OUTRO DIA QUE DEI MUITO NO CINE BAR EM SÃO LUIS-MA

Boa tarde galera, venho novamente relatar uma nova foda que ocorreu ontem (20/10/2014) no Cine bar em São Luis-Ma.
Quem é da cidade sabe que esse cinema rola de tudo e dá todos os tipos de bichas, desde as mais feias, as gordas, velhas, as bichinhas, as que querem dar close, as que são metidas playboy, enfim, veado de todos os tipos.
Estava ontem a fim de dar de novo, na verdade to a fim de dar todos os dias. E como foi feriado pelo dia do comerciário, nem perdi tempo, resolvi o que tinha que resolver e fui novamente a esse cinema, chegando popr volta das 14:30/14:45. Como da última vez paguei e subi, só que dessa vez não dei close, fui direto pro Dark Room, que na verdade é uma sala escura e com quase nenhuma iluminação, mas durante o dia dá pra ver o povo, sem muita nitidez. E fiz a mesma coisa, subi, tirei meu pau duro pra fora e baixei minha bermuda até os joelhos. Não demorou muito pros machos virem me tocar no meu cacete e bunda.
Então senti uns paus perto de mim, então me curvaram e já meti um pau na boca, não pude indentificar quem eram pois foi algo muito rápido, percebi que era grosso, então fui chupando até engolir todo. E assim chegou mais outro macho, com um pau não muito grosso, mas bom. Fiquei chupando os dois alternadamente, até que o primeiro quis me fuder e colocou a camisinha e já posicionou seu pau no meu cuzinho e foi empurrando. Como seu cacete era grosso, teve uma certa dificuldade em entrar e a cada investida entrava um pouco mais. Aí decidi empurrar meu cacete de encontro ao seu pau e ele foi entrando. Senti uma dor ao entrar mas não fugi do cacete e continuava chupando outros. O cara começou bombando, emburrando e eu gemendo, até que ele pediu pra eu ir a uma cabine, mas como tinha chegado a pouco tempo eu queria mais era pirar, e disse não.
O cara bombou mais algumas vezes e saiu. Então fiquei lá. Chegou outro,aparentando uns 25 anos, mais ou menos entre 1,65/1,70 m, corpo legal e um pau de aproximadamente uns 17 cm, normal, nada exagerado, e eu comecei a pegar em seu pau, bem safado. Comecei a apertar e já fiquei de joelho e comecei a chupar seu pau. Quanto mais eu chupava mais ele gemia e isso fazia eu caprichar na chupada de seu cacete, mostrando o quanto eu sabia chupar um. E assim foi por quase uns 10 minutos. Disse que metia se eu pagasse, mas como não pago, pensei que o boy ia desistir. Então ele pediu uma camisinha não sei pra quem, e encapou seu cacete e começou a me fuder. Como o cacete dele não era lá grandes coisas, e eu já tava aberto pelo cacete grosso do outro foi fácil, e ele ficava socando dizendo que meu cuzinho era bom e tal e bombava, ficou assim uns 15 minutos, bombando e bombando, mas não gozamos. Nos largamos e ele foi encontrar seu namoradinho e eu continuei.
Voltei a circular pelo cinema atrás de uma nova vítima pra meter rola no meu cu. Rodei, rodei, até que vi um negro um pouco mais baixo que eu em torno de 1,60, forte e aparentava ter mais de 30 anos e que logo que trabalhava na construção civil, pois tava de banho tomado e com o cheiro desses desodorantes vagabundos estilo “Alma de Flores” (rindo aqui), mas não tava nem aí, já caí de boca no seu pau e engoli o máximo que pude, pois seu pau alem de ser grosso era grande. Chupei ele por uns 5 minutos até que decidimos ir a cabine, lá nem perdemos tempo, já ficamos nus e eu cai novamente de boca em seu cacete, chupei por mais uns dez minutos e decidimos já fuder. Ele colocou o preservativo e como não tinha gel, lubrificou bem meu cu com a sua saliva, deixando bem molhadinho pra eu receber seu pau no meu rabo. E assim o fez, apesar de sua brutalidade em querer meter tudo de uma vez, o pau foi entrando e abrindo o que restava de meu cu, até que senti seus pentelhos bater na minha bunda. Como ela e branquinha e estava apertada ainda, seunti uma certa dor e meu cu apertava o cacete do macho, fazendo ele delirar de prazer, começou a socar de forma vagarosa, mas logo acelerou os movimentos de vai-e-vem socando mesmo tudo no meu rabo,arrancando gemidos de dor e prazer. Quanto mais eu me curvava mais