O Piloto

Estava irritado no aeroporto de Congonhas em São Paulo. Meu voo que deveria ter saído as 08h15 com destino a BH estava com atraso de 1h20 minutos e com possível troca de aeronave já que detectaram uma falha no sistema de ventilação da cabine e estava em processo de conserto. Para piorar ainda mais meu telefone celular já tinha esgotado a bateria e todos os pontos para carregar estavam ocupados e só de chegar perto já olhavam torto como se fosse de uso exclusivo. Depois desta longa espera finalmente avisaram que iriamos em outro voo que já estava taxiando e dentro de 15 minutos já estaríamos embarcando.
Cansado disto pois odeio esperar fui ao banheiro dar uma arrumada no visual e dar uma aliviada. Fui direto ao mictório já que odeio utilizar os boxes para urinar, acho mais prático as “conchinhas”. Estava lá segurando meu pau e aliviando gostoso e chega um cara alto, costas largas, rosto expressivo, olhos marcantes e ficou ao lado do meu e tirou o pau para fora também. Não sou do tipo “manja rola” e fiquei na minha, terminei e ao me retirar percebi que o sujeito havia soltado o botão da calça e ficou a mostra parte de sua “cueca” mas um tanto quanto diferente pois parecia de renda o cós. Fui lavar minhas mãos, mas intrigado com a cueca do sujeito, pois me parecia uma calcinha, mas o cara era muito másculo. Terminando de lavar olhando para o espelho, quando ele deu uma chacoalhada no pau a calça caiu um pouco mais e percebi um perfeito fio dental roxo de renda. Fiquei alucinado com a cena, e um tesão descontrolado.
O sistema de som avisava que o meu voo estaria embarcando em instantes, sendo necessário me dirigir ao portão. Peguei minhas coisas e sai não sem antes dar uma última olhada naquele cara gostoso de calcinha. Ele me fitou com os olhos, fui pego no flagra. Dei um riso sacana e uma piscada, como se fosse um segredo nosso. Fui para o portão de embarque e esperei cerca de 10 minutos e logo estava eu sentado em minha poltrona confortavelmente. Fechei os olhos e com o ipod tocando uma música “demons” do Imagine Dragons, em meus ouvidos, acabei relaxando. Acho que cochilei, pois não percebi nem os aviso iniciais quando me dei por mim a comissária me oferecia um lanche e perguntava a bebida. Meio atordoado respondi rapidamente somente uma agua e o lanche.
Cheguei ao meu destino quase 14h00, em cima do horário, depois do taxista me deixar em frente ao fórum Lafaeyte. Minha audiência seria as 15hs, tinha me programado para chegar cedo, almoçar, dar uma olhada no processo e somente depois de tudo resolvido iria ao fórum. Tudo deu errado, não almocei, meu humor estava péssimo e só tinha tempo de encontrar o preposto da empresa e conversar um pouco antes da audiência.
Audiência tranquila, fechado acordo, fui para o hotel reservado pois no dia seguinte iria na empresa dar umas orientações de manhã e só voltar para São Paulo no início da tarde. Cheguei no hotel as 17h, fui direto para cama e desabei dormir. Me espantou o cansaço que não me era comum. Dormi até as 20h. acordei, tomei um banho e coloquei uma roupa bem informal e desci ao restaurante do hotel para jantar. Sentei e pedi uma massa e aproveitei para tomar um vinho. Estava me deliciando com o vinho quando me sinto observado. Olho em todas as direções e não noto ninguém. Isso me incomoda. Termino minha janta e ao levantar para meu espanto o cara da calcinha estava no “american bar” tomando um chope sozinho. Ri muito da situação. Ele estava com uma camisa de algodão de boa qualidade, bonita, gola em “v” em tom bege. Uma bermuda de sarja e tênis. Olhei para ele rindo, e ele me aponta o banco ao lado para sentar.
- Olá, meu nome é Juan, estávamos no mesmo voo hoje cedo, quando você saiu do voo acho que estava sonolento que não me viu na saída. Não pude me apresentar durante o voo já que estava ocupado. Fiquei impressionado contigo. Gostou do que viu, não me recriminou e ainda por cima, ficamos no mesmo hotel. Isso é coisa do destino mesmo!
Eu fiquei sem palavras, disse meu nome, disse que era advogado, vim para uma audiência e iria embora amanhã cedo. Ele me perguntou por qual companhia área e horário, o que prontamente respondi. Ele que bom, então estará em boas mãos. Estará nas minhas mãos já que eu serei o comandante do voo. Ai que entendi o que ele havia me dito. Explicou que era piloto de avião, que tinha ido no banheiro trocar de roupas, pois foi chamado de urgência, não deu para vir pronto do hotel em São Paulo. Rimos muito de tudo isso pois na hora lembrei da calcinha.
