Boa noite, esse é meu quarto conto então espero que gostem. Primeiro vou me apresentar. Meu nome é Durand, sou de Porto Alegre/RS e moro em Fortaleza-CE, sou branco, 1,68m, 68 kg corpo normal, discreto, macho safado e adoro ser fudido por caras ativos.
Como disse nos contos anteriores estou de férias em Porto Alegre e decidi ir a um desses cines pornôs que tem aqui e fui em um que tem na Riachuelo (08/08/2014). Cheguei por volta de umas 18:30, e não encontrei nada interessante. Rodei, conversei com o Barman, gostosinho e não saiu de uma conversa sem futuro. Voltei e comecei a caça. Fui com um cara pra cabine rolou somente uns amassos, pegadas no pau e nada além disso. Tava entediado.
Chegou outro, e foi a mesma coisa, dei uma chupada básica nele e ele em mim, mas nada além disso.
Então chegou um cara interessante, começamos a nos olhar mas ele não tomava a iniciativa. Rodamos, catei mais uns bofes mas nada interessante. Até que ele vai para as cabines privadas e fui atrás. Seu nome era Daniel, 1,85m mais ou menos uns 85 kg, corpo legal. Trocamos olhares e começamos a conversar, nada ligado a sexo. Conversamos sobre nossos trabalhos, o que fazíamos e tudo mais. Até que surgiu a oportunidade e o chupei ali mesmo. Adoro chupar paus e comecei ali mesmo no corredor, chupava e o levava a loucura, engolindo todo o cacete até o talo. Então decidi parar e voltamos a conversar amenidades, e o tesão foi surgindo e voltamos a nos agarrar.
Então ele me levou pra cabine reservada e voltei a chupar seu pau. Engolia até o talo e ele indo a loucura. Fiquei chupando-o por uns 15 min até que ele decide me fuder. O pau dele tem 19 cm e grosso. Ele lubrificou meu cuzinho, colocou a camisinha e colocou metade de uma vez, fazendo eu arquear o corpo. Nesse instante ele me segurou pelo peito e enterrou o resto, até o talo e começou a rebolar de forma cadenciada, como quem abre um buraco, ficando nisso por uns 5 minutos. Então ele começa a tirar seu cacete de dentro do meu rabo, agora não tão apertado e até deixar só a cabeça e começa a enfiar, num vai-e-vem cadenciado e gostoso. Metendo e colocando, até que de repente ele começa a tirar e a colocar de forma frenética, e abrupta. Empurra meu corpo pra frente e inclina seu corpo por cima do meu, me cobrindo totalmente, só mexendo os quadris de forma a tirar parte do seu cacete e enterrar todo, me imobilizando totalmente. Sem deixar de meter. Até que ele levanta e começa a meter e a me masturbar, então ele acelera as metidas de forma enlouquecedora. E continua me punhetando. Nesse ritmo gozei, abundantemente em sua mão, e com ela toda cheia de minha porra, a leva até a minha boca fazendo eu lambe-la, até não deixar nenhum resquício dela na sua mão. Enquanto fazia isso ele metia frenteticamente, quando terminei de lamber a última gota do meu gozo ele enterra tudo no meu rabo e jorra abundantemente seu gozo, deixando a camisinha toda cheia. Então vai tirando devagar, me coloca de joelho na frente dele e pede que eu limpe seu pau, assim que eu limpei a sua mão, o que fiz de forma magnífica.
Demos ainda uns amassos um no outro e ele me deu seu telefone, mas errado. Mas tudo bem. Nos despedimos e fui embora pra casa, com o cu abrto e satisfeito.
Se gostaram, mandem mensagem que respondo a todos. Quem tiver em Porto Alegre e quiser fuder meu cu e se tiver outros ativos topo de boa, só mandarem mensagem com skype ou whatsapp que retorno a todos.