Fui para cima dele e o beijei, boca, mamilos e fui descendo até chegar ao seu pau, lindo, grosso e depilado e abocanhei com fome de pau, fui chupando tudo, cabeça, englolia o pau, lambia as bolas e ele gemia de prazer e empurrava a minha cabeça para baixo, para engolir tudo, algo que fazia com gosto, ficámos assim 10 minutos e após isso me virou e me pos de 4, afastou minha calcinha e começou a chupar o meu cu com " violência" chupava e enfiava a lingua toda, sentia a sua lingua dura dentro de mim. Após isto pos um pouco de lubrificante no meu cu, tirou minha calcinha preta e encapou o pau, pedi para enfiar com calma porque sou apertadinho e o pau era grosso, ele assim fez, com experiência foi enfiando, eu estava a adorar aquele momento, até que fui eu que disse " enfia tudo vai, fode o meu cu meu macho" Ele ficou louco e enfiou tudo, cada vez com mais tesão e força, eu só gemia e arreganhava o cu contra ele, eu repetia " isso, soca com força esse pauzão, o meu cu nasceu pra te satisfazer". Ele comandava, meu mandou para cima dele e eu enfiei novamente e o meu cu engolio aquele caralhão, quem bom sentir tudo dentro!!
Depois deitei em cima dele e deixei ele me comer como quis, após algum tempo disse que queria que eu ficasse virado para cima de pernas abertas e cu arreganhado. Começou a me foder com muita excitação, o gozo estava próximo e comecei a bater também, ele ia gritando e urrando e eu tambem quase a gozar, ele se veio dentro de mim a dar estocadas com muita força e continuou, até que eu gozei na minha barriga, gozei imenso e o meu cu piscava e ele continuava a foder com força porque sabia que me estava a dar prazer, eu dizia " arrebenta este cu vai" e epurrava o meu corpo contra o caralho dele.
Caiu em cima de mim quase incosciente e eu saciado, quando ficou mole foi saindo e meu cu estava satisfeito (naquela hora).
Fumámos um cigarro e bebemos mais um pouco, fomos tomar um banho delicioso cheio de beijos e carinho e eu só provocava que queria mais. Ele começou a ficar duro outra vez e voltámos para a cama e chupei o seu pau até ele se vir (demorou um pouco mas eu estava concentrado na minha tarefa) e engoli tudo sem deixar cair uma gota. Fomos embora e combinámos nos ver novamente.
Se gostaram votem ou deixem comentário para me deixar com mais tesão e escrever novas histórias, podem também ler as minhas outras aventuras.
Beijos a todos.
Abrir as pernocas, receber estocadas gostosas, gozar na barriga, o corpo do macho desabar em cima suadão de tanto meter... Delícia!!! Votads
Votado - Bom demais...