CINCO MACHOS NUMA NOITE- PARTE II- TERMINANDO DE DAR O CU NO CINE ARENA-FORTALEZA, CE

Continuando o conto anterior. Então me deixaram numa agência bancária era umas 20:00 e como ainda estava com tesão fui a esse cine Arena que fica no Centro de Fortaleza e que funciona 24 hs.
        Chegando lá, como já conheço o porteiro paguei, pedi pra ele guardar as minas coisas dentro de um armário e fui a luta. Comecei a rodar o cinema pra dizer que eu havia chegado e quando estou nesse cinema eu sou bem ousado e safado e já começo a pegar nos paus dos machos que me interessam e assim o fiz. Peguei num, peguei em outro e assim fui, até que chego no dark-room e lá eu me solto. Como havia ido sem cueca fuder com os dois anteriores, não demorou muito pra eu baixar a minha bermuda e ficar de costa com as mão na parede esperando que algum ou vários machos tocassem no meu corpo e descobrissem que eu estava já com a bunda preparada pra receber rola e dedo no rabo.
        Era um vai-e-vem e passadas na minha bunda até que enjoeei fui dar mais uma volta. Na subida dou de cara com um carinha, mais alto do que eu e que eu descobriria que já era meu contato pelo Badoo. Nem perdemos tempo, fomos direto pra uma cabine fazer aquilo que estava a fim, dar meu cu e chupar paus. Fiquei de joelhos na frente dele e comecei a chupar aquele pau de no máximo 16 cm, me senti frustrado pois havia recebido dois cacetes anteriormente, um de 18 médio pra grosso e outro de 20 grosso. Mas não decepcionei o boy, continuei chupando até que ele pede pra ver meu rabo o que me virei e fiquei de quatro, prontamente pra ele, encapou pau e foi metendo, como já estava alargado pelos outros dois seu pau entrou sem dificuldades. Ele metia bastante e ficou socando assim por longos minutos quase 15 então anunciou que iria gozar e enterrou todo no meu rabo e enchendo a camisinha de leite, tirou do meu rabo, colocou a camisinha no lixo, nos vestimos e saímos. Desci, lavei as mãos, peguei papel e fui tirar o excesso de lubrificante de meu rabo e fui novamente a caça atrás de machos fudedores.
        Gosto do banheiro que tem no térreo cruzei com um, apalpei cacetes de outros até que um boy me leva pra uam cabine reservada e começa a chupar meu pau. Enquanto me chupava ele se masturbava. Ficou me chupando por uns 15 minutos até que ele anunciou o gozo e gozou muito no chão. Não goze e fui a luta.
Rodei novamente o cinema e tinha um boy magrinho quase não dava valor pra ele mas o macho tinha um cacete de 21 cms e extremamente grosso, só fiquei sabendo porque entrei no dark-room novamente e senti aquela coisa extremamente grossa e dura na minha mão. Nem pensei duas vezes me ajoelhei ali mesmo, tirei seu pau da bermuda dele e comecei a pagar o maior boquete pro leke, e assim o fiz. Depois de uns 10 min chupando ele sugeri que fossemos pra uma cabine mas ambos saímos do dark e ele sumiu. Voltei a dar vltas e mais voltas e como não tinha visto seu rosto nem sabia quem era, nesse interim havia passado e chupado um loiro forte de quase 1,90 olhos verdes delicioso pelo banheiro e peguei na mala, 19 cms e tão grosso como o leke anterior. Rodamos, ficamos nesse agarra aqui, eu chupo dali e nada. Então ele sai do banheiro e fica escorado numa parede.
