Já falei que tem um cinema pornô no centro da cidade com o nome de CINE BAR. Na verdade é um cine pornô, que ao entrar já sentimos o cheiro de sexo exalando pelas paredes.
Era uma quarta-feira, dia 08/10 e como fazia alguns dias que não fudia, então fui lá e ver o que rolava. De cara bati os olhos num macho de olhos caramelados, mais alto do que eu e que parecia ser delicioso, o que pude comprovar depois que era. Seu nome era Tiago, 24 anos, 1,80 de altura, uns 80 kg, corpo legal. Como sempre faço, dei um role pelo cinema pra ver o movimento e passei por ele novamente e dei a famosa pegada no seu pau, dando a deixa do que eu queria e tava a fim de fazer, ou seja, chupar paus e dar meu cu. Ele veio me seguindo e eu na maior cara de pau entrei numa cabine e ele veio atrás.
Nem bem entrou já fechou a porta e foi me beijando, um beijo gostoso e demorado enquanto ambos explorávamos nossos corpos com as mãos. Fui deslizando e me detive em seu pau que a esta hora já estava duro de tanto tesão. Sem muita cerimônia abaixei minha calça e abri a dele. Saltou um pau de 17 cms na altura de meu rosto e cai de boca, chupando e engolindo todo seu pau. Fiquei de joelho numa cabine exalando sexo, enquanto chupava oi pau de um boy maravilhoso e que eu sabia que era fudedor de cu. Chupei de forma intensa, enquanto ele abria meu cu com seus dedos. Em determinado momento me levanta e me vira de costas, e começa a fazer um cunete no meu rabo, sabia que o macho já queria meter, mas ele parecia sem pressa e chupava meu cu a ponto de deixá-lo no ponto pra me fuder. Quanto mais eu rebolava e gemia com sua língua no meu cu mais ele me chupava, e sabia que ele estava deixando ele bem lubrificado e molhado pronto pra meter.
A essa altura eu estava quase nu, só com uma perna das minhas calças vestidas. Numa rapidez, ele pegou uma camisinha e encapou seu cacete e eu de quatro mesmo já meteu todo no meu cu, de início entrou metade o que fez eu ir para frente, pois não esperava essa metida de forma imediatae fez eu gemer e dar um grito abafado. Quando ele viu que tinha entrado a metade, então segurou pela minha cintura e foi enfiando o resto que estava fora, até que senti seus pentelhos e saco baterem na minha bunda. Como uso uma aliança, que dá a idéia de que sou noivo, então ele ao vê-la pirou e disse que adorava fuder cu de caras machinhos como eu e que tinham namorada. Eu não desmenti e deixei ele pensar, enquanto socava tudo no meu rabo. Ele então sentou numa cadeira, ainda com seu cacete dentro de meu rabo e me fez cavalgar como louco nessa posição, fiquei com medo que a cadeira quebrasse, e ele caísse e se machucasse e eu também, mas nada, ela agüentou firme eu pulando em seu cacete de forma intensa.
Ficamos nisso por quase meia-hora, ora ele metia de quatro, ora eu sentava no seu cacete e o tempo foi passando e nós fudendo. O que não sabíamos que eu havia se formado uma pequena platéia do lado de fora. E quanto mais eu gemia, mais ele metia.
Ao final ele anunciou que iria gozar, o que fez, mas fora, e eu assisti ele gozando muito no chão da cabine.
Ao final dei mais uma volta, chupei uns paus e fui embora. Feliz da vida.
Se você mora em São Luis e curte fuder cu de macho, me adicione e trocamos mensagens.