ele metia, meteu de quatro por um longo tempo, até que decidi sentar no seu cacete. Pedi pra ele sentar numa cadeira de plástico que tinha dentro de cabine e também pedi que ele abrisse bem minha bunda, e fui descendo até entrar tudo. Quando estava todo dentro, comecei a cavalgar e rebolar naquele cacete, de forma que meu cu agora estava todo aberto e arregaçado por aquele pau negro, grande e grosso. Mas ele não se contentou e novamente veio e me pegou de quatro, me fudendo de forma frenética. Metia e dizia que agora eu tava sendo fudido por pau de machos e metida e rebolava com seu cacete todo dentro de meu cu. Era uma delicia sentir aquele macho todo me fudendo e eu sentindo toda a sua tora me arregaçar. Então aconteceu o improvável. Ele começou a acelerar os movimentos, com tanta intensidade que eu não me contive e gozei e gozei sem tocar no meu cacete, pois ou eu me escorava na parede com as minhas mãos ou tocava no meu pau. Quando comecei a gozar, meu cu instantaneamente começou a apertar seu pau e ele acelerou mais ainda, socando tudo, aqé que ele anunciou o gozo e enterrou todo seu cacete no meu cu, transbordando a camisinha de leite. Mesmo depois de gozar o pau do macho continuava duro, até que ele me pediu pra ficar na cabine esperando, pois ele ia chamar um amigo seu pros dois me fuderem. Como não tava a fim me vesti e sai da cabine, indo atrás de outro macho.
Depois dessa foda decidi dar um tempo, fui pegar um ar e tentar respirar algo que não cheirasse a sexo. Mas o tesão ainda tava a mil e voltei pra sala e continuei a minha caça. Fiquei conversando com uma bicha velha e voltei a caça. Como não bebo e as bibas estavam todas loucas, mas eu ali, firme, fui novamente pro Dark Room. Lá me encantei por um cara, que tinha aproximadamente uns 20 anos, mais alto, em torno de 1,75 m e moreno com um pau de 19 cm e bem gostoso, comecei chupando ele e engolindo todo seu cacete. Fiquei uns 5 minutos chupando o macho e já fomos pra cabine. Lá chegando ele colocou meu pau pra fora e caiu de boca no meu pau, chupando e engolindo tudo, me deixando doido de tesão. Ao mesmo tempo que chupava meu pau enfiava seu dedo no meu cu e eu só gemidos. Então ele se levantou de um salto já com o pau com uma camisinha, me virou e meteu tudo.meteu e ficou rebolando. Só um passivo que é passivo mesmo sabe o quanto é gostos ser desejado por outros machos, mas vamos voltando a minha foda. Cara foi algo incrível, já tinha gozado e quando ele começou a bombar senti que meu pau começo a endurecer de novo, ficando duro como uma pedra, e o cara tocou nele, já com seu pau todo dentro de meu rabo, e quanto mais ele bombava mais eu empinanava a bunda pra entrar tudo, ficamos nessa putaria por uns 15 minutos, até que ele enterra tudo e goza dentro de meu rabo, já fudido e alargado pelos outros cacetes. Fiquei me sentindo uma verdadeira puta.
Dei uma volta e voltei a falar com o povo de novo, conversamos amenidades, rimos, contamos das nossas fodas, e sem nada pra fazer, deixando o tempo passar e sempre encarando os boys. Esse descanso durou quase uma hora, então fui a caça novamente e dei de cara com um moreno que eu já estava de olho nele a algum tempo. Sem perder muito tempo, já fui pegando em seu cacete e ele me seguiu até uma cabine e já fui atacando e pegando no seu pau, sem muita enrolação e já comecei a chupar seu pau, de mais ou menos 18 cm e levemente grosso, retinho. Então chupei bastante aquele pau e levei o macho a gemer de forma sacana. Fiquei nessa chupação por uns 10 minutos, até que ele pega uma camisinha e encama seu pau, me colocando de quatro e metendo seu cacete. Na verdade eu que fui metendo meu cu em volta de seu pau, pois quando senti que a cabeça tinha entrado, eu apertei seu pau com meu cu e fui empurrando minha bunda até entrar tudo. Nesse instante me deu a louca e comecei a rebolar que nem uma vadia, deixando o cara tarado com meu cu e mexida, e eu comecei a fuder seu pau fazendo movimentos de vai-e-vem com minha bunda. A única coisa que o macho fazia era segurar a minha cintura pra eu não fugir daquele pau. Quanto mais eu mexia mais ele apertava a minha cintura. Fudemos por quase 20 minutos até que ele me puxa e goza dentro de meu cu, enterrando todo seu cacete e mais um macho enchendo a camisinha de porra, gozou, se vestiu e me deixou lá semi-nu. Sai da cabine me sentindo a maior das vadias.