Perguntei se queria companhia já que havia jantado, mas não tinha nada para fazer no quarto. Ele me olhou nos olhos e disse, que realmente precisava de companhia, mas não era para jantar, e me convidou para subir no quarto dele pois queria mostrar algo que eu não tinha visto ainda. Na hora saquei que iria ver aquele macho gostoso de calcinhas. Meu pau na hora reagiu forte.
Subimos pelo elevador e chegamos no andar dele. Não trocamos uma palavra, ele na frente eu atrás contemplando aquele belo exemplar. Que bunda bonita, que coxas grossas, que costas largas. Ele abriu a porta, ficou ao lado e eu passei. Ele veio em seguida, e nem me deixou olhar o quarto direito já me tascou um beijo cheio de volúpia, forte, intenso, e sua língua navegava em minha boca, ele me sugava com tesão, me deixando sem folego.
Abri sua camisa e vi um peitoral definido e peludo, do jeito que gosto, mamilos com bicos altos, grossos e rosados. Suguei com força aqueles mamilos lindos e ele gemeu gostosamente, e continuei ora num ora no outro, e fui descendo pelo abdome, por sinal, bem definido, peludo e cheiroso, muito cheiroso mesmo, depois vim a descobrir que era o perfume Rive Gauche da YSL. Ele se virou de deu suas costas para mim, na qual eu mordi, beijei e desci e voltei ao pescoço forte. Eu disse a ele:
- O que você quer me mostrar que eu ainda não vi?
Ele delicadamente, sem dizer nada, somente um sorriso maroto, mostrando os dentes lindos e muito bem alinhados, em uma boca sensual e libidinosa, me empurrou para a poltrona que tinha no acesso do quarto, junto a cama, e tirou sua camisa Dudalina de caimento perfeito, e colocou na guarda da poltrona, o cheiro dele domina o quarto, cheiro de homem, de macho que se cuida. Na sequência, tira os tênis e vira novamente de costas. Se inclina na minha frente e abaixa a bermuda e me surpreendo pois nunca tinha visto uma bunda tão bem formatada e firme como aquela. A bunda dele parecia de um gladiador, mas sem ser enorme, mas muito musculosa e empinada, e com uma incrível marca de fio dental. Isso mesmo!!! Ele me disse depois que costumava tomar sol em sua casa somente de fio dental para deixar qualquer homem louco ao ver a bunda dele, sensual e gostosa. Usava uma calcinha fio dental branca, com acabamento de rendas, mas muito delicado. Depois de me deixar ver tudo isso, ele termina de retirar a bermuda e olha para trás com intenção ver minha reação, mesmo já sabendo o que ele provocava. Ele se vira e mostra a frente da calcinha, era linda mesmo, toda trabalhada, com um pouco mais de tecido para cobrir algo “surpreendente volumoso” na frente.
Eu me levanto imediatamente e caio de boca em seus lábios, e chupo sua língua com fome de percorrer inteiramente cada espaço, de forma que minha língua se parecia com uma víbora serpenteando em sua boca saborosa. Ele beijava muito gostoso e me dava mais e mais tesão ainda. Começo a tirar minhas roupas com ajuda dele e mostro meu cacete, duro como aço, com orgulho pois realmente estava com muito tesão. Ele se abaixa e sem cerimonias começa a lamber meu abdome não tão sarado como o dele, já que estou bem fora do peso. Sente meu cheiro e disse que gostou bastante do me cheiro, segura meu cacete em uma das mãos e delicadamente coloca o polegar na cabeça e desliza o liquido viscoso que escorria, percorre as veias grossas do meu cacete com sua língua e introduz a cabeça em sua boca com facilidade, já que era um especialista em boquete. Chupava com vontade, sugava a cabeça saboreando meu néctar que saia. Percorria o cacete inteiro e coloca ora uma ora outra bola do meu saco peludo, sem parar de punhetar-me. Volta a chupar com força e eu não aguentando mais, gozo em sua boca, e ele lambuza minha porra com vontade e engole e limpa meu pau deixando-o brilhando.
Minhas pernas ficam moles e me sento na poltrona, ele senta no meu colo e pergunta se gostou. Disse a ele que foi uma “showpeta” incrível.
Com ele no meu colo, comecei a chupar seus mamilos novamente, pois os gemidos dele eram deliciosos de ouvir, e seus mamilos eram muito macios. Levanto-me da poltrona e posiciono ele de 4, apoiando-se no encosto. Começo a chupar suas nádegas peludas e perfeitas, e puxo a calcinha de lado e dou um beijinho em seu cuzinho perfeito e ele pisca pra mim. A partir disso, começo a lamber e chupar aquele rabo com uma fome devastadora, e fico introduzindo a língua dentro do cuzinho dele, tirando e passando a língua suavemente em suas pregas delicadas. Seu cu estava inacreditavelmente muito cheiroso, na hora pensava com meus botões, “até o cu desse macho gostoso é cheiroso, como pode isso?”, mordo sua bunda com suavidade e volto a atacar aquele cu com prazer, deixando ou piscando a todo instante, implorando para ser fodido, e nisso, ele não aguenta e grita de tesão:
- Puta que pariu, enfia o pau no meu cu que eu não aguento assim!!!