Nisso passa o leke anterior e leva a minha mão na sua pica extremamente grande e grossa e me puxa pra uma cabine, mas mal sabe eu que o loiro pauzudo havia vindo atrás. Entramos na cabine e começamos a nos agarrar e eu já cai de boca naquele cacete que eu já conhecia anteriormente. Chupei e muito tentando engolir ao máximo aquele cacete e o moleque era levado a loucura. Chupei muito seu cacete por uns 10 minutos, até que ele se levanta e pega uma camisinha e começa a colocar no seu cacete imenso. Então ele chega no meu ouvido e pergunta: “Tem gel ou vai no seco?”. Puta como sou sempre tenho a mãos gel e camisinha, peguei no meu bolso e ele mesmo começou a lubrificar meu cu por dentro e por fora, como. Depois de colocar uma quantidade considerada de lubrificante no meu rabo, mandou empinar a bunda e encostou aquele pauzão no meu cu e foi empurrando quando a cabeça entrou senti que seria difícil aguentar tudo aquilo, mas se estava e fui a cabine então teria que aguentar tudo. O moleque apesar de novinho era bem experiente e foi empurrando tudo até o talo, então se encostou na parede e fez eu sentar com tudo terminando de enterrar o pouco que faltava no meu rabo. E novamente me curvou, me deixando de quatro e sem tirar seu cacete de dentro. Sentia seu cacete abrindo o que restava de meu cu. Como o leke fudia gostoso e quanto mais eu gemia mais ele fudia, ficamos nessa fudelança por uns 20 minutos, pois como é só uma cabine sem nada dentro fudemos o tempo todo em pé. Até que ele anunciou o gozo e disse que queria dar seu leite na minha boca me ajoelhei e abri ela e ele enterrou metade do seu cacete e ele gozou fartamente, mesmo eu tendo cuspido engoli um pouco. Nos vestimos e saímos da cabine, na verdade ele saiu, pois eu fui jogado novamente pra dentro da cabine e levei um susto, pois era o loiro que havia nos seguido e estava na porta esperando sairmos pra me fuder. Disse que havia ouvido meus gemidos e que isso deixou ele mais excitado ainda em me fuder.
Nem pensei duas vezes em me entregar pra aquele deus grego loiro e de olhos verdes. Já foi tirando a roupa dele e a minha nos deixando nus e ele com um cacete de uns 19 cm e tão grosso quando o do moleque anterior. Ele só olhou e fez um sinal, entendi e cai de boca no seu pau, chupei e tentava enterrar o máximo possível de seu cacete e ele me chamando de puto safado, que adorava saber que um macho havia dado o cu antes e que agora ia aguentar o cacete dele depois, mas mal sabia o tolinho que ele era o quinto que ia meter no meu rabo.
Chupei deliciosamente aquele cacete engolindo tudo o máximo que conseguia, chupava tanto que o macho gemia gostoso (adoro quando fazem isso, pois é sinal que estou dando prazer a ele, e assim continuei por uns 10 minutos. Então ele decidiu me fuder. Pegou uma camisinha, colocou no cacete e enterrou, quando ele percebeu que meu cu já estava aberto ele falou ao meu ouvido:”Aguenta tudo agora safado”. Me abraçou com seus braços fortes e musculosos e enterrou tudo, fazendo eu dar um gemido abafado pela sua mão na minha boca e começo a socar e a rebolar com aquele cacete todo dentro do meu rabo.
Me colocou de quatro escorado na parede e começou a socar novamente, socava ora devagar ora rápido e isso me deixava mais locou e ainda não sabia como tinha aguentado dar pra 5 caras em períodos intercalados, mas estava ali pra saciar aquele macho, e assim fiz, sem reclamar apesar de estar já sentindo uma dor e ardência no cu mas aguentei, então ele disse que ia me dar leite no cu e começou a socar , socava e me segurava pela cintura. Ficou uns 5 minutos socando direto até que anunciou que ia gozar, e enterrou todo o seu cacete dentro do meu rabo e senti seu pau pulsando e jorrando leite no meu cu dentro da camisinha. Confesso que estava já com as pernas bambas de tanto levar rola, mas sai de lá saciado.Outros caras queriam me fuder mas meu cu não aguentava mais rola naquele dia e saí de lá por volta das 22:30, feliz, saciado e com meu cu aberto.
Espero que gostem!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


