Bem, depois que eu eo Alex fudemos- VER CONTO FODA COM O MACHO DO BATE-PAPO- ficamos sem nos falar por quase uma semana ou mais, então no sábado passado, exatamente dia 11/10 ele me liga, perguntando se estaria em casa, pois queria repetir. Claro que aceitei.
Como ele é casado, as nossas fodas são rápidas, mas sempre intensas. Então quando ele saiu do serviço as 12:00 veio direto pra cá, a fim de repetirmos. Como disse antes ele é um pouco mais baixo do que eu, mas saradinho, coxas grossas, corpo legal e um pau de 17 cm bem gostoso de ser chupado. Ele veio direto pra minha casa e foi direto pro quarto. Em cima da cama já estava o lubrificante e as camisinhas. Como estávamos com o tesão a mil, então fui logo abrindo sua calça e chupando seu pau, na verdade é minha especialidade, chupar paus. Chupei tanto por uns 10 minutos e ele pediu pra meter. É claro que de imediato passei uma camisinha e lubrifiquei meu cu pra receber seu pau.
Fiquei na posição de quatro pra ele me fuder e como meu cu já estava lubrificado ele entrou com tudo, me fazendo gemer que nem uma cadela, metia e tirava, como que olhando o estrago que seu pau estava fazendo, mas assim como ele tirava, já colocava novamente. E assim foi por longos minutos.
Meu pau estava duraço a ponto de exçodir de tesão, mas estava me segurando pra não gozar antes do tempo, mas estava sendo impossível me controlar.
Ele subia em mim como um garanhão fudendo uma égua e isso me deixava mais louco, era algo delirante, mas ao mesmo tempo dolorido, mas estava ali pra servir o macho e assim o fiz. Ele continuava a meter de forma intensa, como se quisesse entrar todo dentro de mim, e eu ali de quatro sendo fudido por um macho gostoso. Mudamos de posição e ele começou a me fuder de lado, e enfiava e tirava. Até que voltamos na posição anterior, de quatro
Ele fez eu arrebitar bem meu rabo e começou a meter mais fundo, e acelerar os movimento, até que eu não agüentei mais e gozei sem tocar meu pau e quando ele sentiu meu cu apertar seu cacete ele enterrou tudo e senti seu pau inchar e ele gozar, e muito, caindo por cima de mim, e seu pau ainda pulsando, e despejando seu leite dentro da camisinha, que saiu cheia.
Ficamos nos beijando e nos arrumamos pois ele tinha que ir embora, pois tinha uma esposa esperando por ele.
Já estamos programando uma foda com ele mais alguns de seus amigos, vamos ver se sai. Se sair relato pra vocês em mais um conto.