Desta vez venho contar o que se passou comigo numa praia deserta frequentada por mim e por gays ou homens em busca de prazer.
Cheguei sozinho, bem cedo, a praia estava deserta, estendi minha toalha e fiquei nu apanhando sol, passavam pessoas na parte de cima a olhar mas isso não me interessava, entretanto chegou um homem que aparentava 50 anos, passou por mim e disse que eu estava a ficar com escaldão, perguntou se podia por creme em mim, eu meio desconfiado disse que sim, ele pediu para eu deitar com as costas para cima, eu obedeci. Começou a por creme nas minhas costas em jeito de massagem com umas mãos enormes, eu já excitado e relaxado, foi descendo suas mãos até ao meu reguinho e disse que era bom em todo o lado, principalmente onde apanha menos sol, eu já tinha percebido onde isto ia dar. Massajou meu rego, entre minhas pernas junto ao saco e ficou também pelado e de pau duro, pau enorme, eu começei a punhetar enquanto ele dedava meu cu com creme, eu já doido para dar para ele. Fomos até um local isolado, numas rochas perto da àgua e ele ordenou que eu chupasse seu pau, assim fiz, chupei como se não houvesse amanhã, engoli tudo mesmo a babinha que ia saindo. Disse para apoiar na rocha e empinar o cu, o que fiz de imediato dizendo " come meu cu vai, enfia esse pau maravilhoso". Meteu, meigo de inicio e assim que começei a rebolar se tornou bruto, eu estava a adorar aquela foda, só implorava para que ele me começe com força.
" Isso meu macho, come a tua putinha, meu cu vive sedento de pica"...
Nisso notei que ele estava quase a gozar e disse " vai, goza tudo dentro do meu cu, quero sentir essa porra toda" ele não aguentou e gozou que nem um cavalo, quase sentia seu pau sair pela boca de tão grande. Fomos na àgua e saiu tanta porra do meu cu, eu estava todo partido da foda e da posição em que fodemos mas estava saciado (pelo menos naquele instante).
Vejam e comentem se gostaram deste conto e também os outros.
Beijos a todos...