134011 - 5 FODAS NO MESMO DIA (04/10/2017) - Categoria: Gays - Votos: 5
134009 - CINCO MACHOS NUMA NOITE- PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 5
134008 - CURTIÇÃO COM O VIZINHO DO SCRUFF - Categoria: Gays - Votos: 1
134007 - OUTRO DIA QUE DEI MUITO NO CINE BAR EM SÃO LUIS-MA - Categoria: Gays - Votos: 2
134006 - OUTRA FODA COM OUTRO CARA DO BADOO - Categoria: Gays - Votos: 1
134005 - FODA COM UM CONTATO ANTIGO SO SCRUFF - Categoria: Gays - Votos: 1
134004 - NOVA FODA COM O MACHO DO BATE-PAPO - Categoria: Gays - Votos: 1
134003 - NOVA FODA NO CINE BAR EM SÃO LUIS-MA - Categoria: Gays - Votos: 2
134002 - FODA COM O MACHO DO BATE PAPO - Categoria: Gays - Votos: 1
134001 - FODA COM CARA DO HORNET - Categoria: Gays - Votos: 1
134000 - O DIA QUE DEI MUITO NO CINE BAR EM SÃO LUIS-MA - Categoria: Gays - Votos: 5
133999 - A CHUPADA E A FODA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 0
133998 - FODA COM O CARA ATIVO DO SCRUFF - Categoria: Gays - Votos: 2
133997 - FODA COM OS DOIS COROAS- VERSÁTIL E ATIVO - Categoria: Gays - Votos: 9
133996 - FODA COM O CARA DO DISPONÍVEL EM SÃO LUIS - Categoria: Gays - Votos: 3
133995 - PENÚLTIMA FODA EM PORTO ALEGRE- TIMMY O NEGRO - Categoria: Gays - Votos: 2
107238 - Conto 020- FODA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 3
107228 - Conto 019- FODA COM O CARA DO BADOO - Categoria: Gays - Votos: 1
107225 - Conto 018- FODA COM O SEMINARISTA - Categoria: Gays - Votos: 3
107224 - Conto 017- FAST FODA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 0
107102 - Conto 016- A FODA QUE COMEÇOU NO CINE BAR, CONTINUOU NO GRAND HOTEL SLZ E TERMINOU EU CHUPANDO O TAX - Categoria: Gays - Votos: 3
107101 - Conto 015- A FODA QUE COMEÇOU NO CINE BAR E CONTINUOU NO GRAND HOTEL SLZ (PARTE II) - Categoria: Gays - Votos: 2
107100 - CONTO 013- A FODA QUE COMEÇOU NO CINE BAR (PARTE 1) - Categoria: Gays - Votos: 2
107099 - CONTO 003-FODA COM O CARA DO BATE-PAPO - Categoria: Gays - Votos: 1
107051 - Conto 013- FODA COM 3 NO MESMO DIA (REAL)- PARTE III - Categoria: Gays - Votos: 2
106993 - Conto 012- FODA COM 3 NO MESMO DIA (REAL)- PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 1
106980 - Conto 007 -CHUPANDO O MACHO - Categoria: Gays - Votos: 0
106970 - Conto 011-FODA COM 3 NO MESMO DIA (REAL)- PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 1
106969 - Conto 010-NOVA FODA COM O CARA DE BLUMENAU E SEU AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 3
106968 - Conto 009- FODA NA SAUNA EM PORTO ALEGRE - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil machintoshirs
machintoshirs

Nome do conto:
CINCO MACHOS NUMA NOITE- PARTE II- TERMINANDO DE DAR O CU NO CINE ARENA-FORTALEZA, CE

Codigo do conto:
134010

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/02/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0