Tenho 177cm, 84kg, careca, olhos azuis e não pareço nada com brasileiro. Sou passivo mas se tiver que comer eu como. Não sou de perde a viagem. Lol
Falando em viagem, esse contou aconteceu no mesmo ano da separação. Conheci o meu primeiro “namorado” assim que voltei para o interior. Ele era dono de um pub, 188cm e 78kg. Suuper malhado, personal trainer e dono de uma rola linda de 18cm. Ele só tinha pelos nas pernas e mesmo assim loirinhos.
Um mês depois do começo do namoro, resolvemos ir para Amsterdam. Pra quem sabe como é Amsterdam... a cidade cheira maconha e sexo. Eu e ele nunca tínhamos pensado em abrir relacionamento, principalmente pq estávamos 1 mês juntos.
Na segunda noite em Amsterdam, Phil resolvemos ir num bar gay depois da janta e ver o que rolava depois. A noite estava ainda clara, era verão, os bares cheios de meninos lindos, turistas e locais. Como nós estávamos do lado de fora bebendo e conversando, Phil e eu encaramos imediatamente um cara de 30 anos, loiro e alto. Rimos pq os dois curtimos. O cara estava sozinho e percebeu a encarada. Ele apenas se aproximou e se apresentou. Era holandês e só havia descido para beber pq morava do lado.
Quem conhece, sabe que holandês tem a mente bem aberta. Eu como bom brasileiro, eu também... o assunto foi pra sexo e o holandês perguntou na lata se nós ja fizemos a três. Eu disse que não mas que adoraria fazer. O Phil riu admirado e disse: bom saber pq também faria. O holandês disse pra terminamos de beber e subimos no meu apto.
20min depois estávamos ainda no Red District subindo no apto dele. O cara morava sozinho e tinha um apto moderno. Ele colocou música, abriu as janelas e ofereceu bebida. No final do nosso primeiro copo meu namorado foi no banheiro. Ah... então o holandês pulou em mim me beijando. Mas ele me pegou gostoso no sofá. O Phil demorou no banheiro (estava olhando da porta). Mas quando o cara tirou a roupa e tirou a minha, o Phil apareceu na minha frente de pau armado. O holandês olhou e deu um beijo na cabecinha do pau do Phil. Eu fui pro chão e dei de cara com o pau do holandês. O cara era um pé de mesa. Longo mas de grossura aceitável. Hehehe. O Phil perguntou de aguentava e rindo e eu disse que claro. O holandês disse que tinha 23 ou 24cm. O Phil riu mais ainda.
Chupava um e outro. Batia com pau na cara. Enfiava até onde aguentava um de cada vez. Dedilhava o cuzinho liso dos dois. Os dois se levantaram e se pegavam e eu no meio chupando.
O holandês perguntou quem era passivo: o Phil mesmo sendo versátil disse que apenas eu era passivo. Ele sabia que ele nao ia aguentar o pau do holandês. Então ele disse que queria ver o Phil me comendo primeiro. Eu concordei pq era um pouco menor. Então fomos pra cama.
No quarto o Phil me beijou muito e disse que me amava. Eu ri, claro! Mas entrei na onda e disse pra ele me comer gostoso. Ele simplesmente me deixou de bruços e deitou atras de mim. Ele pincelou aquele pau molhado em mim pra me deixar louco e relaxado. Eu já estava louco. Então sem nenhuma cerimonia, o holandes colocou a camisinha no meu namorado e apontou o pau dele no meu cu. Ele sempre foi muito dominador. Então colocou a cabeça da pica dele dentro de mim e o holandes foi pra minha boca.
Como o Phil tem uma rola que aponta pra cima, quando ele colocou pra tudo dentro, parecia que encostou num lugar que deu choque. O holandês enfiou a pica dele na minha goela e me fizeram gemer alto.
Dali pra frente foi só estocada em mim. Eu de quatro e os dois bombando em cada extremidade do meu corpo. Eu babava muito e o meu namorado segurava minha cintura fazendo estalar com força. O Phil e o holandês eram sacudos, então me dava muito tesão ver os dois me fudendo e as bolas no queijo e a outra batendo no meu saco.
Pedi pro Phil sair pq se não eu iria gozar. Então o holandês tomou o lugar dele. Pensei que o cara ia devagar mas acho que ele julgou que estava aberto e apenas deslizou pra dentro. Doeu muito pq era muito mais longo. E ali foi mais bolada na bunda. O Phil me beijava muito e me dizia muita coisa safada. Parecia que não tinha fim e eu fechada os olhos de tesão e dor pq o cara nem ai. Queria tudo dentro.
Trocamos de posição, o holandês deitou na cama e eu sentei. Cavalguei nele por 5 minutos e beijava muito ele. Passava a mão nos cabelos lisos dele e o Phil me dedando junto com a rola do outro dentro. Eu estava muito aberto.
O holandês me virou de barriga pra baixo e deitou sobre mim. E pra mim parece que essa posição vai tudo. E carcava gostoso dentro.
O Phil olhando aquela bunda durinha dele por trás, ficou entre nossas pernas e começou a penetrar no holandês. O holandês mordia e me beijava falando que meu namorado era roludo mas recebeu bem a rola dele. E os três conectados um bombando no outro. Ficamos de ladinho na cama e foi aquele gemido e barulho de macho que nunca esquecerei na minha vida.
Ja estávamos ali muito tempo e eu não aguentava mais pq estava assado. O Phil pediu pra gozar me comendo. Fui pra beira da cama e ele em algumas estocadas gozou forte. Tirou a camisinha e me fez chupar. O holandês entrou em mim e eu gozei logo que ele entrou pq o pau dele ia muito fundo. Ele fudeu forte por 3mim e eu deixei, claro. O safado tirou a camisinha e gozou nas minhas costas.
Nós três deitamos na cana pra descansar. Fomos convidados pra dormir lá pra tomar café juntos. Como a cama era grande ficamos bem. Sei que no meio da noite o holandês encaixou em mim e me comeu com o Phil dormindo. Deixei ele gozar e voltei a dormir.
Antes do café: mais uma pegada. Se quiserem mais, comentem que eu escrevo a continuação. Ficamos amigos. Não estou mais com o Phil mas continuo em contato com o holandês Henrik.
Cacete! Isso sim é conto de verdade! Cheio de detalhes, longo, Extremamente excitado aqui, babando demais. Vou ter os outros pra gozar com você hehe vlwww Escreva mais
Adorei a aventura. Pode contar mais, por favor.