Bem, essa foda aconteceu ontem, dia 13/10/2014, e como sempre estava com tesão e fui novamente a sala de bate papo. Conversa vai, conversa vem a mesma enrolação de sempre. Muito papo e pouca foda. Como boa puta tava colocando esse chamado padrão: “Procuro caras ativos e machos como eu pra fuder meu cu e gozar na minha cara. Alguém a fim?”
Então um nick AFIMCUAGORA, me chamou pra conversar e que estava perto de minha casa. Então conversa vai, conversa vem acabei não levei muita fé. Até que ele disse que só poderia as 17:30.brochei na hora. Mas vamos ao macho. Me disse que era quarentão (o que gosto), casado, discreto, macho, safado assim como eu e com um pau de 18 cms reto e grosso. Então decidi que poderia vir, até inventei uma história de que era noivo e tal pra agilizar a foda. Por volta das 17:00 ele me liga, perguntando se topava a 3, e como boa puta respondi até com 10. percebi que o macho pirou do outro lado da linha e foi me dizendo como gostava de fuder e que traria um amigo, quarentão como ele e com um pau de 19 cms e cabeçudo.
Por volta das 18:00, 18:10 eles chegam ao local combinado. O outro macho já era um conhecido, ou seja o mesmo macho que me fudeu no conto UMA FODA DE MADRUGADA, e que já havíamos curtido anos antes. Nos apresentamos e fomos pra minha casa. Mal entramos o Paulo- o macho que havia combinado tudo comigo- já foi me agarrando, parecia que nunca tinha visto um macho tesudo como eu. Se esfregava como louco em mim, enquanto o outro me beijava, chupava meus peitos e me bolinava. Óbvio que boa puta que sou nem pensei duas vezes em me ajoelhar e colocar aqueles dois paus pra fora e engolir, ora um, ora outro alternado nas chupadas. Até que juntei os dois cacetes e coloquei o que pude os dois juntos dentro de minha boca. Fiquei uns 10 minutos alternando nas chupadas, até que Luis me levantou me deixando de quatro, em pé mesmo, me colocando pra chupar o pau do Paulo enquanto ele fazia um delicioso cunete no meu rabo, deixando bem molhadinho e me levando a loucura, me fazendo engolir ao máximo o outro cacete, depois trocamos e o que eu havia chupado começou a em chupar e a dedar meu cu enquanto chupava o outro, e assim fizemos.
Estava tão absorto recebendo o cunete e chupando os machos que parecia que estava hipnotizado com aquilo, até que ouço o barulho da embalagem de uma camisinha sendo aberta, me trazendo a realidade, e já me preparando para ser enrabado. Houve até uma certa briguinha entre os machos pra ver quem me enrabava primeiro. Até que Paulo, o novato decidiu que ele seria o primeiro. Ele era mais bruto e já foi enterrando parte do cacete dentro de meu rabo, enquanto chupava Luis. Ele era meio bruto e ficou socando até meu cu agasalhar todo seu cacete e ele começar a fazer movimentos de vai-e-vem. Então decidiram trocar de posição e fiquei na posição de frango assado, como já estava arregaçado pelo outro, quando a cabeça passou (era um cabeção enorme), meu cu sugou o resto de seu pau. Isso mesmo, literalmente sugou seu cacete, começando a bombar. Então Paulo colocou uma nova camisinha e enterrou o seu cacete todo dentro do cu do Luis, e esse de imediato foi pra frente enterrando todo seu cacete no meu rabo, senti aquilo ser agasalhado dentro de meu estômago (como isso fosse possível), e começaram a fazer movimentos de vai-e-vem de forma deliciosa.
Em determinado momento Paulo pediu pra me fuder novamente, fiquei de 4 e ele veio e meteu, Luis se posicionou a minha frente e meteu seu pau na minha boca, então estava duplamente preenchido. Um cacete de 18 cm e grosso e moreno no cu, e um pau de 19 cm cabeçudo e normal na boca, às vezes Paulo tirava seu pau de meu cu e lambia meu rabo, deixando ele mais lubrificado. Não sei quanto tempo passamos nessa fudelança, mas perdi a noção do tempo. Era maravilhoso ter dois machos, casados, quarentões e viris elogiando a minha bunda, meu cu e minha performance de puta na cama. Continuamos e a todo o momento eles se revezavam no meu cu e boca. Não era mais dono de meu corpo, meus desejos falavam mais altos e e estava tão entregue a foda que não sabia mais quanto tempo estava sendo fudido.
Então na posição de frango assado Paulo meteu, bem gostoso então Luis decidiu dar seu pau pra eu chupar novamente ficando de rabo virado pra Luis que começo a fazer um cunete, enquanto me fudia enquanto eu chupava Luis, o frenesi era tanto que senti o corpo de Luis tremer aninciando seu gozo, gozando de forma farta em cima de meu rosto, e peito. Luis saiu de cima e Paulo continuou me fudendo e disse que iria gozar vendo meu rabo. Deitou na cama e eu em pé mostrando meu cu, a essa altura todo aberto, piscando, então o safado começou a me fazer um cunete enquanto se punhetava vorazmente, gozando tudo em cima de meu rabo.
Fomos pro banho, os três saciados, gozados e relaxados. No box do banheiro Paulo se ajoelhou e começou a dedar meu cu, onde meu pau endureceu novamente e enquanto dedava meu cu me punhetava, até que gozei muito, com meu cu mordendo seu dedo de forma safada e deliciosa.
Se sair Paulo quer trazer mais 4 amigos, todos quarentões e casados pra fuder meu rabo.
Na saída meu whats toca, mais m macho querendo me fuder....É Claro que atendi ao seu chamado.