“Meu nome é Otto, sou meio holandês e inglês. Eu cresci em Haarlem com minha mãe solteira. Até os 12 anos não sabia quem era meu pai. Na adolescência eu perguntei para ela quem era meu pai e ela me contou. Porem, ele não sabia da minha existência (eles tinham 19 anos quando se conheceram). Aos 15 anos eu procurei meu pai online e achei. Imediatamente entramos em contato e ele foi a Holanda me conhecer na semana seguinte. Foi muito bom conhecer ele e também vi que ele era muito legal. Nas férias de verão fui conhecer meus avós na Inglaterra e contei ao meu pai que era gay. Ele foi muito de boa com isso e nos tornamos bons amigos. Meu pai nunca casou mas pelo que percebia ele era bem galinha. Como teve eu de filho não levantava nenhuma suspeita. Ele viaja muito e fica meses fora.
Eu tenho 189cm, 80kg, cabelo castanho liso e olhos azuis. Meu pai tem 187cm, 19 anos mais velho que eu e corpo malhadinho assim como eu.
As coisas aconteceram em Amsterdam quando foi minha formatura da faculdade. Estava com 22 anos. Ele foi a Holanda para o evento. Após o evento almocei com minha família e mais tarde fui celebrar com os amigos da faculdade. Já passavam quase da meia noite e meus amigos começaram a ir embora. Porem, ficou meu companheiro de casa que eu transava as vezes. Esse amigo me sugeriu terminarmos as celebrações numa sauna no centro.
Chegamos lá e pelo horário aquilo estava bombando. Muita gente nua e sexo pelos cantos. Eu estava muito louco pra transar então comecei a transar com meu amigo, mas claro que no meio do fogo fui comido por outros dois na frente de uma plateia e meu amigo foi dando e comendo e sumiu. Eu havia gozado com um cara de pau grande dentro de mim e fui aos chuveiros coletivos relaxar.
Estava tomando meu banho desligado do mundo quando do nada um “hello” de voz familiar do chuveiro ao lado. Quando me viro vejo que era meu pai se duchando como veio ao mundo. Eu quase infartei e meu pai teve que passar a mão por traz de mim para não cair. Nos enrolamos e fomos ao bar.
Bem, no caminho eu pensei: se tá aqui é pq também tem algo. E foi o que ele disse: Que era bi e gostava de ir em saunas em outros lugares. E disse que havia me visto levar rola dos dois caras no corredor. Eu fiquei com muita vergonha mas ele disse que foi muito gostoso ver. E que eu havia puxado os seus dotes (tenho 20cm e grosso). Rimos e nos abraçamos. Ele tinha um namorado alguns anos já mas mantinha super discreto.
Bem, em uma hora de papo ele perguntou se não queria voltar para curtir mais. Aquilo de pai e filho me deixava louco de tesão mas com medo. Meu amigo me viu conversando com meu pai mas não o reconheceu e foi desapareceu novamente. Então eu simplesmente topei voltar pra sauna úmida com ele.
Ali, ele tirou a toalha e sentou do meu lado. Amo ver pau mole e o dele mesmo mole era grande. Eu tirei a toalha e eu estava com o pau muito duro. Ele riu e encostamos ombro com ombro. Uns minutos ali um cara com seus 30 anos nos viu e simplesmente começou a me chupar. Eu estava a ponto de gozar mas ele sentiu e parou indo pro meu pai.
O cara chupava meu pai e segurava meu pau. Meu pai simplesmente me olhou e segurou meu pau. Levei um choque elétrico. Ele disse pra relaxar. E do nada me beijou. Foi um beijo longo e devagar. Essa altura o cara percebeu que estava sobrando e saiu. Eu tive coragem e segurei no pau do meu pai e bati um pouco. Ele tremia tanto quanto eu.
Nessa sauna tem cabines privadas e por sorte era perto. Então eu levantei e ele me seguiu. Entramos e fechamos a porta.
Nos deitamos num colchão cheirando alcohol de limpeza e nos beijamos e nos esfregamos. Ele é liso como eu e forte também. Me abraçou e aos poucos me beijou todo. Quando ele foi descendo em direção ao meu pau, ele segurou meu saco e com a boca meteu meu pau até a sua garganta. Outro choque e ele pegou leve pra não me fazer gozar. Ele lambeu a cabeça tirando meu leitinho e voltou pra cima e disse: chupa o papai. Não esperava te ver hoje aqui e isso será nosso segredo.
Eu fui baixando até chegar o pau dele. Ele era depilado e com um saco grande. Uma cabeça enorme e um pau pesado. Eu já havia visto pintos grandes. Mas o dele era enorme. Cai de boca e lá fiquei um bom tempo. O pau dele era muito babão e bebia aquele liquido todo. As vezes ele segurava minha cabeça e eu babava muito quando tirava. Era um controle e submissão natural ali.
Ele muito safado, já ia me dedando. Ele tinha os dedos longos como o meu. Como havia dado 1h antes pra dois caras, ele enfiava e tirava fácil. Ia muito no fundo e abria meu anus deixando ele largo.
Eu já não aguentava mais e levantei. Mandei ele deitar de pau pra cima. A imagem dele nú com o pau feito pedra me fez sentar nele instantaneamente. Quando sentei, veio aquela dorzinha. Ele sentou comigo dentro e me abraçou. O pau dele escorregou pra dentro e meu pau estava encostando na barriga dele. Rebolava e ele estocava muito dentro e fundo. Puxava meu cabelo e estocava mais num misto de tesão e amor.
Bem, em dois minutos de beijos e estocadas eu já não me aguentava e gozei no peito e rosto dele. Não tinha nem encostado, só de esfregar na barriga de meu pai saíram 3 jatos no queixo e cara. Com as contrações eu senti jatos dentro de mim. Ele me beijou e gozava no fundo. Me deitei em cima dele todo gozado e com aquele pedaço de carne ainda dentro de mim. Rimos e esperamos um pouco até o pau dele escapar do meu cú. Saiu muita porra de dentro de mim. O pau mesmo mole era grande. Ele lambeu meu esperma e deixou meu pau limpo.
Conversamos um pouco sobre o ocorrido e ele confessou que sempre quis me contar que era bi mas faltava oportunidade. Mas agora éramos mais que pai e filho. Eu disse que íamos ficar mais próximos”.
Eu conheci Otto em Berlin e ficamos amigos, o pai dele por coisa do destino era meu vizinho em Londres e dava pra ele as vezes até eu mudar. Otto é meu amigo, amo muito ele e sei que os dois trepam sem levantar suspeitas. Lol
Que delicia!
Delicia de conto adorei, queria estar no lugar de vocês para dar aos dois
Delicia de conto adorei, queria estar no lugar de vocês para dar aos dois