Depois da nossa primeira transa, as coisas ficaram interessantes. Trabalhar junto e ser o chefe dele era muito tentador. Havia momentos que queria beijar a boca dele pelos corredores... mas não podia.
Ele é um alemão simpático, sorriso fácil e gostoso de olhar. Todas as meninas intercambistas davam em cima dele. Mas só eu, 14 anos mais velho que ele, conseguiu tirar uma boa casquinha dele.
Era novamente uma quarta-feira de noite e mais uma vez o tempo não estava nada bom. Eu podia ir pra casa mas partiu dele o convite se eu queria passar a noite no apto com ele. Eu sempre preparado para dormir no trabalho (as vezes fazemos noites) então eu tinha minha roupa pra dormir.
Anyway, terminei o trabalho e segui pro andar de cima onde ficava o apto dele. Quando abri a porta ele estava sem camiseta e só de cueca box. Ele sorriu e disse que eu estava atrasado. Segui pra sala e sentei no sofá. Ele sabia fazer joguinho como ninguém... mas nós sabíamos onde iria acabar.
Ele deitou no sofá todo largado e colocou os pés no meu colo. Eu ali fiquei sem fôlego, ter aquele corpo malhadinho sem pelos e as pernas grandes com pelos loirinhos sobre mim me deixou de pau duro. Ele sentiu meu pau a cutucar as pernas dele. Ele apenas sorrio e continuamos um papo bobo.
E do nada ele se levantou e abaixou o box. O pau ainda mole, grande, escuro com a pele do pau cobrindo quase toda a extensão com a cabecinha de fora. Ele chegou perto do sofa e sentou no meu colo e a bunda dele bem no meu pau. Ele me beijou e eu beijei de volta.
Pra um menino que acabou de ter a primeira vez uma semana atrás, ele estava bem saidinho. Então ele diz que estava esperando por esse dia novamente e que pensou que eu não queria nada pos durante o trabalho não dava bola (eu super profissional).
Nos beijamos muito e ele vai pra baixo por entre minhas pernas e abaixa minhas calças. Ele brinca com minhas bolas e vai beijando meu pau.
Ele começou uma boquete gostosa e sempre olhando pra minha cara com aquele olhar de menino inocente. Eu segurei a cabeça dele e forcei pra baixo e fodia a garganta dele. Até que vi saindo lagrimas dos olhos dele e espuma da boca.
Quando ele parou, ele me pegou pela mão e fomos pro quarto. Lá já estava os dois colchoes no chão. Deitamos juntos e tiramos o que faltava de roupa.
Nos abraçamos e ele colocava o pau dele por entre minhas pernas. Então desci e fui chupar aquele pau grande e lindo. A grossura era o que me deixava louco. Ele fudeu minha boca mais forte do que fiz com a boca dele. Pelo pau dele ser maior, por várias vezes eu engasguei e chorei. Mas claro, parar jamais. Segurava e apertava as bolas dele que o deixava mais louquinho.
Mas ai o melhor estava por vir: ele me fez deitar de barriga pra baixo e ficou pincelando o pau dele babado no meu cú. E do nada o safado empurra tudo com força. Ele tapa minha boca e me abraça. Doeu muito mas eu tive que aguentar. Nisso ele sussurra no meu ouvido que gostou de me ver com dor da última vez. E assim ele me comeu com força. Meu pau ralando no colchão e ele abrindo meu cu com força. Hora ele fazia movimentos de alargar e outras de tentar ir mais fundo. Por vezes ele colocava os dedos dentro de mim e depois o pau.
Ele me virou de frango, colocou um travesseiro por de baixo de mim e sem cerimonias meteu pra dentro. Em muitos contos eu havia comentado que é a posição que me faz gozar mais rápido. Então disse pra ele ir com calma. Porem ele disse que queria ver meu pau gozando. E não deu outra: me segurei ao máximo pra não gozar logo mas ele fazia de tudo pra que eu gozasse. Menos de cinco minutos eu estava atirando 5 jatos de porra na minha cara sem ter me tocado. Ele apenas intensificou e gozou dentro de mim. Quando ele puxou o pau, a camisinha estava cheia de porra. Foi muito gostoso.
Ele beijou meu rosto e bebeu minha porra da minha cara. Deitamos um do lado do outro e ele disse que estava feliz por termos transado e que ele curtia muito ficar comigo.
Eu sei que ele ficava com umas meninas e tal... mas ele dizia que só eu dava o prazer que ele gostava de ter.
Espero que curtam e votem. Eu tenho outros mais com ele e com alguns outros carinhas que transei.
Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Simplesmente magnífico. Como eu queria que um alemão desses caísse de paraquedas na minha cama. VOTADO.