Eu pensando que iria ficar de boa nesses meus amigos em Berlin por 10 dias, chorar e comer até não poder mais e dormir o que não havia dormido pelos ultimos 2 meses. foi completamente oposto.
Chegando em Berlin instalei o Grindr e logo que fiquei online começou a bombar. Na primeira noite conheci um brasileiro e tive aquela noite gostosa de sexo.
Foi na segunda noite quando fui jantar na casa do meu amigo em Wedding que conheci 2 alemães amigos que estavam a procura de um terceiro passivo. Como tenho liberdade com meus amigos, disse que precisava ir para fazer um threesome pos nunca havia feito. Bebi um pouco mais de vinho e tomei um banho e fui para o local da localização enviada.
Os dois eram: primeiro bem claro com olhos azuis e loiro. 190cm, 90kg, peito e barriga malhados e com pelos loiros. No mínimo 17cm e ativo. Já o segundo era moreno de olhos verdes claros (lindo), 180cm, 77kg, corpo normal, liso e um pau enorme (20cm) e ativo.
Chegando no local toquei o interfone e subi. O prédio era bem antigo mas como tudo em Berlin é assim nem fiquei com medo. As fotos dos dois eram boas mas quando entrei fiquei de boca aberta. Eles eram aquilo e mais um pouco descrito. O alemão de 190cm abriu a porta só de cueca e me olhou de cima a baixo e disse que se eu não falasse ele achava que eu era alemão também. Mandou ir pro quarto e quando entrei o moreno estava pelado com o pau duro na cama. Tirei os sapatos e cai de boca. Estava com muito tesão e tremia muito. Estava nervoso pq era a primeira vez e com aquele pau seria foda entrar. O loiro tirou minha roupa e me deixou de quatro na beirada da cama e eu chupando o moreno. Foi ai que a coisa esquentou. Ele segurava meu saco e apertava gostoso chupando meu cú. O moreno me sufocava com o pau na minha garganta. Eu babava muito e fazia barulho de engasgar.
O loiro simplesmente colocou a camisinha e enfiou em mim... aquilo foi tão dolorido que chorei de dor e tentei sair. Mas o outro me sufocou no caralho dele e o loiro me segurou e deixou no fundo até eu me acostumar.
Os dois foram bem carinhosos esses 5 minutos. O moreno tirou o pau da minha boca e me beijou. O loiro dentro de mim fazia carinho nas minhas costas e eu fui relaxando. Foi quando ele tirou e colocou novamente do meu cú. E mais e mais.... o barulho da coxa batendo na minha bunda foi ficando mais alto e o moreno voltou a socar na minha boca. Já estava muito aberto e meu pau babava muito. O loiro deu aquela bombada funda e tirou. O moreno trocou de lugar e como o pau dele era mais grosso e maior lá fui eu novamente ser mais aberto.
O moreno ao contrário do loiro me deixou de frango e me beijou. Olhou nos meus olhos e foi entrando. Parecia meu namorado pos não parava de me olhar nos olhos e entrar com cuidado. Depois de tudinho dentro ele começou a bombar também. Meteu muito... segurou meus pés pro alto e o loiro minhas mãos e fiquei sendo fodido assim. A música que tocava, a luz bem fraca e aquele quarto lindo me deixava tão relaxado que eu estava entregue aqueles dois gostosos.
O alemão loiro disse algo que não entendi, o moreno saiu de mim e deitou na cama e entendi que era pra sentar. Aquele caralho tocava fundo meu intestino, prostata e sei lá mais o quê. E ele bombava de baixo pra cima e eu com a mão no peito dele e o more o dando o caralho dele pro loiro chupar. E ia trocando entre um e outro. Meu pau estava a ponto de gozar e o loiro na mair força. Teve uma hora que tentaram uma DP. Mas sso passou a cabecinha do moreno e nada mais.
Eu estava morto já... aquelas rolas entrando e saindo de mim. Hora no cú, hora na boca, hora na mão e hora batendo na cara. Me fizeram de brinquedo... me comiam e trocavam e assim foi.
O loiro perguntou se me importava deles gozarem em cima de mim... eu disse não... e o loiro ficou de joelho na cama, eu deitado no meio e o moreno em pé no chão... o loiro foi o primeiro a gozar. O safado segurou minha cabeça e gozou na minha cara toda. Me senti humilhado mas feliz. O moreno tirou a porra da minha cara e passou na minha boca e na dele. Em seguida ele gozou no meu peito. E foi tanta porra que fiquei admirado com aquilo tudo. O moreno depois que gozou bateu uma punheta pra mim e o loiro me beijando... nem 1 minuto depois gozei na boca do moreno... caimos na cama mortos e suados. Nem parecia que estava -5C com neve lá fora (fevereiro). Ficamos mais um pouco conversando e beijando e disse que ia embora.
Entramos os 3 no banho, me deram banho (adoro ser o foco da atenção) e trocamos telefones e fui embora.
Hoje ainda falo com o moreno (josephe) e ele disse que quando voltar quer apenas nós dois.
Comentem e votem. Assim escrevo mais pois tenho muito mais pra contar.
Tesão de conto...fiquei duraço. Não tive tempo para tantas aventuras em Berlim, mas quero voltar.