Eu: 32 anos, 177cm, 80kg, loiro, olhos azuis, passivo e muito safado.
Estava em casa com muito tesão e começo um papo com um francês num app. Trocamos fotos e resolvemos nos ver. E 20min de papo disse que eu poderia acomodar. Ele de 188cm, 79kg, loiro de cabelo curto mas com uma barba grande. Olhos verdes e aquele sotaque de deixar qualquer homem louco.
Aqui na Europa não há cerimônias, assim que ele entrou fomos direto pro quarto. Quando fecho a porta do quarto ele logo me pega pelo braço e me dá um beijo forte e gostoso. Alí já percebi qual seria meu papel. Ee coloca a minha mão sobre a calça dele e sinto um volume bem interessante. Ele força minha cabeça pra baixo e começo abrir as calças dele. Logo em seguida puxo sua cueca e salta um pau grande, grosso e torto pra cima (18cm). Cai de boca... quando mais chupava mais aquele pau babava. Ele começou a segurar minha cabeça contra o pinto dele me fazendo babar toda vez que tirava. Como eu não tinha cama e só uma king size matress no chão ele se jogou sobre mim tirando minha roupa toda. Ele estava muito afoito e eu com medo dele me machucar na hora dos finalmentes. Mas a minha surpresa foi que ele me beijou todinho e fez uma boquete que me deixou ainda mais fácil pra ele. Ele sobe me beijando e fala no meu ouvido que tava louco pra me comer desde que me viu na rua passando. Aquele sotaque e surpresa me fez virar e pedir para ele me comer. E assim foi... ele pegou o lub e camisinha e se deitou sobre minhas costas. E com muito cuidado ele começou a me penetrar. Por incrivel que pareça não senti dor nenhuma e ele foi entrando com muito cuidado. Quando estava todo dentro ele começou a bombar com mais e mais força. Eu queria ver ele me comendo e virei de franguinho pra ele. Aquele peito peludinho loiro e aquele olho lindo me fez ficar mais louco ainda. E foi assim por mais de meia hora. Mudamos muito de posição. De lado, costas e a minha favorita: de 4. Quando ele entrou em mim e começou a bombar forte eu toda hora segurava para não gozar. Eu pedia pra ele ir com calma pq queria mais e ele segurava meu saco e apertava e bombava muito mais. Teve uma hora que não aguentava mais e gozei na cama toda. Ele muito safado passou o braço entre meu pescoço e disse que ia gozar dentro de mim mas que ia demorar. Essa hora pensei: tô ferrado, gozei e meu tesão abaixou. Eu pedi pra tirar mas ele deitou sobre mim e bombou muito. Meu pau doia mas passados 5 minutos a dor virou tesão. E quando ele viu que estava duro novamente ele agarrou nas minhas bolas e bombou mais. Chegamos a sair do colchão e rolar contra a parede. Ele me colocou de lado deitado no chão e ele de joelhos. E ali foi até ele começar a falar algumas coisas em francês e inglês e gozar feito louco. Nessa hora estava batendo e gozei novamente. Ele deitou de ladinho comigo no chão com o pau dentro de mim e disse que precisava daquilo já que o namoradinho dele era só ativo.
Trocamos phone e nomes (Dimitri) e lá se foi ele. Nos encontravamos muitas vezes no park andando com as nossas cadelinhas e também aqui em casa quando o corno do namorado dele ia pra França. Lol
Depois conto mais dele e com outros
AMO UM FRANCES E ALEMÃO ....INFELIZMENTE NÃO SAI COM NENHUM DOS 2 ....SOMENTE UM ARGENTINO E UM URUGUAIO