Bem, como disse e reafirmo, fuder em São Luis-MA é meio complicado, mas depois de quase um ano tentando, consegui levar para cama um macho tesudo do disponível.
Estava entediado em casa, e recebo uma mensagem pelo whatsapp me convidando pra fuder. De imediato não reconheci, pois como afirmo não guardo muito telefones de machos que só enrolam pra fuder e nada. Mas ele estava insistindo, até que eu disse que não e que iria a academia a tarde. Mas ele continuava insistindo, pedindo pra eu não ir a academia e fuder com ele. Pedi uma foto de seu pau, e ele manda. Quando vi, nem pensei duas vezes, é um pau de 19 cm, branquinho e grosso, com a cabeça rosadinha, uma delicia, confesso que salivei e meu cu piscou na hora. Mas dei uma de fina e disse que não. Ele continuou insistindo então disse que se ele não chegasse no horário que eu iria a academia.
No horário combinado ele estava em frente ao supermercado aqui perto de casa, onde havíamos combinado. Não era um galã, mas era charmoso, interessante e inteligente. Nos cumprimentamos e viemos aqui pra casa. Entramos e quando menos espero ele me tasca um beijo, mas tão gostoso que meu pau se levantou na hora e meu cu piscou, ficando molhadinho. Nem pensei duas vezes e peguei no seu cacete por dentro da bermuda que a essa altura estava tão duro quanto o meu, tratei logo de tirar pra fora. Ele sentou na cama e me ajoelhei e chupei, engolindo aos poucos seu cacete. Como ele macio e delicioso, com um cheiro tão agradável, que parecia que exalava tesão. Comecei e a chupá-lo, engolindo ora metade ora todo, fiz isso por bastante tempo, e ele gemia e urrava de tesão, e isso me dava mais tesão em engolir seu cacete. Então resolvemos trocar. Me deitei na cama e com a cabeça pra fora e pedi que ele se deitasse e enterrasse seu cacete na minha boca. O que ele atendeu prontamente e começou a fude-la, magnificamente, e eu tentando engolir todo seu cacete, deixando ele em ponto de bala e ele gemendo, enquanto dedava meu cu, abrindo pra eu poder agasalhar todo dentro de mim em alguns instantes. Então decidimos ir pra ação, encapei seu cacete e sentei, sentindo todas as pregas se abrirem e e seu cacete entrar com certa dificuldade dentro de meu rabo. Aos poucos meu cu foi cedendo e agasalhando seu pau, que era vorazmente mastigado pelo meu cu, fazendo Wagner gemer de forma belicosa. Fiquei por longos instantes cavalgando sobre ele, até que trocamos de posição sem tirar seu cacete de dentro de mim.
Ficamos na posição de frango assado, onde agora seu cacete entrava com certa facilidade, facilitado pela minha excitação e também pelo tesão que estava sentindo. Ele enquanto me fudia de forma maravilhosa ele me beijava, me levando a loucura e fazendo com que eu me abrisse mais pra recebê-lo dentro de mim. Apesar dele ser versátil, se comportava como um ativo voraz, querendo me devorar por completo. Então em determinado momento ele me pede gentilmente que eu fique de quatro, pois ele queria ver minha bunda aberta e ver seu cacete ser engolido por ela. Ele delicioso sentir seu cacete entrar todo dentro de meu rabo. Eu de quatro, com o corpo curvado e com a bunda bem arrebitada sentido um macho delicioso metendo até o talo e elogiando meu rabo. Socou de forma deliciosa e eu com meu pau duro, demonstrando o tesão que estava sentindo.
Então pediu novamente pra eu ficar na posição de frango assado. De imediato o atendi, então ele me abriu ao máximo e foi enterrando seu cacete dentro de mim, enquanto socava. Era delicioso sentir um macho realmente sabendo fuder um cu de macho. Só via o movimento de seus quadris enquanto enterrava seu cacete em mim, me fazendo gemer que nem uma vadia. Em determinado momento ele tirava todo o cacete de meu rabo e enterrava de novo fazendo eu sentir um vazio e subitamente sentindo meu cu sendo preenchido pelo seu pau. Então após bombar meu cu por longos 20 minutos ou mais, pois perdi a noção de tempo, de tão delicioso que estava, ele anunciou que iria gozar. Pedi que ele gozasse em cima de mim, o que fez, deitando-se sobre mim em seguida. Ainda não tinha gozado e seu pau ainda estava meia-bomba, o quarto de minha casa exalava sexo e cumplicidade, conversamos um pouco e voltamos a nos acariciar, ele como um macho completo queria ver meu prazer, então seu pau foi endurecendo novamente e ele colocou um novo preservativo e meteu e mim de lado, me fazendo carinhos no meu cu com seu cacete enquanto me excitava com suas mãos por todo meu corpo, começando a fazer um movimento de vai-e-vem, de forma cadenciada e carinhosa ao mesmo tempo, enquanto eu me masturbava. Foi algo maravilhoso.
Então não agüentando mais de tanto tesão explodi num gozo fantástico, retesando todos os músculos do meu corpo pra depois relaxar e ele me dar um delicioso beijo.
Nos levantamos, pois já estava atrasado pra minha consulta médica. Tomamos banhos e saímos, onde ele me deixou de carro onde seria minha consulta, com a promessa de nos encontrarmos novamente e curtirmos.
P.S.: TODOS MEUS CONTOS SÃO REAIS, NÃO CONTENDO NADA DE FICÇÃO. QUEM CURTIR FUDER UM PASSIVO MACHO, SAFADO E SEM FRESCURA, PODE ME PROCURAR EM SÃO LUIS-MA. SE QUISEREM TRAGAM SEUS AMIGOS PRA ME DEVORAREM COM SEUS CACETES EM DELICIOSAS FODAS.