Voltei pra junto de alguns conhecidos, e fomos para as mesas que tem antecedem o Dark. Fiquei descansando um tempo até que fui dar mais uma volta, não agüentava mais ser puxado por machos pra dentro da cabine, então chegou outro, que nem vi direito seu rosto e me levou pra uma cabine escura, o que acabamos nos agarrando, de forma que ele agora colocou um pau, não muito grande, em torno de uns 13/14 cm mas extremamente grosso. Enquanto chupava seu pau ele dedava meu cu, engolia todo seu pau, mas tinha que abrir a minha boca ao máximo, ora chupava ele, ora nos agarrávamos aos beijos na cabine e assim foi por uns 15 minutos, até que disse que queria uma gozada na boca. Ele se animou e voltou a fuder minha boca, enterrando todo seu pequeno e grosso cacete todo dentro de minha boca. Começou a fuder ela como se fosse um cu, até que anunciou o gozo, farto e doce. Após ele gozar, continuei chupando seu pau até gozar novamente.
Mas ainda não acabou.
Dei várias voltas ainda e anunciei várias vezes que estaria indo embora e já eram 19:00 ou mais e fazia quase 5 horas que eu estava entregue aos prazeres da luxúria e devassidão. Então não mais voltei ao Dark, pois acredito que meu corpo já estava cheirando a sexo, e fui dar uma volta na sala de vídeo. Olhei e bati os olhos num cara, com aproximadamente 1,80 m de altura, um corpo magro e bem alinhado dentro de uma roupa social. Passei, dei uma olhada e uma sondada se estava a fim, pois desde que ele chegou não havia visto ele com nenhum cara, e foi aí que resolvi investir. Passei e dei uma olhada e fiz um sinal com os olhos e fomos para o corredor do Dark. Paramos em frente a uma cabine sem muito rodeios e já fui passando a mão no seu cacete que deveria ter aproximadamente 20 cm e bem grosso. Ele colocou seu pau pra fora e falou “chupa” e já cai de boca, procurei engolir tudo de todas as maneiras, e quanto mais ele gemia e mandava eu chupar mais eu fazia com gosto. Chupei bastante mesmo então ele me pediu uma camisinha pra me fuder, fiquei um pouco receoso se meu cuzinho agüentaria mais um cacete com aquela envergadura, mas decidi que iria até o fim. Colocou cuidadosamente a camisinha no seu apu e pediu que eu ficasse de quatro. Como ele era mais alto, quando começou a meter ele teve que se abaixar e foi enterrando tudo, até o talo. Putz isso me levou a loucura.Ele me fez ficar de quatro e o cu todo arrebitado e começou a socar tudo, como ele e eu ainda estávamos com algumas peças de roupa, os movimentos eram dificultados pelas mesmas, então decidimos ficar nus. Então coloquei a esponja da cama, sofá, nem sei o que era aquilo, no chão e fiquei de quatro arrebitando bem a bunda pra ele meter, oque ele fez com gosto, ficou metendo nessa posição por uns 15 minuto. Tirou seu pau de dentro de meu rabo e pedoi que eu ficasse de frango e nessa posição abriu minhas pernas ao máximo, enterrando tudo, enquanto se curvava sobre meu peito me fazer urrar de prazer. Ele colocava tudo e depois tirava, fez isso inúmeras vezes então pediu que eu ficasse de quatro novamente escorado na parede e enfiou novamente todo seu cacete dentro de meu rabo, nesse instante comecei a rebolar, quanto mais eu rebolava, mais ele enfiava, até que ele anunciou o gozo, tirou o pau de dentro do meu rabo, tirou a camisinha e pediu que eu o chupasse, engoli todo o seu cacete, chupando de forma gulosa e bem safada, até que ele disse que ia gozar. Tirou o pau da minha boca e gozou muito, sendo que sua porra chegou até a parede da cabine, deixando ela e as nossas mãos toda cheia de porra, impregnando com um cheiro forte. Nos vestimos e fomos logo ao banheiro lava-las pra amenizar o cheiro de porra.
Na saída ainda nos cruzamos e fomos junto até o terminal da Praia Grande, onde trocamos telefones e combinamos de curtir de novo, que pelas suas promessas será esse final de semana. Depois conto pra vocês.

