Oi pessoal! Hoje estou em uma cidade do interior paulista, estamos acompanhando os rodeios e´ uma delícia, experiência que eu Dora e Rute estamos aproveitando ao máximo.
Nosso amor nos torna cumplice e safadas quando o desejo extrapola em nossos instintos, isso é quase uma constante, rsrsrs, temos o desejo a flor da pele. Em nosso trailer estamos a vontade ou seu seja, nuas, passa das duas da madruga, estamos tomando um vinho enquanto passo para o notebook os dados do faturamento do dia, vendemos uma égua enxertada com um garanhão de ótima linhagem. Tinha várias mensagens e passei por cima uma olhada. Rute me beijou, aquele beijo pidão, molhado e cheio de língua, seus olhos destilam desejo, nos acariciamos, beijei seus lindo e empinados seios e fui agraciada com seus gemidos. Tomamos mais um gole do vinho e antes de fechar o computador deparei com uma mensagem do site erótico. Nossa adorada Laureen avisando de mais um dos seus excitantes contos.
- Vamos ler esse conto “Soninha deusa carioca, bucetinha deliciosa na pica do negão” sugeriu Rute.
“- Olhe, só aceito, porque gosto muito de vocês, mas, ela é pequena, delicada, parece uma menina, uma bonequinha. Loirinha linda típica carioquinha mas ...... tenho pena dela, minha rola é grande e comprida vai fazer uns estragos na sua xaninha e cuzinho e riu!”
- Porra, essa Soninha é uma carioquinha de sorte, veja como estou? disse Rute mostrando seu grelão duro. Abocanhei e chupei com vontade imaginando aquele cacetão que Soninha ia enfrentar, me deliciei com várias ejaculadas da minha amada. Nos beijamos gulosas e ela mordiscou meus arretados seios. Gemendo eu voltei a leitura.
“Ela parecia receosa e me disse na copa? -Quer ver outra rola rasgando sua esposinha apesar de ser um fetiche meu, podemos adiar ...
-agora, se vc quer mesmo, então vou me soltar, vou gemer, rebolar, você sabe como sou, não fico paradinha, só esperando ser fudida gostosinho, eu gosto de safadeza....vc sabe disso e quando bebo então aí viro mais putinha ainda ,amor !
-claro que quero... ....vou amar....
-Eu vou gemer mesmo, seu safadinho, assim: “Vai, negão, me rasga, mete gostoso, negão, fode sua putinha”...
Rute babava na minha buceta fazendo eu gemer enquanto lia.
- Aaaaaiiiiii amor, assimmm não resisto, essa Laureen é foda, que delicia ela preparou para a Soninha, esse cacetão poderia estar agora na minha buceta. Mais uma estrondosa gozada e minha amada subiu me trazer meu leitinho dividido em um beijo.
- Eu também quero esse negão para mim, hoje estou afogueada e pena que o sansão não esteja aqui. – Pede para Laureen arrumar um desses pra nós rsrsrsrs, mas tem que ser agora. Seu grelão roçava minha buceta e foi entrando.
- Faz meu amor, mete gostoso. Deslizou suave tocando meu clitóris, gemi e gozei. E pedi que lesse enquanto eu a chupava.
“-Quero ser fudida bem forte, não precisa ter dó de mim, eu gosto bem forte, bem violento, adoro ser judiada! Ele abaixou-se e enfiou a língua em sua bucetinha depiladinha, ficou lambendo seu grelo e, de vez em quando, afundava a língua na bucetinha, que emitia um som de surpresa e prazer.”
Rute gemeu gostoso ao sentir mais uma ejaculada daquele grelão e disse. - Quero ser fodida assim bem forte. Voltou a ler.
“-Ela mexia os quadris, fazendo com que sua língua a penetrasse mais fundo..... Ela gozou, seu corpinho tremia de tesão ela foi pegando a rola .....uma cabeçona passou a língua, devagar, deu um beijo Ela ficou maravilhada.
- Sssssssss... vou morrer hoje de tanto sofrer na sua rola, Leo Nossa, que coisa linda!”
Fui fundo naquele boquete enquanto a Rute parava de ler para poder aproveitar aquele momento.
- isso meu amor, me leva a loucura, uuuuuiiiiiiiaiiiaaaaiii. Suguei aquela porra que saia sem parar do seu grelão, nos abraçamos e rolamos na cama e acabamos em um 69 alucinante. Saciadas tomamos mais vinho e terminamos de ler.
- Veja já estou de novo molhada. Rute sabia que eu precisava de um de um cacete de verdade, nosso amor não impedia que as vezes isso acontecesse e ela propôs.
- Amanhã vamos trazer aquele peão que admiramos, pela mala ele deve ser igual ao Leo. Rimos esperando o que podia acontecer, já aconteceu, contarei na próxima vez.
Beijos a você Laureen que nos inspirou com seu maravilhoso conto e a Soninha88 com essa linda homenagem que só uma Deusa como a laureen pode fazer. Beijão amores.
quanto reflete no autor a luz emitida por aqueles que o compreende, tudo diria eu, extasiar com os comentários críticos nos mostra que o caminho trilhado é bom. amo vocês e agradeço pela dedicação em acompanhar e ler meus contos, beijos
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOAMORES AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ATE O SANSÃO APARECEU ADOREIII>>>>>> Rute babava na minha buceta fazendo eu gemer enquanto lia. - Aaaaaiiiiii amor, assimmm não resisto, essa Laureen é foda, que delicia ela preparou para a Soninha, esse cacetão poderia estar agora na minha buceta. Mais uma estrondosa gozada e minha amada subiu me trazer meu leitinho dividido em um beijo. - Eu também quero esse negão para mim, hoje estou afogueada e pena que o sansão não esteja aqui
AMIGAS LINDAS MARAVILHOSAS SÓ VCS MESMAS PARA ME PROPORCIONAREM TAMANHA EMOÇÃO GRATISSIMA AMIGAS ADOREI E SABER QUE FUI A INSPIRADIRADORA DESTA FODA E AMOR MARAVILHOSO DE VCS BJOS AMEI LAUREEN BJOS A DORA E RUTE QUE AMO TB
Simplesmente demais!! Conto tesudo!! Beijos gostosas!! Votadíssimo.
Minha amada Laurenn ser demais e a Soninha88 ser uma delocia e um tesao, amei o relato de vcs e cada foto magnifica
A Lauren é magnífica, ela é merecedora de toda homenagem, obrigado Lauren por todo prazer que nos proporciona. Adorei a combinação dos contos, extremamente excitante, nossa imaginação foi a mil por hora!!!
isso meu amor, me leva a loucura, uuuuuiiiiiiiaiiiaaaaiii. Suguei aquela porra que saia sem parar do seu grelão, nos abraçamos e rolamos na cama e acabamos em um 69 alucinante. Laureen é Laureen