Após um longo período sem publicar nenhum conto, sai do recesso e estou publicando as últimas aventuras que tive.
Essa foda aconteceu dia 15/10, mas nem sei como o boy teve acesso ao meu whatsapp . Ele falou que pegou no aplicativo do Scruff, mas enfim isso não interessava muito, to a fim de curtir.
O boy, cujo nome vou preservar pois ele mora no meu bairro e o nome não é tão comum assim. Bem, vamos ao conto. O boy é mais ou menos da minha altura, não é fortinho, tem um corpo legal, bem branquinho, mais ou menos uns 70 kg e um pau mediano em torno de 16/17 cm normal, nada exagerado. Trocamos mensagem pelo aplicativo e ele disse que ia tomar um banho e depois passaria lá em casa. Em torno de 15 minutos ele me manda uma mensagem dizendo que já está indo à minha casa. Sai e fiquei esperando-o no portão. Já o tinha visto perambulando pelo bairro, e dava pinta de que curtia. Mas como era a noite e depois das 22:00 decidi arriscar. Entramos, conversamos um pouco e já estávamos nos agarrando, prontos para a foda. Coloquei-o deitado na minha cama e comecei a beijar aquela boca, e já massageando seu cacete por cima da bermuda que parecia ser pequeno mas potente, o mesmo já estava duraço antes mesmo de sentir minha boca quente em seu cacete.
Como sou fissurado em fazer sexo oral, nem pensei e cai de boca, comecei colocando só a cabeça de seu cacete e fui engolindo aos pouco, até colocar todo na boca, e comecei a fazer movimentos de vai e vem por longos minutos. Enquanto eu chupava ouvia seus gemidos e sua respiração ofegante a cada chupada que dava em seu pau. Era maravilhoso saber que um macho está se deliciando com a sua chupada E quanto mais ele gemia, mais eu chupava. Fiquei chupando por um longo tempo e quanto mais eu chupava mais ele gemia e isso fazia eu caprichar mais ainda no sexo oral. Depois de um longo tempo alternando entre chupadas e carícias decidimos partir para a ação.
Ele colocou a camisinha e pediu para eu ficar de 4, e após lubrificar meu rabo foi colocando devagar, fazendo movimentos ritmados de vai-e-vem e quanto mais ele ia se movimentando mais ele colocava até que colocou tudo, deixando por alguns instantes para que eu me acostumasse. Então ele começou a tirar e a colocar tudo socando muito. Em determinado momento ele me curva, deixando com as costas arqueadas e a bunda arrebitada e socando muito. Trocamos de posição sem ele tirar o cacete de dentro, e começou a me socar de lado e me acariciando muito, o que adoro. Então depois dele socar por quase 10 minutos decidi cavalgar em seu cacete, o que fiz de forma divina e maravilhosa, enquanto ambos acariciávamos nossos corpos mutuamente. Quanto mais cavalgava mais tesão sentíamos. O tesão era incontrolável então ficamos na famosa posição de frango assado, na verdade é a que mais adoro. Então senti um, prazer indescritível. Ficou metendo por longos minutos até que anunciou o gozo, tirou o cacete de dentro, e em seguida tirou a camisinha e gozou em minha barriga me fazendo gozar em seguida.