Essa de hoje foi uma que tive com outro espanhol que conheci na balada XXL de Londres. Pra quem não conheceu essa boate, ela é apenas para homem e é tudo liberal.
Esse espanhol que conheci lá era uma delicia. Ele tem 181cm, magro e moreno de olhos verdes. 25 anos no max. Trocamos olhares e ficamos. Eu estava morando sozinho nessa época e pensei: vou levar pra casa. Ele morava perto de mim então fechou. Saímos meio bebados mas beleza.
Chegando em casa nós fomos pro quarto e ele tirou toda a roupa e se jogou de baixo da coberta. Como era inverno, a cama estava gelada e eu fiz o mesmo. Entrei e nos abraçamos. O beijo dele era muito gostoso e o corpo era muito bom. Pelos aparados, braço gostoso e o pau era muito grosso. Ele esfregava aquela lata de coca cola em mim e minha rola babava muito ralando nele. Como tava frio ele me virou e abraçou por traz. Eu queria chupar mas como o aquecimento não tinha esquentado o quarto pra ficar fora da coberta, eu deixei ele colocar o pau por entre minha bunda. Ele ficou nessa de pressionar e parar por um bom tempo. Eu colocava a mão pra traz e pegava e batia pra ele. O pau estava muito babado. Quando passava o dedo na cabeçona ele gemia. A mão nem fechava de tão grossa a pica.
O safado afastou e colocou a camisinha que ele tinha. Pegou um sache de lub e aquele gel frio foi passado bem no meu cuzinho. E ele ficou forçando a entrada no meu cu. Nossa…. Doía mas tava bom! Heheheh. A cabeça entrou mas o pau era grosso em excesso…. Ele me abraçou e forçou novamente. Entrou mais um pouco. Eu relaxei um pouco e o safado empurrou do nada até o final. Gemi alto e ele disse em espanhol pra gemer novamente pos era gostoso me vê sofrendo.
Sofri de verdade e gemi de verdade. Ele por traz me comeu muito. Lembro de ficar dolorido mas estava realizado. Ele me colocou de quatro e colocou novamente. Vi estrelas mas fui forte.
De quatro ele parecia um louco. Bombou forte e fundo. Eu sentia dor la no final do intestino. Ele era bruto e deixou dolorido. Muitos tapas na bunda e apertava meu saco e pau. Eu queria gozar mas ele não me deixava. Mas teve uma hora que me fiz de puta: mandei ele deitar e subi em cima. Quiquei feito uma louca. Ve aquele macho virando os olhos me fez perde a cabeça e pensei que ia morrer com aquela pica grossa em mim. Eu sentava e rebolava fundo e ele virava os olhos. Teve uma sentada que quis fazer ele terminar pos eu estava dolorido. E quando sentei fundo e rebolei eu apertei o mamilo dele e senti o pau dar jatadas de gozo.
Eu sentei fundo e gozei logo em seguida. Foi intenso. Ele ficou muito cansado. Sorrio e me deu um beijo. Deitamos sujos e dormimos abraçados.
Mais pela manhã enquanto dormia ele colocou pra dentro o pau dele adoro quando me acordam assim). Eu estava literalmente cansado e ele me comeu imóvel. Me virei de barriga pra baixo e ele montou em mim e novamente me deixou arrombado. Ele metia dedo e pulso dentro do me cu e tirava e fudia com a rola grossa dele. Ele era muito fdp. Ele me comeu muito até eu gozar com o pau ralando na cama e ele tirar e gozar na minha garganta. Eu engoli tudo e voltei a dormir.
Melhor pica grossa que peguei na vida. Apenas uma foi melhor que essa porem infelizmente não terei nunca mais (eu acho). Saudade dele….
Votem, curtem e comentem. E vou continuar escrevendo minha listinha de contos reais pra vocês.