Estava no Grindr buscando uma foda rápida e cheguei do trabalho com aquele tesão. Entrei no meu quarto e tinha um cara 80 metros de casa. Troquei mensagem e pronto: o cara topou. Ele era italiano, 177cm também, corpo em dia, liso e uma rola que na foto sabia que ia ser bom. Ele tinha 26 anos e muito bonitinho. Como aqui tudo é fácil e seguro dei o número do meu apto.
Quando abri a porta o cara entrou. Levei ele pro quarto e no silencio ele olhou pra mim e me puxou pro beijo, sem oi, sem perde tempo nenhum. Sabe o beijo que encaixa? Foi esse.
Ele era muito safado. Ele foi tirando a roupa dele e forçou minha cabeça pra baixo. Já vi que ele era dominador. Fiquei de joelho encostado na parede olhando aquele caralho imenso. Era grosso e grande (21cm brincando). Ele bateu na minha cara com a rola algumas vezes e dava uns tapas junto. Abri a boca e pronto...
Ele enfiava na minha garganta me fazendo babar muito. Até espumava de tanta saliva. Eu nunca tinha feito isso mas me senti muito desejado e submisso.
Ele me levanta, tira minhas calças e me poe de quatro na beira da cama. Tira a baba do pau dele e tenta enfiar sem capa e lub. Esquivei e tirei da gaveta as coisas.
O fdp viu que tinha um consolo de borracha. Ele tirou e pela primeira vez escutei a voz dele. Ele disse que ia me abrir primeiro com ele. Eu não tinha escolha. Ele colocou lub no “George” e colocou na pontinha. E rodava enfiava no meu cu. Lambia e brincava. Eu tava muito louco com aquilo e nada dele por tudo. Ficou assim entre dedada e consolo 5min. Gosto muito de preliminares. Mas do nada ele enfiou ate as bolas do consolo. Eu vi estrelas. Ele apertou meu saco e socou novamente pra dentro. Implorei p ele parar pq ia gozar. Quando disse que ia gozar ele parou. Odeio quando parece que goza e a porra não vem. Ee fez duas vezes.
Ele deitou na cama e falou pra sentar de costas. O pau dele era retinho. Eu estava aberto então numa sentada entrou tudo. Ele me segurou pela cintura e se levantou. Me colocou contra a parede e me fudeu de pé. Nossa... como doeu. Batia muito no fundo e era mistura de prazer e dor. Ele me segurou pelo pescoço e parecia um animal.
Pedi pra ir pra cama pq minhas pernas não aguentavam mais. Fiquei de frango na beirinha da cama e numa só ele entrou. E quando estou de frango não consigo segurar. Eu vi que ele tinha um olhão verde e uma barba rala por fazer. E assim foi: olhando nos meus olhos e dizendo coisas em italiano que numa bombada forte e funda senti que ele ia gozar. Eu gozei tanto que foi pra parede atras da cama. Ele tirou o pau de dentro e tirou a camisinha. Nunca vi tanta porra saindo. Ele segurou minha boca e gozou no meu rosto e dentro da boca. Engoli tudo como uma boa puta.
Ele deitou do meu lado e me beijou e agradeceu. Disse o nome dele e disse que voltarei. Eu disse que mudaria em abril mas mesmo assim ainda dei pra ele duas vezes antes de mudar.
Votado - Italiano é foda !