No meu trabalho há uma rotatividade alta de pessoas novas: o chamado agency aqui na Inglaterra que cobre a falta de staff permanente.
Foi nesse dia que apareceu um agency para cobrir um shift de um colega. Quando ele entrou e veio falar comigo (sou chefe), se apresentou, entregou o ID e dei inicio aos documentos pra ele trabalhar as 10 horas. Quando entreguei o documento de volta olhei pra ele melhor e dei conta do novinho que acabara de entrar no meu office. Baixinho (168cm), forte malhado, rosto quadrado, cabelo curto, barba bem rala e do leste europeu. Loirinho e de olhos azuis. Ai ai! Na hora dele me dizer o contato de emergencia ele disse que era do ex namorado. Meu sorriso abriu e puxei assunto e tal. Ele disse que era bi e estava se separando e tal. Pronto! Deu a brexa e eu aproveitei.
Foram 10 horas longas olhando pra ele trabalhar. Papo ali e tal. Percebi que ele estava dando em cima. Mas me mantive profissional. No final do dia assinei o documento de pagamento com meu nome e sobrenome e ele foi embora. Claro que procurei no FB e achei. Mas não tive coragem em add. Mas ele safado subordinado mandou request. Ahhh... pronto. Putaria feita. Resumindo: ele morava alguns blocos de casa e queria sair comigo pra me conhecer. Eu disse que ele podia vir em casa pra bebermos.
3 horas depois ele entra em casa. Abri a porta e ele foi logo me pegando. Quase morri, beijo molhado e boca grande. Dente perfeitinho. Guiei-o pro meu quarto e nem fechei a porta ele me pegou por traz dizendo que queria muito ficar comigo o dia todo e transar comigo. Me achou lindo e minha atitude no trabalho com todos era perfeita. E deitamos na cama agarradinhos. Eu passei a mão por baixo da camiseta dele e senti aquela barriga lisa e o peito quadrado e duro. Pelo ralinho e beijando ele.
Ele disse que eu ia me apaixonar por ele. Eu ali estava literalmente de quatro por ele. Ele me beijou muito segurando minha bunda sempre. Determinado momento ele brincava com o dedo no meu anelzinho. Eu não aguentando tirei a roupa dele. Aquilo era um play ground de respeito: parrudo e sarado. Assim que tirei a cueca dele um pau grosso pra caralho e cabeçudo pulou. 24.5cm virado pra cima. Segurei ele pelas bolas com a lingua na boca dele. Ele gemeu gostoso na minha boca. Apertei mais e ele disse algo e passei pro pau dele. Estava muuito molhado. Brinquei com o dedão na cabeça do pau dele e o cara ficou louco. Eu sou passivo mas adoro controlar um ativo no prazer. Desci a cabeça e segurando nas coxas dele abocanhei aquele pau grosso. Quase não entrou na boca. Eu sabia que ia ser doloroso no meu cu mas queria muito.
Chupei ele muito. Ele tava muito duro e tive que parar pra não gozar.
Depois de chupar, ele pediu lubrificante para brincar comigo. Eu não sou muito de dedo mas ele fazia bem. Um dedo. Dois dedos, três, quase a mão... e ele disse: ta larguinho meu brasileiro, pq vai doer. Eu gosto de ser dominado e ate mesmo de sofrer. Então foi como música. Ele me colocou de lado e deitou atrás. Encaixou a cabeça e empurrou. Nossa, pensei que ia morrer mas ele entrou e segurou. O pau era maior na base então me sentia aberto. Ele pegou no meu pau e batia pra mim e falava coisas safadas. 24 anos e já era safado e com atitude. 24cm dentro total. Ardia, pulsava, sentia tudo.
3 minutos passaram e foi aquilo: estocadas fortes e fundas. Me enforcava com os braços no meu pescoço e comia forte. Eu me senti um submisso 100%. E foi me virando de barriga pra baixo e estocava mais deitado em mim. As vezes tentava me abrir mais enfiando no fundo e empurrando pros lados. Me colocou de quatro e mais surra de pau. Segurava em mim com os braços bem fortes e dava muito forte no meu cu já alargado. Tirava tudo e colocava tudo. Colocava a mão na minha boca e me tratava como puta. Me chamava de boss e perguntava quem mandava agora. Só sei que ele ficou de pé e me colocou de lado na cama e meteu assim até eu sentir que estava gozando na cama. O angulo de lado e o pau entrando me deixava tonto e meu cu aberto demais. Depois de gozar ele nem ai, continuou. Eu gemia muito de dor e prazer. Tava de pau mole e ele me vira de frango. Doeu mas o tesão voltou aos poucos e ele olhava pra mim e eu vendo aquela barriga sarada e aquele pau entrando em mim com força.
Deixei ele me zua na cama. Me comeu muito. Quando ele viu que estava duro novamente me colocou de quatro e comecei a bater uma pra mim e implorar para ele gozar. Eu não aguentava mais e gozei... e muito.... Com a força do meu gozo no pau dele, ele disse que ia gozar. Tirou a Camisinha e enfiou na minha boca. Não Esperava que ele ia gozar na minha boca mas ele segurou minha cabeça e meteu na garganta. E foi gozando fundo e litros de porra grossa. Tive que engolir tudo. Coloquei a mão e estava muito aberto.
Nunca pensei que um baixinho daquele seria tão agressivo na cama mas foi de longe uma das mais gostosas que tive na vida com um estranho.
Eu sempre mantive minha vida sexual bem ativa e ele me comia toda sexta por muito tempo. As vezes de quarta a noite ele vinha comigo de carro pra casa e subia apenas pra gozar na minha boca ou brincar com meus brinquedos. Depois conto como foi o dia que chamei ele e o francês pra me comerem juntos.
Votem e comentem assim me incentive do escrever mais. Lol
Que delícia levar uma pirocada dessa no cuzinho de um garoto gostoso da porra. Votado, aguardando o outro pra gozar gostoso.