No seguimento do conto anterior, continuei dando o meu cu para o Marcio, andava pedindo a ele pra trazer um amigo dele chamado Valdir, um negro grandão e que nunca recusava comer um viado, num domingo Marcio me ligou pra me arranjar e ir ter a casa dele! Me arranjei, minha pele parecia dr mulher de tão macia que estava, vesti uma calcinha pra me sentir bem puta e fui, cheio de tesão no cu!
Entrei em casa do Marcio e o comprimentei com um beijão na boca e com minha mão apertei seu pau ainda dentro da bermuda, na sala estava Valdir, já nos conheciamos de vista, nos comprimentamos e me sentei entre os dois. Estava a ficar doido de tesão enquanto bebia uma cerveja, eles só falavam putaria sobre mim, que eu estava cheiroso e que não se responsabilizavam pelos seus atos, eu provocava e dizia: Quero ver isso!
Logo começaram a tirar a roupa, me puseram a chupar os seus paus que logo ficaram duros, ficaram a foder a minha boca de pé, á vez e ao mesmo tempo, sentia aquele gosto de pau na boca!
Depois Valdir veio pra trás de mim, lubrificou meu cu e encapou o seu pau que era grande como o de Marcio, castanho e cabeça gross e rosa, fiquei de 4 e Valdir foi metendo, doeu um pouco mas dei uma relaxada e ao mesmo tempo que mamava o Marcio meu cu pertencia a Valdir.
O tesão era muito e eu dizia pra meus machos me foderem com vontade, que eu era deles! Trocámos e eu fiquei de frango assado, agora Marcio fodia meu cu e Valdir fodia minha boca! Marcio ordenou que me levantasse e que deitasse em cima dele pra ele enfiar e que Valdir ia meter também. Foi um sonho, meu cu estava tomado pelo prazer, eles aceleraram e eu no meio do prazer pedia pra gozarem dentro do meu cu: " Vai, meus machos, fodam este cu que está á vossa disposição sempre que quiserem, que quer ser o depósito de porra dos meus machos, vai fode, mais rápido, aii que tesão, que tesão, come tua puta meu negão!
Logo eles gozaram, primeiro Valdir que tirou sua pica e senti escorrer a porra toda, a de Marcio saiu do meu cu antes de gozar, tão largo que meu cu estava e gozou fora!
Os dois ofereceram suas picas pra eu chupar até ficarem limpas e eu bati uma enquanto chupava aqueles monstros que ainda davam sinal de vida, chupei até gozarem novamebte e desta vez engoli tudo como um viado obediente! Ficámos descansando um pouco e depois tomámos um banho, fui embora com o cu todo arrombado mas feliz!