Bem, hoje vim contar o dia que transei com um estudante de Ghana… só de lembrar até me deixa duro.
Eu sou branco, loiro da cabeça raspada, olhos bem azuis e 178cm e na época 78kg e 33 anos. Sou na maioria das vezes passivo mas sou ativo se tiver que comer… Vivo numa cidade com muitos estudantes de inglês e universitários aqui no sul do Reino Unido.
Assim que mudei de Londres para cá, me joguei na vida. Eram noitadas em festas latinas, gays, aplicativos, surubas e muito sexo. E foi no aplicativo que comecei a conversar um estudante africano. A principio não queria mas o cara era super gente boa. Ele era um nego muito bonito, 180cm, cabelo maquina 1, barba por fazer e um corpo gostoso pra caramba. Quando ele mandou a foto do pau eu quase morri. Era bem escuro com a cabeça avermelhada e grossa. As bolas eram grandes e um saco lindo. 20cm e grosso. Eu amo dotados.
Bem, falamos por uma semana mas nada saia do papo. Até que numa sexta fui na festa latina da cidade que era de frente pro meu apto. A moça da porta até me conhecia por sempre sair acompanhado com “heteros” gostosos e retornar pra balada depois da foda.
Estava eu dançando com minha amiga espanhola, foi que vejo o cara do Gana. Ele estava com uns estudantes latinos e assim que me viu veio dar oi. Eu não esperava encontrar ele mas foi muito bom. Conversamos, me juntei com os amigos dele e ficamos dançando e se olhando. Ele tinha presença e as meninas só de olho nele. Era quase 3am e algumas tequila na cabeça, ele disse que queria transar comigo mas não queria chamar atenção dos amigos. Como eu morava literalmente do outro lado da calçada, eu fui embora primeiro e falei pra ele sair em 10min que esperava ele na saída de incêndio do prédio (aquelas típicas de filme). Bem…. 15min depois eu avistei ele e mandei ele subir as escadas de ferro. Abri a porta e ele logo me deu um beijo molhado e gostoso. Uma boca carnuda e uma língua grande. Ele cheirava a suor e aquilo estava tão gostoso que passei a mão por dentro da t-shirt e ele suspirou. Ele pediu se podia tomar banho…. Eu não importava com ele cheirando a macho… mas queria que ele se sentisse bem. Dei a toalha e ele entrou no chuveiro deixando a porta um pouco aberta. Pelo vão da porta vi ele lavando o pau meia bomba e aquela bunda grande e dura. E quando ele saiu, corri pro quarto pra esperar por ele. Ele estava enrolado na toalha branca e o contraste com a pele dele era de tirar o fôlego. Eu falei pra ele deitar na cama. Ele tirou a toalha (que me deixou duro) e se deitou. Me olhou, me deu um beijo, passou a mão no meu corpo, rosto e bunda e puxou pra perto. Pronto… senti aquela vara entre minhas pernas e meu pau na barriga dele. Ele era muito gostoso e com muito pegada. Ele tinha uma corrente com um crucifixo e deixava ele muito sexy.
Ele me virou de costas e beijou minha nuca, costas e bunda. Ele dedou meu cuzinho que piscava muito e lambia. Por de baixo das minhas pernas ele pegava nas minhas bolas e no meu pau. Batia pra mim, puxava meu saco, lambia e dedada meu cu. E subiu novamente.
Ele pediu camisinha… eu dei… ele olhou e disse que não caberia. Eu safado peguei uma maior. Ele riu e dei o gel. Ele encapou o pau e passou o gel. Ele encostou nas minhas costas e o pau apontado no meu cu. Ele forçou e forçou e do nada a cabeça pulou pra dentro. Eu dei um pulinho… ele então me abraçou e empurrou o resto até o fundo. Eu não tinha visto o pau dele duro mas senti que era grosso e apontava pra cima pos cutucou legal lá meu interior.
Eu vendo no espelho o contraste de pele com os braços em minha volta era lindo e ele começou a bombar. E ele bombou de lado um bom tempo. Ele bombava e fazia pra me arrombar e alargar. Doeu mas gostava. E assim ele passa o braço por baixo do meu corpo e me faz deitar de costas sobre o peito dele com o pau dentro. E ali doeu muito pos ele tinha o controle de tudo. Eu gemia muito. E ele amava e gemia também. Eu sentia meu cu arder. Bombou de baixo pra cima e as bolas batiam forte em mim. Outros 5min eu pedi pra ficar de quatro. Ele entrou com tudo e segurando minha cintura me fudeu forte. Falava que eu aguentava bem o pinto dele. Que eu era bom de cama e que ia me deixar morto. Eu forçava pra traz e quicava. Ele batia na minha bunda e puxava como se fosse possível entrar mais rola dentro de mim.
Ele tava quase gozando e pediu pra me comer de frango… e foi tirar e por e essa posição pra mim é coringa pro gozo. Foram marretadas fortes e fundas e ele quando segurou meu pau… foram umas 5 jorradas de porra no meu peito e boca. Ele vendo isso simplesmente gozou. As estocadas foram diminuindo e ele tirou e deitou do leu lado com o pau duro. Eu tava muito aberto. Ele passou os dedos dentro de mim e beijou.
Eu tirei a camisinha e chupei o pau dele melado de porra (porra grossa). Deixei limpinho.
Essa noite transamos mais duas vezes (às 6am e 12pm antes dele ir embora). E transamos mais umas vezes e até chamei ele pra um trio na qual rendeu muita porra cara.
Votem… se vocês curtirem eu posto como foi com ele e o meu australiano gatinho fixo. Lol
Eu peguei um mecânico em São Gonçalo-RJ não arreguei porque nunca fiz isso detesto viado que corre de pica, pode me lascar mas eu ao arrego
Pq ñ continuou fudendo com ele?
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto
Tu sofreu, mas não arregou. Cabra de coragem tu é! Fico imaginando tu branquinho e esse negão por cima de você socando fundo e forte. Queria poder ter visto essa foda.
Votado - Como são bons os Negrões, verdade ? !!!