Olá galera, cá estou eu novamente publicando meu último conto e essa foda aconteceu agora, terminei de fuder e vim compartilhar com vocês.
Meu nome é Durand sou de Porto Alegre/RS e moro atualmente em Fortaleza-CE, sou branco, 1,65m, 66 kg corpo saradinho, discreto, macho safado e adoro ser fudido por caras ativos. Essa foda aconteceu quando eu ainda morava em São Luis-MA.
Como disse anteriormente, sou passivo e não dispenso uma foda com machos. Então fui pra sala de bate-papo de São Luis-MA com o intuito de achar um macho pra fuder. E encontrei.
Ele estava com o nick h afim agora hxh e como tava num bairro próximo resolvi arriscar, pois o povo daqui muito fala e pouco fode. Trocamos whats, e como sou uma pessoa antenada de cara passei meu fone fixo. Trocamos fotos e decidimos que já estava na hora de fudermos. E ele veio. Em menos de 15 minutos estava na minha cama.
O nome dele é Willian, gordinho, 1,65 m,uns 80 kg um pau de 16 cm e supergrosso. Pedi que ele viesse já sem cueca e ele atendeu ao meu pedido. Entrou em casa e já foi me beijando de língua e colocando a mão na minha bunda. Fomos pro quarto e não perdi tempo, me ajoelhei e engoli todo o seu cacete, chupando toda a sua extensão. Apesar de ter só 16cm tive que abrir minha boca ao máximo pra poder chupar sem dificuldade. Chupei seu pau por uns 10 minutos e ele pediu pra chupar meu rabo, deixando bem molhado pra receber seu cacete. Claro que deixei. Chupou deliciosamente. Então pediu pra meter.
Entreguei a camisinha e encapou, passei gel no meu cu e no cacete dele e pediu pra eu sentar. Sentei e confesso que senti um certo desconforto mas sentei.Cavalguei deliciosamente. Cavalguei e muito. Trocamos e ele pediu que eu sentasse de frente pra ele. Seu pau, quando entrou a cabeça, ele enterrou o resto toda de uma vez, foi socando, socando, até que se levantou e sentado comigo no seu colo e com o pau todo enterrado mudou pra posição de frango assado e meteu, tudo, meteu por uns 185 minutos. Até que anunciou o gozo.
Tirou rapidamente a camisinha e socou o pau na minha boca, deixando ela toda cheia de gala. Depois me deu um delicioso beijo na boca, com ela ainda com gosto de sua porra. Me fez gozar na sua mão e passou a minha porra na minha boca e me beijou, com uma forma de cumplicidade, tesão e prazer.
Foi embora com a promessa de novas fodas.
Boa noite e boas fodas