Ritinha era a esposa do nosso domador Rubens, morena escura, cabelo pixaim, tinha uma beleza naquela garota que era insinuante, seus lábios grossos na boca grande tinha sempre um insinuante sorriso, a danada tinha um corpo de tirar o folego e uma bunda de fazer inveja, empinada parecia pedir um cacete, e os seios, caracas, eram duros e empinados e para acabar de matar qualquer um, seus olhos eram cinzas, puta merda, era uma garota que dava tesão em qualquer ser vivo. Ele um mulato forte, troncudo mesmo, gracioso e gentil, se casaram a menos de um ano.
Ela vinha vez ou outra no haras, moravam a menos de um quilometro de nós, em uma dessas visitas ela chegou toda perfumada e nós logo notamos que ela estava naqueles dias que para ficar bom mesmo só um belo cacete na buceta para muitas gosadas, ele tinha isso no marido, se beijaram que nos fez inveja e desejo, Rute comentou.
- A danada está soltando faísca hoje. Rimos e ela veio nos cumprimentar. Rute, piscou para mim e disse.
- Ritinha você está um arraso, hoje a cama vai quebrar. A safada era liberal e respondeu. – Meninas hoje estou me coçando, bem que poderiam liberar meu homem mais cedo.
- Nem vem Ritinha, você precisa é de uma ocupação, venha comigo.
Foram para a nossa casa e não demorou vi as duas de biquíni indo para piscina, não me demorei e fui juntar a elas. Se a Rute estava atraída pela garota eu queria estar junto.
- Vem amor tomar um vinho. Chamou Rute e assim que cheguei passou sua taça e me beijou e piscou.
- Você está deliciosa meu amor, senta aqui. Entrei na dela e Ritinha sorria vendo nossa intimidade e nada demorou para perguntar.
- Vocês conseguem sentir prazer?
Tirei a blusa de Rute e seus seios ficaram soltos, beijei eles e só então respondi.
- Amor e tesão tem que saber ter, veja os arrepios no seios dela. A danada levantou para olhar e disse já passando a mão.
- Porra são lindos seus seios, os seus são assim Dora?
Tirei a blusa e ela estalou os olhos, meus seios são bonitos e rígidos, mas antes que ela tocasse eu pedi. Deixa eu... ela já tirou deixando seus negros seios empinados a mostra. Minha buceta melou de desejo, mas foi a Rute quem tocou primeiro e beijou o mamilo até que entumeceram. Ritinha gemeu e disse safada.
- Que boca Rute, me deu tesão. Vem Dora me mostra como vocês transam.
Num instante estávamos peladas, ela era linda de corpo e toda dura, ficou louquinha quando viu o grelão de Rute. Não se intimidou e foi logo pegando.
- Caralho! – É um cacete lindo dentro da buceta, agora entendo o amor de vocês, porra Dora você tem tudo aqui. Rimos e ela continuou segurando. Rute estava excitadíssima, eu a conheço bem, procurou os lábios de Ritinha e foi um beijo de tirar o folego. Eu passei a mão na buceta peluda da Ritinha e encontrei seu grelinho e a fiz gosar rapidinho. O grelo de Rute esguichava na perna da Ritinha que não resistiu e caiu de boca nele. Beijei minha amada que estava se deleitando e me dediquei na buceta da garota. Foram muitas gosadas de todas as partes e depois Ritinha experimentou o cacete da Rute. A safada fez um escândalo, tanto gemia como falava palavrão, gozaram bastante e depois pulamos na piscina.
Foi Ritinha beijando a Rute que o marido pegou. Parado ali na borda da piscina ele admirava aquela cena. Me assustei porque nós não dávamos intimidade para nossos funcionários entrarem na área da nossa casa, mas o volume debaixo daquela calça merecia ser inspecionado.
- Cai na água Rubens disse eu. Elas se largaram e Ritinha toda melosa, a safada disse.
- Vem amor, a água está uma delícia. Como ele viu que nós estávamos nuas, foi tirando a roupa e quando tirou a cueca, quase que gritei. O cara tinha um cacete que fazia inveja ao nosso garanhão, rsrsrsrs. A Rute sorriu para mim e se aproximou.
- Hoje você se esbalda meu amor, vamos fazer uma troca de casal.
- Safada está louquinha ainda pela Ritinha, olha o meu ciúmes.
- Ela é uma delícia, mas não igual você. Mentira, ela estava louca mesmo para se soltar para aquela mulata.
Ele se atirou já com a jeba endurecendo, adivinhava o que estava acontecendo, nadamos um pouco e logo eu mergulhei e abocanhei aquele cacete debaixo da água. Ritinha ria feliz vendo aquilo, ela estava interessada no grelão da Rute, ele era carinhoso e do tamanho certo para dar prazer para uma mulher. Aquele cacetão também era do tamanho certo para arrombar uma mulher e matar seu fogo por vários dias, eu queria ele.
Nada foi combinado, mas saiu como Rute queria, eu me atraquei com aquele cacete e mamei co prazer, ele gozou muito rápido, pois ficou excitadíssimo vendo sua esposa chupando aquele cacete da Rute. Adorei assim mesmo, o cara tinha porra pra caralho naquele pauzão negro. A bruta era torta para cima, cabeça enorme e alongada e a base era puro nervo e veias grossas, um monumento que logo estava atolada na minha buceta.
- Porra cara vai com cautela, não sou égua, não! Sorri com a cara dele e logo ele deu muitas e seguras estocadas, incontáveis gosadas dei e ele me premiou com duas avalanches de porra.
- Você é melhor do que eu imaginava, valeu as punhetas que bati.
- Seu safado andava me desejando?
- Ritinha disse se eu deixasse ela ficar com a Rute eu poderia ficar com você.
Fiquei inquieta com aquela revelação, eles planejaram esse momento, olhei para as duas e vi a Rute se acabando de prazer, eu estava espetada naquele enorme cacete e feliz gozava adoidada, foda se, pensei e gozei mais algumas vezes e deixei que comece meu cu.
- Caracas, você é puro cacete, vai me arrombar, aaaaiiiii caralho. Rute e Rita vieram assistir e ajudar. Minha amada deu seu cacete para me divertir, Ritinha ajudava colocando cuspe no cacete do marido até que entrou me arrombando.
- Auuauuaauuuuiiii, caaaaarrrallho, vouuu gozzzaauuuiiiii. Gozei muito e foi a Ritinha quem bebei tudo, eu acabei sendo tri fodida, rsrsrsrs.
Ele babou no grelo da Rute, mas ela não cedeu para ele, naquele dia só a Ritinha se esbaldou com ela.
Sozinhas mais tarde eu perguntei como tinha sido para ela.
- Somos sinceras sempre, não é? – A muito tempo eu estou de olho nela, amei ficar com ela. Passou a mão no meu rosto. – Sem ciúmes, não é?
- Sempre terei ciúmes de você, mas a sua felicidade me conforta.
Ela riu e brincou.
- Aquele cacetão também me deu desejo e ciúmes, mas deixei só para você, será assim outras vezes?
Nada de resposta melhor que um apaixonado beijo.
Um beijão meus queridos.
vai me arrombar, aaaaiiiii caralho. Rute e Rita vieram assistir e ajudar. Minha amada deu seu cacete para me divertir, Ritinha ajudava colocando cuspe no cacete do marido até que entrou me arrombando. - Auuauuaauuuuiiii, caaaaarrrallho, vouuu gozzzaauuuiiiii. Gozei muito
MUITO TESÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADOREI AMIGA DORA BJO NA RUTE AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSS
Super votado delicia
votado mesmo lendo ainda kkkk kiss