Essa foda aconteceu em São Luis-MA e com o clima de eleições a mil, resolvi entrar na sala de bate-papo do UOL pra ver se descolava um macho fudedor pra curtir. Coloquei o nick MACONHEIRO DÁ O CU (apesar de não ser maconheiro e não curtir essas paradas), mas fui em frente. Conversa vai, conversa vem, sempre os mesmo papos e nada de uma foda sair.
Até que comecei a conversar com um NICK ATIVOAFIMAGORAHXH. Trocamos informações e telefones e após algumas ligações decidimos nos encontrar. Em 15 minutos recebo uma ligação, e era ele dizendo que já estava na esquina de casa. Sai e fui recepcioná-lo. Quando sai do carro era um coroa enxuto, sarado e safado, com um pau de 19 cm e mega grosso, mas quem está na chuva é pra se molhar então, ajoelhei e chupei ele, literalmente, rsrsrsrsrs.
Mal entrou na minha casa já tratei de cair de boca naquele cacete que mesmo mole era quase do tamanho do meu duro. Ajoelhei e comecei a chupar, quanto mais eu engolia mais eu sentia aquele pau duro endurecendo dentro de minha boca. Coloquei ele deitado na minha cama cai de boca novamente naquele pau que já estava literalmente duro e quase não cabia mais na minha boca, mas mesmo assim dei um trato nesse pau, ora colocando todo na boca, ora chupando e lambendo o seu saco e por aí foi. Então decidimos que partiríamos pra foda.
Me colocou na posição de frango assado ,e como meu cuzinho ainda estava apertado foi um pouco difícil no inicio mas quando a cabeça entrou (que era um verdadeiro cogumelo), ficou fazendo movimento de vai-e-vem de forma cadenciada, e quando minhas pregas acostumaram ele enterrou todo de uma única vez, me fazendo urrar e gemer de tesão. Colocava e tirava, me levando a loucura, sempre de forma cadenciada, mas com vigor. Às vezes tirava e ficava de joelhos lambendo meu cuzinho e meu saco e depois voltava a fuder. Decidi apimentar a foda e sugeri que brincássemos com um consolo d e18 cm e grosso que tenho.
Então me posicionei de quatro enquanto ele se revezava ora me fudendo com seu cacete e ora com meu consolo. Era maravilhoso, mas preferia dois machos se revezando no meu rabo, mas continuamos, como era excitante, quando o cara tirava o cacete do meu rabo e colocava o consolo e vice-versa. Ficamos por muito tempo nessa brincadeira. E meu pau já estava prestes a estourar de tanto gozo. Então ele se deitou na cama e mandou eu chupá-lo enquanto enfiava o consolo n o meu rabo, num movimento de vai-e-vem simulando uma foda. Eu continuava a chupá-lo, até que ele enterra o consolo todo no meu cu e goza, fartamente no meu rosto e na sua barriga. Nesse instante eu solto jatos de porra em sua barriga, enquanto meu corpo tinha espasmos de tesão. Nos limpamos, tomamos banho e ele foi embora, com a promessa de voltar com outros machos pra fuder meu cu novamente.