Essa foda aconteceu quando eu ainda morava em São Luis-MA
Como disse, não dispenso uma foda por nada desse mundo e fico navegando pelas ondas da net atrás de machos pra fuder meu rabo e me saciar de prazer. É claro que nem sempre isso ocorre, pois o povo daqui é meio fresco e confesso que já sou uma figurinha tarimbada e o povo que quer ser como eu fica falando horrores, mas não me preocupo com isso.
Era um sábado a noite e estava de bobeira, vendo se arrumava ainda uma foda. Então comecei a conversar com um carinha 19 anos, morava um pouco distante mas muito tesudinho. Conversa vai e conversa vem decidimos que iríamos fuder no meio da semana.
Combinamos por whatsapp e combinamos tudo. No dia e hora marcados fu ao seu encontro. Estavas vestido divinamente, com uma calça que realçava as suas pernas. Nos cumprimentamos e viemos pra minha casa. Não sou muito de perder tempo e na sala mesmo comecei a apalpar aquele corpo delicioso. Fui deslizando a minha boca por todo seu corpo enquanto tirava lentamente sua roupa. Transpirava tesão e seu pau babava e muito, como eu gosto. Sugava tudo e fazia o macho suspirar de tanto tesão.
Praticamente o empurrei pra dentro do quarto e o joguei na cama, terminando de tirar seus tênis e sua calça e cueca e voltando s chupar seu pau, engolindo todo. Seu pau não era grande, mas era delicioso. Chupei seu cacete de todas as maneiras e ele suspirava de tesão e delírio com a minha boca. Então decidi que queria ter todo seu cacete dentro de meu rabo, encapei seu pau e lubrifiquei meu rabo e fui deslizando praticamente sugando seu cacete com o cu,até entrar tudo, sem deixar um cm de fora. Depois que percebi que estava todo dentro comecei a cavalgar, como uma verdadeira devassa no seu ultimo dia de sexo. Fiquei por vários minutos fazendo isso. Então numa medida voraz ele enterra todo seu cacete no meu rabo e me coloca de quatro, sem tirar seu pau de dentro de meu rabo e começa a fazer movimentos de vai-e-vem, primeiro de forma cadenciada e voluptuosamente, então ele começa a acelerar os movimentos, literalmente me estuprando de forma bruta, me chamando de putinho e que eu era o veadinho dele, e coisas do gênero( não sei porque o povo gosta desse tipo de coisa). E pra compensá-lo eu rebolava que nem uma vadia de cabaré de beira de estrada.
Cavalgava de forma maravilhosa, até que fomos trocando de posição sem tirar seu pau de dentro de mim. Fiamos sentado na posição um de frente para o outro enquanto sentia seu pau todo dentro de mim. Ficamos porá vários minutos, nessa posição até que ele sussurra ao meu ouvido que queria me pegar de quatro. Tirou seu pau de forma vagarosa para não causar aquele vazio no cu. Me posicionei na posição desejada e ele foi enterrando centímetro por centímetro dentro de mim, e quando ele estava todo dentro deu aquela famosa mexida pra encaixar melhor e nesse momento eu mordo meu pau com o rabo, fazendo ele escorar seu corpo por sobre o me e gemer de forma belicosa no meu ouvido e pedindo mais. Então ele começou a socar, e socava. Tirava seu pau de dentro de meu rabo, deixando só a cabeça e enfiava novamente, fez isso por bastante tempo enquanto se deliciava com meus gemidos.
Trocamos de posição, pra frango assado e como meu cuzinho já estava acostumado com seu cacete, ele enterrou tudo de vez e começou a meter, só mexendo os quadris. Estava totalmente aberto e ele metia, de forma magistral, se mostrando ter experiência em fuder um rabo. Até que anunciou o tão esperado gozo. E enterrou todo seu cacete no meu rabo e gozou, enchendo a camisinha com seu prazer, nesse momento ele começou a me masturbar e gozei fartamente em cima de mim.
Mas não acabou aí. O safado continuava com o cacete duro como pedra, tirou o cacete de meu rabo, tirou a camisinha e trouxe seu pau melado pra eu chupar. Senti um gosto entre o doce e o amargo, e dessa maneira ele fudia minha boca, com seu pau todo melado dentro dela e sentia que qle ficava mais duro ainda. Então, quando ele percebeu que seu pau estava limpo, colocou uma nova camisinha e voltou a me fuder de forma mais intensa, na posição de frango assado, enquanto me lambuzava com minha porra e as vezes lambuzada seus dedos com a minha porra e levava até a minha boca pra eu chupar e assim repetiu várias vezes enquanto me fudia de forma tão intensa como a anterior.
Me fudeu por quase 20 minutos nessa posição então anunciou o gozo, tirou rapidamente o pau de meu rabo e bateu uma, até gozar novamente, mas dessa vez foi no meu rosto, melando todo ele, e safadamente começou a trazer sua porra até os meus lábios, enquanto eu me masturbava e gozava. Ficamos abarcados na cama por longos minutos, nos levantamos e ele foi embora com a promessa de uma nova foda...
Votem nos meus contos, assim me incentivam a escrever mais.