Vou contar o que aconteceu comigo no dia da prova do Enem.
Sou Carlos, Cacá para os mais íntimos. Passei uma semana atarefada com uns trabalhos da faculdade de direito, curso o 2º ano a noite, de dia trabalho em um escritório. No dia anterior uma prima me ligou.
- Cacá estou precisando de você.
- Opa priminha, pra você tudo! Ela é uma gata, poderia ser modelo ou atriz, linda demais. 1,70 de altura, cabelos cacheados naturais e mechados de castanho claro com loiro, olhos azuis, boca sensual e aqueles seios que deveriam ser lindos, se mostravam grandes e firmes debaixo da roupa. Um tezão em pessoa. Nunca ouve muita intimidade entre nós dois, só coisas de primos.
- É sério! – Papi teve que viajar pela empresa e eu preciso ir fazer o Enem, é meu último ano, me leva primo? Falou dengosa a danada e eu não resisti.
- Levo, mas não posso voltar amanhã antes da noite ou depois de amanhã cedo.
- Me levando depois dou um jeito de voltar.
- Nada disso, fica me esperando e eu te trago.
Tudo acertado e duas horas de viagem e a deixei no local e deu um endereço e disse. – Vá até lá e me encontre. As 4 horas ela chegou e eu disse. - Ainda tenho umas coisas para resolver, está cansada? – Quer comer alguma coisa?
- Estou louca por um banho, para tirar o stress.
Aqui não tem chuveiro, mas se quiser aqui perto tem um lugar.
Ela nem perguntou onde era e só olhou espantada quando entramos em um motel.
- Pera ai Cacá, que merda é essa.
Se acalma, vai tomar seu banho. Eu era conhecido no pedaço e logo estávamos em uma suíte com piscina e hidro. Ela pirou e quis saber.
- Você fez de propósito.
- Não, mas quero uma recompensa. Puxei seu corpo ao meu e procurei seus lábios, a safada aceitou numa boa e depois que apertei sua bunda ela disse.
- Sou virgem e não pretendo perder hoje.
Foi o suficiente, entramos na piscina e lá tirei sua calcinha, linda buceta peladinha e gordinha, arretamos um pouco e a levei para uma cadeira de piscina e cai de língua naquele corpo, ela foi a loucura. Seus seios arrebitados enchiam minha boca e quando meti a língua naquela buceta linda ela gritou e gemeu.
- Aaaaiiii primmmoooo que deliiiiiciia. Gozou loucamente e me puxou para cima dela e logo meu cacete ela engolia num boquete delicioso, a safada sabia fazer, ela queria porra e eu enchi sua boca e rosto.
- Porra gostosa me dá mais, estou louca de vontade dela dentro de mim. Chupou mais um pouco e a fiz ficar de quatro e dei língua na buceta e cu e quando ela gozou eu me posicionei e tentei o rabinho ela não deixou, fui esfregando e acabei gozando na entrada da buceta.
- Caralho primo, isso é demais me encheu de porra. Ela apertou o quadril para traz, eu empurrei e o grito dela foi de dor e logo gemia e pedia para ir devagar que estava ardendo, mas queria gozar e assim que fosse mais rápido, enfim gozamos juntos.
- Primo do céu o que fizemos? Ria e chorava. - E agora?
Liguei para a portaria e logo ela perguntou.
- Isso funciona mesmo, estou nos dias férteis?
- Sossega. Beijei aqueles lindos lábios e iniciamos outra sessão deliciosa. Passamos a noite no motel e mais duas vezes ficamos juntos.
beijos meus amigos