Como não éramos namorados ambos mantivemos o Grindr e vez ou outra ele me dizia que marcava com os caras mas nem sempre rolava. Comigo era bem diferente a história: trocava ideia, encontro e sexo.
Estava uma tarde na casa dele depois do trabalho e resolvemos caçar juntos no Grindr. Ele nunca tinha feito threesome e eu já estava ficando escolado depois da minha viagem a Berlin.
Troquei ideia com um cara boa pinta. Ele trabalhava numa fazenda 15km da casa do Peter. O nome dela era Gareth, 40 anos, loiro, olhos verdes, 185cm, corpo em forma com um braço e peito de matar qualquer um. Corpo liso sem nada. O sorriso era lindo e tinha a barba por fazer loira. O pau ele não quis mostrar no Grindr mas disse que não ia ficar desapontado. Lol
O Peter disse que topava e expliquei pro Gareth que eu seria o único passivo. Pra ele era ótimo pos só havia dado poucas vezes mas não curtia.
Marcamos no pub local onde conheci o Peter. Era quase 8pm e Peter e eu bebendo quando Gareth entra. Ele era muito mais lindo que na foto. Usava calça jeans justa e camisa xadrez verde. Um casaco verde e botas creme. Nos apresentamos e parecia que éramos amigos de muito tempo.
Eu estava no meu vinho branco de boa e eles na cerveja. Deu 10pm e estávamos bem altos e o Peter disse para continuar em casa. E assim foi.
No carro com Peter ele logo perguntou se eu ia aguentar os dois. Eu logo disse que sim mas pedi para ele me comer primeiro. Ele colocou o pau pra fora e fui batendo até o drive way da casa dele.
Carros estacionados e entramos. O Peter logo me pegou e me beijou. O Gareth quando viu veio logo me pegando por traz e deu um beijo no Peter. Eu no meio só curtindo e vendo aqueles dois gostosos se pegando. O pau do Gareth tava na minha bunda e eu coloquei a mão pra apertar. Assim que apertei ele parou de beijar o Peter e gemeu gostoso. Eu quando senti aquilo pensei comigo: aguento?
Peter foi pro quarto e seguimos ele. Peter deitou na cama e mandou eu deitar e cima dele. Nos beijamos mas o Gareth olhando do lado da cama com a barraca armada. Eu estiquei a mão e pedi pra ele tirar as calças. Assim que se livrou eu abaixei a boxer dele e saltou um pau descomunal. O engraçado foi ele dizer que não queria me contar pra eu não desistir. O Peter riu e perguntou quanto era.... ele rindo disse 25cm. Eu engoli a seco e o Peter riu da minha cara.
Eu comecei a beijar o Peter e a descer pelo corpo dele (eu até hoje babo nele). E tirei o resto da roupa deixando ele nú. Segurei as bolas dele forte e cai de boca. Quando olhei pra cima Gareth dando a pica dele pro Peter manar. A cena me deixou louco. Dois machos ativos se curtindo. Eu abaixei a lingua até o cú do Peter. Ali sei que ele ia gozar mas torturei bastante. Gareth tirou a pica do Peter e me deu pra chupar. Claro que não entrou nem metade na boca. Alem de grande era grossa. Fiquei ali entre uma pica e outra um bom tempo.
Peter e eu já tínhamos mais intimidade e ele sabia como cuidar de mim pos eu era o passivo macho dele. Então ele me colocou de ladinho na cama e lubrificou muito meu cú. Quando ele apontou a cabeça na portinha o Gareth enfiou o pau até a minha garganta. Peter safado enfiou de uma vez até o fim e esperou. Quis sair mas ele me segurou e disse no meu ouvido: queria te ver sofrer brasileiro.
Tive que relaxar neh! Lol... e ele começou bombando devagar mas aumentou a velocidade enquanto Gareth enfiava na boca.
Dali ele foi virando o corpo pra me por na beira da cama e ele ficou de pé.... Gareth ficou do lado do Peter pegando na minha bunda. Peter perdeu o controle e bombou muito em mim. Ele sabia que eu gostava de pau grande e sentia uma competição entre os dois. Ele me deixou bem aberto como sempre gosto. Quando ele tirou senti o ar saindo e o vazio.... Gareth na mesma hora enfiou em mim. A grossura passou mas ali não entrava tudo. Mas o bicho bombou em mim no que entrava.
Eu só sei que ele deitou sobre mim e conseguiu colocar tudo dentro. Não acreditei mas tinha 25cm em mim. Ele me beijou e bombava devagar mas tudo dentro. Era dor com prazer. Era muita coisa que pensava que ia furar meu intestino. Ele dava aquelas bombadas sem tirar nada de dentro e sentia a pelvis dele na bunda.
Peter me deu pra mamar a rola dele que eu não conseguia nem chupar. Gareth me pegou de lado e metia em mim. Eu acostumei depois de 10min e até falava pra me comer forte. Peter e Gareth se beijavam e eu levando duas rolas. Me levou a loucura quando Gareth tirava até a cabeça e colocava tudo dentro.
Quando Gareth saiu o Peter me pegou de quatro novamente na cama. Que sexo bom... estava tão aberto que os 20cm do Peter entrava com folga. Mas o bom do Peter era a pegada e o carinho. Peter mandou eu sentar na pica dele e cavalguei um pouco. Gareth apontou no meu cú.... eu travei... ele colocou a cabeça que entrou junto quando rebolava no Peter. Mas não passou disso.
Eu estava ficando tão cansado que Peter me colocou de frango. E como ele sabe que ali eu gozo pediu pro Gareth me comer assim. Gareth entrou e no fundo. Ia forte e parava... Gareth sentiu que eu estava quase a gozar... e quando coloquei a mão no pau esporrei longe e numa quantidade que nunca tinha feito. Gareth goza em seguida dentro de mim e Peter assim que viu a cena colocou na minha boca o pau e me fez engolir o leite.
Gareth saiu de dentro de mim e me virei de lado quase morto. Ele vendo meu estado de prazer e satisfação deitou de conchinha comigo. Ele estava de pau duro e colocou dentro de mim. O Peter se deitou na minha frente e me deu um beijo gostoso. Eu apenas apaguei entre os dois.
Quando acordei tirei o pau do Gareth de mim e me virei pra ele. Beijei e ele retribuiu. Peter estava dormindo e assim ficou. Gareth se abaixou com cuidado e me chupou... não sei de onde tirei força mas quando ia gozar ele para e diz pra virar novamente. Ele fdp sabia me deixar louco pra poder me comer novamente.
Ele entrou com cuidado e me comeu de conchinha... beeeem devagar pro Peter não acordar.... ele disse que queria me ver sozinho outro dia pra nos conhecermos melhor e assim me comeu até gozarmos juntos.
De manhã acordamos e fomos pro banho os três juntos. Claro que dei novamente pros dois mas sem gozar ou aquela foda forte que tivemos. O Peter fez english breakfast e Gareth foi embora.
Peter e eu conversamos a respeito depois e disse que tinha sorte de ter um amigo como eu e ambos descobrindo juntos a vida de solteiro.
Gareth e eu nos encontramos novamente quando me mudei pra cidade e transamos duas vezes mais....
Votem e comentem. Esses contos são reais mas queria saber se estão gostando pra relatar outros.
Muito bom os contos, na próxima vez tira uma foto das rolas e posta junto.