Não lembro mais os nomes mas chamarei de David and Joe.
David tinha 20 anos, 180cm, 80kg (corpo natural), liso e com barba rala. Ele era escocês e era versátil ativo.
O Joe tinha 19 anos, escocês e quase 190cm e 80kg também. Ele era branquinho e com barbinha rala. Ele era ativo total.
Ambos com rolas grandes mas o Joe era igual de redbull tamanha grossura.
Eles me chamaram pos o David queria comer mas o Joe não dava nunca. Então pra mim foi perfeito.
Chegando no apto deles, pequeno mas moderninho com uma cama grande. Como não tinha sala fui sentar na cama. O Joe me olhou bem nos olhos e perguntou se queria beber algo. Eu disse que vinho tava bom. Quando Joe foi pegar na geladeira o David me deu um beijo super gostoso. Quando Joe virou com o copo apenas se meteu no meio e me beijou também.
Eu bebi um gole do vinho e deitamos os três na cama. Um passando a mão no corpo do outro. O Joe por ser maior me dava maior tesão passar a mão nele. Corpo gostoso de muleque. Ele tinha uns pelos ruivos que me deixou doido. O Joe jogava rugby então era gostoso pacas!
Fui colocando a mão dentro da calça do Joe e segurei por dentro o pau dele. Estava bem duro mas precisava de espaço pra crescer melhor. O David tirou a calça dele e do namorado. Quase morri quando vi os dois paus lindos e duros na minha frente.
Como estava no meio batia punheta pros dois e eles me beijavam. Nisso o Joe foi beijar o namorado e foi aquele beijo de namorados mesmo. Eu me abaixei pra chupar os dois. E nossa, enfiava tudo que podia dos dois. O saco o David era liso e umas bolas grandes. O Joe metia na minha garganta forte me fazendo engasgar.
O Joe me virou na cama com a bunda pra cima e disse pro namorado que hoje ia ser gostoso comer um brasileiro. Rimos e deixei eles brincarem com meu buraquinho. Eles enfiavam os dedos um de cada vez. Mas pro final tinha 4 dedos e eles segurando aberto meu cu um de cada lado.
O David queria me comer primeiro já que ele tava doido por um passivo. E outra, o Joe era mais grosso e maior. Nada mais justo que brincar com o cu apertadinho.
Joe se colocou na minha frente e colocou minha boca naquela rola grande. Como tava gostoso e gemendo o David apontou o pau no meu cu e empurrou pra dentro e deitou em cima de mim. Foi muito gostoso. Eu estava com muito lubrificante e aquilo simplesmente foi tudo.
Ele tava mesmo com vontade de comer. Me comeu forte e firme. Doia o finalzinho do meu cu. Mas me deixava muito mole com o pauzão do namorado na minha boca. Ele me puxou de quatro e continuou fudendo. O Joe entrou de baixo de mim e me chupou. Eu estava todo babado e aquilo me deixava mais doido ainda. As estocadas eram gostosas. Ve aquele novinho atras de mim bombando me deixou louco.
Acho que 15min depois de muita bombada eles trocaram. Eu estava aberto mas mesmo assim a rola do Joe era grossa. Então aquilo entrou rasgando. Eu de quatro fui pra frente e o David me segurou e me beijou. Ele era bem sarcástico e disse que sentia essa dor sempre pos o namorado era só ativo. Eu ri e me fiz de forte.
O safado depois de me arrombar um pouco me colocou de frango e botou pra dentro. É uma posição que me deixa louco. Então segurei pra não gozar pos queria dar mais pro David. Ele por ser ativo vers via que ele queria aproveitar aquele momento. Então sempre me beijando e me fazendo curtir. Ele perguntava se tava bem (pela grossura do namorado dele) mas eu dizia que estava ótimo.
O Joe saiu e disse que ele podia terminar de me comer e gozar me fudendo.
O David entrou em mim e disse que ia ser pra gozar. Estava de lado na cama. Entrou e aquilo foi muito bom. O Joe foi pra traz do namorado e começou a penetrar ele também. Depois que entrou o Joe bombava o namorado e o David a mim. Foi muito gostoso aquilo. Eu simplesmente gozei em 5min com David segurando minhas bolas. Como gozei o David gozou em seguida sentindo minhas contrações. Deu aquela moleza mas o Joe arrancou o namorado de dentro de mim e enfiou em mim. Já estava doendo por ter gozado mas ele simplesmente bombou de lado forte e firme. Passou o braço entre meu pescoço e minutos depois gozou me comendo fundo. Pensei que ia sair na garganta.
Ele ficou dentro de mim abraçado e o David na minha frente abraçado. Os dois se beijaram e eu no meio. Dormimos assim juntos.
No meio da noite o pinto do Joe tava duro dentro de mim e estava bombando devagar. Ele não queria acordar o namorado e me comeu de conchinha. Foi muito gostoso... com carinho até. Ele gozou primeiro e eu em seguida. Voltei a dormir logo em seguida.
Já pela manhã o David me acordou aos beijos mas o Joe ainda dormia dentro de mim. David rindo disse pra tirar pos queria me comer antes de ir embora. Desconectei (mesmo mole o Joe era grande) e fomos pro tapete. O David deitou no chão e sentei em cima. Nos abraçamos e ele fudeu de minha pra baixo. Foi tão gostoso que gozamos juntos nos beijando.
Mantivemos contato por um tempo e transava mais com o David do que juntos. O Joe uma vez sozinho mas ele era muito bruto (dizia que queria ser melhor que o David). Lol
Hoje namoro com um inglês sarado e bom de cama e com outros benefícios além do corpo. E todas essas experiencias foram ótimas pra mim pos me libertei de muitas neuras, fantasias e fantasmas. Hoje sou mais maduro, experiente (como parceiro na relação) e sei que teria feito muita coisa diferente no meu casamento se tivesse passado por isso antes ou juntos com ele. Não sei se meu ex lê contos mas espero que ele tenha achado ele mesmo e felicidade nesses anos que passaram.
Saudade de seus contos. Conte como está sua vida agora. Grande abraço
Saudade de seus contos. Conte como está sua vida agora. Grande abraço
Saudade de seus contos. Conte como está sua vida agora. Grande abraço
Caraca... Achei massa!!