Muito obrigado pelas mensagens. Eu fiquei sumido pos hoje tenho um namorado (há 3 anos quase) e dei uma acalmada. Mas tenho mais contos pra dividir com vocês ainda da minha fase de solteiro.
Bem… hoje queria contar da segunda vez que fui numa sauna aqui em Londres. A primeira tinha sido dias depois da minha separação e não foi legal. Mas a segunda foi muito boa (apesar que sauna não é minha praia).
Fui ao centro de Londres fazer compras. Desci do metrô e entre uma rua e outra passei na porta de uma sauna mega conhecida do Reino Unido. Era quase 5pm (happy hour) e entre fazer compra e sexo eu escolhi a segunda opção. Lol
Entrei e já na recepção o menino da entrada perguntou se eu sabia do que se tratava. E disse que sim… ele riu falando que não tinha cara de gay… nem sabia ele que eu sou power bottom! Lol
Me trocando já vi que estava meio cheia. E quando saí do changing room fui ao bar enrolado naquela toalha minúscula. Como era claro deu pra perceber que estava bom. E logo um homem de seus 40 anos veio falar “olá”. Eu comecei a conversar com ele, disse que eu era brasileiro e tal. Ele (que não lembro o nome) disse que era inglês e estava ali pra relaxar depois do trabalho. Ele devia ter 182cm, 80kg, cabelo escuro e bem cortado e um corpo gostoso com pelos nos lugares certo. Ele tinha dito que era ativo. Enfim… fomos andar juntos e entramos numa sala de filmes. Era escuro e o filme iluminava o ambiente. O inglês pega na minha mão e me deu um beijo super gostoso. Eu quase gozei no beijo… então sinto seu pau forçando sobre meu pau. Quando fui pegar no pau dele eu quase infartei: não só grande mas grosso. Ele com cara de safado disse que eu além de lindo tinha um bom papo.
Sentamos num tablado e nos pegamos na frente do povo. Ele me colocou entre as pernas dele e fui chupar. Sentia cada veia daquele pau grosso. Ele segurava minha cabeça e fazia carinho e as vezes forçava pra dentro até engasgar.
Nisso quando me levanto pra beijar, vejo que tinha 3 caras do lado batendo uma. O inglês perguntou se queria “privacy” ou se queria ser comido ali. Eu como nunca havia feito sexo em público disse que ali seria bom.
Londres é tão bom que kY e boas camisinhas sempre a disposição. Ele encapou e mandou ficar de quatro no tablado. Ele lambeu bastante meu cu e brincou com os dedos. Nisso sinto outra mão me explorando. Quando olho o inglês disse que era um amigo do trabalho. O cara era gostoso pacas:Loiro, liso, olhos verdes e alto. Sem contar que o pinto era grande (23cm fácil) mas não grosso.
Bem… o loiro veio a frente e colocou o pau na minha boca e o outro apontou o pau na entrada. Nisso sinto a cabeça entrar. E o loiro enterra o pau na minha garganta. Quando fui pra traz o pau do outro entrou todo em mim. Não doeu muito mas senti aquela dorzinha quando bate no fundo.
Depois que acostumei comecei a levar bombadas fortes no cu. E o loiro me deixando todo babado com a rola dele na boca. Fiquei ali 10min. Ai o que estava me comendo diminuiu e veio pra minha boca. O loirão disse: segura ele. Quando ele disse isso, ele enterrou de uma vez. Como era grande e mais fino entrou fácil. Mas bateu forte e fundo. Amoleci e quando pensei que ia deitar, sinto um carinha apertando e brincando com minhas bolas. O tesão voltou e esses dois me comeram muito e uma santa mão batia uma pra mim.
Eu ia gozar e o cara parava de bater. E os dois riam. Me viraram de frango e o primeiro inglês voltou a me comer. Ele disse que ia me fazer gozar sem eu me tocar. E foi assim… do nada ele começa me rasgando e bombando e pensei que ia mijar…. Mas no final gozei forte e longe na minha cara. Meu cuzinho apertou e ele gozou dentro. Eu ingênuo pensei que ia descansar. Mas o loiro me fez sentar nele e ele bombou em mim forte e rápido. Eu estava cansado mas tava gostoso.
O cara da mão sumiu e o amigo do loiro lambia meu cu com o pau do amigo. 5min depois o loiro tira de mim e me empurra pra baixo. Ele gozou litros na minha cara.
Bem… me levanto com dor nas pernas e bunda. Os dois pareciam meus namorados e me levaram pro chuveiro. Me lavaram e me beijaram muito. E na ducha o inglês que conheci primeiro me comeu devagar de pé e o loiro abraçado. O inglês gozou na minha perna e fomos ao bar. Bebemos e conversamos. Trocamos telefone e nos 3 nos encontramos novamente na casa do loiro em Oval. Lol
Comentem que posso contar a continuação.
Também passei bons momentos em saunas e num bar quando estive de férias em Londres há uns anos. Cheio de saudades de lá voltar...
Fiquei super excitado , eu queria estar ai.