Bem essa foda que vou relatar aconteceu exatamente no dia 29/07/2014, quando ainda estava em Porto Alegre de férias.
Seria neu último dia livre e no dia seguinte, no final da tarde estaria voltando a São Luis-MA, então não daria tempo de fazer nada e novamente entrei no bate-papo do UOL a fim de arrumar macho ou machos pra me fuder. Encontrei um perto de onde estava e nem pensei duas vezes em chama-lo. Seu apelido era Timmy, e é negro, e tenho taras por negros.
Trocamos contato, e abrimos a cam, curtimos e já combinamos de fuder. Passei o endereço de onde estava (era na casa de minha irmã), e em 15 minutos ele já estava batendo na minha porta. Chegou e estava de calça de moleton, jaqueta e um boné. O safado já estava sem cueca e senti um volume se formar por baixo de sua calça. Safadamente ele me pega pelos ombros e vai em empurrando, de forma que eu ficasse de joelhos, e entendi o que ele queria e já fui abaixando a sua calça e metendo aquele pau semi-duro na minha boca, que ao sentir ela quentinha começou a endurecer de imediato, preenchendo toda a minha boca. O safado pediu que eu abrisse bem a minha boca, mas nem precisava pedir, seu pau tem 19 cm e super grosso, então eu tinha que abrir a minha boca ao máximo pra poder agasalhar aquele cacete bem duro dentro dela. Ele a fudia como se estivesse fudendo uma buceta, me segurando pela nuca e enterrando seu cacete até o talo na minha garganta. Seu pau expelia aquele líquido pré gozo o que me deixa louco.
Então veio o melhor, o safado me levantou e terminou de tirar as nossas roupas, com uma agilidade que quando percebi estávamos os dois nus, me virou de costas e como ele era mais alta, estava me posicionando na posição de quatro, mas ele me segurou de forma que eu ficasse em pé e enterrou somente a cabeça de seu cacete no meu rabo, onde ficou por uns dez minutos jorrando seu pré-gozo dentro de meu cu, enquanto falava sacanagens no meu ouvido e dizendo que nunca tinha fudido um cuzinho tão gostoso que nem o meu. Enquanto isso ele bolinava meus mamilos, me levando a loucura, minahs pernas estavam bambas de tanto prazer. Enquanto ele lubrificava meu cuzinho com seu pré-gozo, era bolinado por um negro tesudo e macho e ainda ouvia ele me desejar.
Tirou seu pau de dentro de meu rabo colocou a camisinha, mas seu pau havia babado tanto que escorria pelas minhas pernas. Meu cu estava totalmente lubrificado, então em pé mesmo ele veio e enterrou metade de seu pau no meu cu, onde gemi de dor e prazer, enquanto era abafado pela a sua mão, quando ele viu que minhas pernas ficaram bambas ele enterrou o resto de cacete e antes que eu pudesse falar algo, ele me curvou, deixando-me de 4 e começou a meter, aquele pau de 19 cm, negro e super grosso. Metia e tirava, voltado a meter por várias vezes. À vezes ele voltava e enterrava seu cacete todo dentro de meu rabo e rebolava, com a intenção de abrir mais do que já estava. Então, meu cu de tão acostumado que estava com seu cacete já não oferecia resistência e ele deslizava pelo meu cu com maestria.
Ele me segurava ora pela cintura, ora pelos meus ombros e eu só fazia gemer e pedindo que ele me fudesse mais e mais, e era bem atendido. Ele me fudia de forma magnífica, achando que estava fechando com chave de ouro minha estada lá. Apesar da temperatura amena que fazia, nossos corpos estavam pegando fogo. Quanto mais calor sentíamos mais tesão nos dava. Então sinto ele acelerar os movimentos e goza, sentindo seu pau inchar mais ainda, enterrando tudo e gozando lá dentro.
Mas ele percebendo que eu ainda não tinha gozado, mas que meu pau continuava duro, começo a me fuder novamente e senti seu pau endurecer dentro de meu rabo, enquanto ele batia uma no meu cacete. Era delicioso, sentir um pau endurecer dentro de meu cu enquanto se é punhetado por um negro macho e viril. Ficamos nisso por uns 15 minuto, tentei segurar o máximo meu gozo, até que explodi, desfalecendo sobre e a cama e sentindo esse negro maravilhoso por cima. Mas acha que ele parou? Que nada. Eu deitado e todo relaxado e ele continuou bombando no meu rabo, ficou nisso mais uns dez minutos, até que tira seu cacete de dentro de meu cu e goza em cima de minha bunda, deixando ela toda melada de seu prazer. Ficou se esfregando nela, melando em cima e no meio de meu rego, e eu gemendo que nem uma puta.
Tomamos banho e nos despedimos.
Mas no final da tarde recebo uma ligação sua, e rendeu mais uma foda... Conto no próximo conto.