Aqui na Inglaterra o hookup é algo muito normal e como me sinto muito seguro aqui se tornou algo quase que semanal pra mim. Converso, convido, fode e tchau... sem estresse. E da minha janela consigo ver o cara antes de subir. Então é fácil despachar se não curtir.
O que aconteceu comigo foi mais um desses encontros casuais. Conheci no Grindr um cara com 42 anos, pedreiro (não esses que estamos acostumados no BR), moreno, alto, forte e com aquele sorriso lindo. O cara disse que estava fazendo um serviço no centro e que tinha um tempo para uma rapidinha antes de ir para o outro cliente. 195cm, 100kg, braços fortes, peito grande e vestindo camisa básica preta e uma calça cheia de bolsos.
Mandei ele esperar na porta de casa e quando o vi da janela quase morri do coração. Quando abri a porta de casa e olhei pro cara foi 2 segundos. Ele me pegou pela nuca e me beijou. O cara tinha A mão grande e O beijo. Não podia ficar de porta aberta e no corredor, mandei ir pro meu quarto.
Assim qu fechei a porta do quarto ele tirou a t-shirt dele e mandou eu abaixar. Quando ele abre as calças vejo um pau grande e grosso. Quase morri e pensei que não ia aguentar. Perguntei para ele o tamanho depois e ele disse 8.2 inches (cerca de 22cm). Como estava ali mesmo.... Cai de boca naquela rola grande e grossa. Ele fodia minha boca com força. Eu babava muito pq n dava nem pra respirar. Mas o cara parecia que estava com o tempo contado. Disse que queria me comer. Eu subi na cama e coloquei o lub e a camisinha. Ele até que foi carinhoso comigo. Colocou a cabecinha e ficou bombando só com ela até eu acostumar. Depois ele foi empurrando pra dentro e eu de quatro na cama.... quando entrou tudo ele me segurou pelo ombro e começou forte. E foi bombando muito. Fazia barulho da cintura dele na minha bunda.
Depois ele diminuiu e me colocou de frango na cama. Subiu em cima de mim e de uma só vez entrou tudo. Pensei que tinha morrido pq minhas vistas escureceram. Mas logo voltei e olhei a cara dele de bravo e socando. A cama batia na parede e fazia muito barulho. A essa altura já estava acostumado e o tesão me dominava. Meu pau babava muito. Ele me beijava e cada beijo era uma bombada que me tirava do eixo. Foi quando numa dessas a cama parte ao meio. Com a queda ele para por uns segundos, olha nos meus olhos, dá um sorriso sacana e continua. Como o colchão ficou como um sandwich no começo, eu tive que ficar de joelhos e de costas.... ai foi a desgraça... me parecia que ele estava com raiva e eu pedia pra ir mais forte e rápido. Ele não acreditava no que escutava. Foi que gozei na cama. Uma mistura de tesão e dor... apertava o pau grosso e o cara me segurou pelo pescoço e segundos depois goza na camisinha. Ficamos parados por uns instantes até a respiração acalmar. Foi quando ele sai de dentro de mim e eu deito/sento no colchão. Ele apenas ri e limpa o suor na minha t-shit que estava do lado da cama.
Me levantei com cuidado, olhei pra cama e ele diz “sorry about that”. Levantamos o colchão e vi que o cavalo quebrou a madeira mestre da cama. Sorrimos e ofereci para ele tomar banho. Entramos no chuveiro, chupei ele um pouco mais e ele brincou um pouco com meu rabo e depois colocou a roupa e foi embora.
Meia hora depois recebo uma mensagem dele dizendo “i forgot my glasses on your desk”. Pronto.... sabia que ele teria que voltar para buscar os óculos. E isso é outro conto.
Votado - Comprou a cama YKA ...
Brazuca, mas safado como todo bom brasileiro, sabe escolher os machos que te fodem, posta mais cara. Bye!