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: O Piloto

Foto 2 do Conto erotico: O Piloto

Foto 3 do Conto erotico: O Piloto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 07/10/2024

deliciaaa

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 29/05/2024

Um macho gostoso todo sarado com fio dental enterrado no rego pedindo pica no cuzinho. Que delícia ...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/02/2018

sou apreciador de macho de calcinhas...e gosto, qdo o macho que vai me enrabar, tambem curte! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220411 - A VARA DO JUIZ III - A Suruba Juridica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
220027 - Amor por outro homem machuca - Categoria: Gays - Votos: 2
219915 - Saindo com um macho milionário que me fode sem dó - Categoria: Gays - Votos: 6
215434 - Um casal como qualquer um (parte 3 de 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
215341 - Um casal como qualquer um (parte 2 de 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
215246 - Um casal como qualquer um (parte 1 de 3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213881 - O cardiologista, a esposa influencer e o segurança de pau grosso. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212828 - A professora e as alunas - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212714 - O cardiologista conheceu o segurança de pau grosso. - Categoria: Gays - Votos: 15
212129 - O cirurgião grisalho - Categoria: Gays - Votos: 6
209257 - O macho do Andaraí comeu minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208987 - Bar das "11 e 7" - Categoria: Travesti - Votos: 2
208882 - O hóspede do Apartamento 514J - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
208837 - Casal Pampulha (parte 3 de 3 - conclusão) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
208819 - Casal Pampulha (parte 2 de 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208771 - Casal Pampulha (parte 1 de 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
208727 - Iniciando a esposa do amigo (parte 5 de 5)-Conclusão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
208706 - Iniciando a esposa do amigo (parte 4 de 5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
208689 - Iniciando a esposa do amigo (parte 3 de 5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
208667 - Iniciando a esposa do amigo (parte 2 de 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
208645 - Iniciando a esposa do amigo (parte 1 de 5) - Categoria: Gays - Votos: 4
208547 - Saudades de meu homem casado - Categoria: Gays - Votos: 3
208370 - Pai da Aluna e o Professor - Categoria: Gays - Votos: 3
208362 - O Cowboy de Denver, Colorado! – Parte 3 de 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
208336 - O Cowboy de Denver, Colorado! – Parte 2 de 3 - Categoria: Gays - Votos: 1
208321 - O Cowboy de Denver, Colorado! – Parte 1 de 3 - Categoria: Gays - Votos: 1
208216 - Professor e o Pai da Aluna - Categoria: Gays - Votos: 7
208110 - A Lolita safada e o Professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
208109 - O Bom Doutor - Categoria: Gays - Votos: 2
208108 - O fazendeiro de Carmo de Minas que conheci no Posto BR – Parte 3 de 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil efbrita
mauriceyyacko

Nome do conto:
O Piloto

Codigo do conto:
113486

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/02/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3