Essa foda aconteceu dia 15/08/2014 então espero que gostem. Primeiro vou me apresentar para quem ainda não leu meus contos. Meu nome é Durand, sou de Porto Alegre/RS e atualmente moro em Fortaleza-CE, sou branco, 1,65m, 66 kg corpo normal, discreto, macho safado e adoro ser fudido por caras ativos.
Estava em casa de decidi que queria mais uma vez fuder com caras, então entrei no Google e pesquisei as saunas perto de casa e localizei Uma na Barros Cassal. Não era lá grandes coisas, mas como já tinha pago então resolvi ficar.
Fui ao vestiário, me troquei fiquei só de toalha e fui dar um giro. Confesso que não havia nada assim de interessante no primeiro momento. Fui na ducha fria e depois fui pra sauna quente. Lá vi alguns coroas, alguns gordos e feios outros mais ou menos interessantes e outros que nem com 10 engradados de birita eu ficaria.
Então, sentando ao meu lado um coroa aparentando ter uns 50 anos, com o corpo legal e um pau que a principio não era nada que chamasse atenção. Então suavemente ele começou a se masturbar, e tocou em minha perna. Olhei pro lado e vi seu pau crescendo, não estava totalmente ereto, mas pediu com o olhar que eu o chupasse. Então caí de boca. Quando coloquei ele na boca senti o gemido rouco do macho, então fui colocando centímetro por centímetro na boca até chegar ao talo. Confesso que me admirei com o tamanho do pau e queria ele dentro de meu cuzinho, mas disse que não queri fuder e sim ser chupado. Fiquei na posição de quatro e comecei a chupa-lo. Nesse momento sinto algo tocar a minha bunda. Era outro cara que começou a passar a mão nela.
Continuei chupando, enquanto o outro cara tentava introduzir seu dedo no meu cuzinho apertado. Continuei chupando, quanto mais eu chupava mais o cara gemia. E assim foi por uns 15 minutos, chupei tanto ele até que ele anunciou que queria gozar. Imediatamente ele tirou o pau de minha boca e gozou fartamente em minha cara e começou depois a esfregá-lo na minha cara. Com a cara toda lambuzada sai da sauna e fui me lavar. Só aí me dei conta de quanta porra o cara tinha.
Mas ainda não tava satisfeito. Voltei pra sauna a vapor, pois tava de olho num moreno, com seus quase 1,90m de altura e aproximadamente uns 90 kg, uma delicia. Descobri depois que tinha 45 anos. Uma verdadeira delícia de macho. Então a curtição continuou. Sentei ao lado desse macho e comecei a tocá-lo, imediatamente ele começou a fazer o mesmo, então toquei seu pau, com uns 17 cm e grosso. Comecei a chupá-lo ali mesmo, engolia todo seu pau até o talo, sempre ouvindo os gemidos dele e pedindo mais e mais enquanto outro cara passava a mão na minha bunda e enfiou bem no fundo o seu dedo. Na verdade ele tava preparando o meu cu pro macho meter. Então dei o que ele queria. Continuei chupando e muito, até que ele anunciou que iria gozar e gozou nos meus lábios. Mas ambos não estávamos satisfeitos e saímos da sauna quente e rumamos pras cabines e tiramos as toalhas e me ajoelhei em frente e engoli até o talo aquele pau grosso que estava adormecido e com restos de porra na ponta. Lambi, e chupei muito até deixar aquele pau bem duro e potente novamente. Nesse instante ele me vira de costas me coloca de quatro e começa a lamber suavemente meu rabo, deixando bem molhadinho. Quanto mais ele chupava mais eu gemia. Então sem eu perceber ele coloca a camisinha e coloca metade seu cacete no meu rabo. Gemi de dor e prazer. Então ele me segura pelos meus ombros e enterra o que estava de fora, até o talo começando vagarosamente um vai-e-vem delicioso. Tirava e deixava a cabeça dentro e voltava a empurrar. Fez isso várias vezes, até que me colocou de joelhos ainda com seu pau todo enterrado e começou a meter.
Quanto mais eu gemia, mais ele metia, e isso durou bastante tempo. Então meticulosamente ele me virou de lado e me fudeu de forma maravilhosa. Estava indo a loucura com isso. Mas ainda não estávamos satisfeito, deitou de barriga pra cima e me puxa de costas, me fazendo sentar e enterrar seu cacete dentro de meu rabo, que já estava acostumado com seu cacete, me fazendo cavalgar como uma amazona vadia e sedenta por sexo. Fudia com verdadeiro vigor.
Novamente me colocou na posição de frango assado e meteu. Imaginem um cara com quase 1,90m me fudendo de forma vigorosa. Me colocou na posição que eu realmente gosto e segurando pelos meus ombros me fudeu, de forma cadenciada e gostosa. Gemia como uma verdadeira vadia. Eu gemia de olhos fechados com sua penetração potente e forte. Estava delirando. Já havia gozado duas vezes sem sequer tocar em meu pau. Então ele acelerou os movimentos de forma ritmada até que anunciou o gozo, farto enchendo a camisinha, despejando todo o seu prazer no meu peito, deitando depois levemente seu corpo sobre o meu e me beijando, enquanto enfiava dois dedos no meu rabo fazendo-me gozar novamente.
Então descobri que era segurança e que atualmente estava trabalhando na construção civil.
Todos os meus contos são verídicos, não há ficção neles. Quem quiser desfrutar dos prazeres do sexo com um cara passivo e gostoso pra caralho, só me adicionar aos seus amigos ou mandar seus skypes ou whatsapp que adiciono todos.
Abraços e até o próximo conto.