Vou relatar a foda que aconteceu dia 05/09/2014. Estava em casa de bobeira e com um tesão daqueles, na verdade estou sempre com tesão e queria muito transar, afinal já tinha chegado de Porto Alegre de férias e ainda não tinha transado aqui. Arrumei a casa, resolvi as coisas na rua e após um bom e demorado banho rumei pro Cine Bar que fica no centro da cidade. É um cinema que não tem a sua aparência que chame a atenção e é um local que exala sexo e apesar de ser um local de pegação nem sempre é garantia de foda.
Mas vamos ao que interessa. Como disse anteriormente tava com muito tesão e tava a fim de fodas reais com machos ativos, então rumei pra lá. No caminho já estava imaginando uma foda com um ou mais machos. Chegando lá, paguei, entrei e subia ao segundo andar onde as coisas fervem.
Subi, olhei uns caras e fui pro darkroom, que na verdade é um espaço escuro onde as coisas acontecem (aconselho a não irem com coisas de valor, pois acontecem de alguns gatunos aparecerem, zap, lhe roubarem). Então fui em direção a esse quarto escuro, já voi chegando e passando a mão nos paus dos caras. Me encantei por um cara com um pau gostoso mas curtia ser passivo, gatinho ele. Dei mais uma volta e fui pra sala escura. Peguei num pau, peguei em outro e descobri já tinha uma boca e que ele era delicioso. Comecei a chupar o primeiro, então quando vi já tinha uns 5 caras em minha volta, eu chupando um pau, outros passando a mão na minha bunda e uma língua grande e grossa lambendo meu cu. Enfiou um dedo, depois outro abrindo mau cu. Nesse momento um me deixou em pé e dois começaram a chupar meus mamilos. Imaginem a cena: um macho tesudo lambendo meu cu, um chupando meu pau, dois lambendo meus mamilos enquanto outro falava putarias em meu ouvido e fazia punhetá-lo. Meu corpo suava a prazer, desejo e tesão, como gosto.
Então ouço algo abrir, era a embalagem de uma camisinha se abrindo, mas o tesão era tanto, que queria gozar e fazer gozar. Percebi o cara se abaixar e encostar o cacete no meu rabo e enfiar a toda a cabeça no meu cu. Nesse movimento fui pra frente e enterrei todo meu cacete na boca do safado que tava me chupando. O cara fazia movimentos maravilhosos de vai e vem tirava e colocava num movimento maravilhoso. Ficamos nessa putaria por uns 15 minutos, sendo fudido, sendo chupado nos mamilos,sendo chupado no cacete e punhetando o macho. Em determinado momento o que tava me fudendo anuncioou o gozo e acelerou gozou fartamente dentro de meu cu e se escorou na parede. Nesse momento meu corpo foi pra trtás e ele enterrou o resto que tinha, todo dentro de meu cu e inundei a boca do macho com a minha porra enquanto o outro gozava na minha boca e e os dois gozava na cara do meu chupador.
Mas ainda não tava satisfeito. Fui a caça e cruzei com um fortinho. Nem pensei duas vezes e fomos pra cabine e começamos a nos acariciar e meu cacete ficou duro novamente. Só então descobri que o cara era passivo, Me chupou pos uns 20 minutos até que ele gozou, mas não tava a fim de gozar.
Fui a luta novamente, punhetei outro macho e punhetei outros caras mas nada demais. Ainda queria sexo e na saída cruzei com um cara feinho, batemos um papo e perguntei de cara o que ele curtia e quanto de cacete. Disse que era ativo e 21 cm, nem pensei duas vezes. Subimos e fomos direto pra uma cabine.
Me ajoelhei e comecei a chupar o pau que crescia de uma forma que me excitava cada vez mais. Então ele pediu uma camisinha e colocou no seu cacete, enfiou até a metade no meu cu e começou a socar, como socava no meu rabo, até que decidiu sentar. Sentou sem tirar o pau do meu rabo e então entrou o resto . fiquei cavalgando até gozar. Como gozei fartamente, mas ele não. Ele saiu e foi atrás de outros cus e eu fui embora.
Na saída recebi uma mensagem pelo aplicativo do Scruff... (CONTINUA)
Votem nos meus contos, assim incentivam eu a escrever mais.