Desculpe o tamanho, mas não curto dividir contos. Votem e comentem. Abraços e boas gozadas com a leitura deste conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


134011 - 5 FODAS NO MESMO DIA (04/10/2017) - Categoria: Gays - Votos: 5
134010 - CINCO MACHOS NUMA NOITE- PARTE II- TERMINANDO DE DAR O CU NO CINE ARENA-FORTALEZA, CE - Categoria: Gays - Votos: 8
134009 - CINCO MACHOS NUMA NOITE- PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 5
134008 - CURTIÇÃO COM O VIZINHO DO SCRUFF - Categoria: Gays - Votos: 1
134006 - OUTRA FODA COM OUTRO CARA DO BADOO - Categoria: Gays - Votos: 1
134005 - FODA COM UM CONTATO ANTIGO SO SCRUFF - Categoria: Gays - Votos: 1
134004 - NOVA FODA COM O MACHO DO BATE-PAPO - Categoria: Gays - Votos: 1
134003 - NOVA FODA NO CINE BAR EM SÃO LUIS-MA - Categoria: Gays - Votos: 2
134002 - FODA COM O MACHO DO BATE PAPO - Categoria: Gays - Votos: 1
134001 - FODA COM CARA DO HORNET - Categoria: Gays - Votos: 1
134000 - O DIA QUE DEI MUITO NO CINE BAR EM SÃO LUIS-MA - Categoria: Gays - Votos: 5
133999 - A CHUPADA E A FODA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 0
133998 - FODA COM O CARA ATIVO DO SCRUFF - Categoria: Gays - Votos: 2
133997 - FODA COM OS DOIS COROAS- VERSÁTIL E ATIVO - Categoria: Gays - Votos: 9
133996 - FODA COM O CARA DO DISPONÍVEL EM SÃO LUIS - Categoria: Gays - Votos: 3
133995 - PENÚLTIMA FODA EM PORTO ALEGRE- TIMMY O NEGRO - Categoria: Gays - Votos: 2
107238 - Conto 020- FODA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 3
107228 - Conto 019- FODA COM O CARA DO BADOO - Categoria: Gays - Votos: 1
107225 - Conto 018- FODA COM O SEMINARISTA - Categoria: Gays - Votos: 3
107224 - Conto 017- FAST FODA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 0
107102 - Conto 016- A FODA QUE COMEÇOU NO CINE BAR, CONTINUOU NO GRAND HOTEL SLZ E TERMINOU EU CHUPANDO O TAX - Categoria: Gays - Votos: 3
107101 - Conto 015- A FODA QUE COMEÇOU NO CINE BAR E CONTINUOU NO GRAND HOTEL SLZ (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 2
107100 - CONTO 013- A FODA QUE COMEÇOU NO CINE BAR (PARTE 1) - Categoria: Gays - Votos: 2
107099 - CONTO 003-FODA COM O CARA DO BATE-PAPO - Categoria: Gays - Votos: 1
107051 - Conto 013- FODA COM 3 NO MESMO DIA (REAL)- PARTE III - Categoria: Gays - Votos: 2
106993 - Conto 012- FODA COM 3 NO MESMO DIA (REAL)- PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 1
106980 - Conto 007 -CHUPANDO O MACHO - Categoria: Gays - Votos: 0
106970 - Conto 011-FODA COM 3 NO MESMO DIA (REAL)- PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 1
106969 - Conto 010-NOVA FODA COM O CARA DE BLUMENAU E SEU AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 3
106968 - Conto 009- FODA NA SAUNA EM PORTO ALEGRE - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil machintoshirs
machintoshirs

Nome do conto:
OUTRO DIA QUE DEI MUITO NO CINE BAR EM SÃO LUIS-MA

Codigo do conto:
134007

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/02/2019

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0