Sou baixo e magrinho, sempre fui assim como já relatei nos outros contos, todos verdadeiros, ando sempre em busca de machos pra me foder, gosto de homens fortes, altos, negros ou brancos desde que tenham pegada e sejam higiénicos. Mas vamos ao reato do que se passou comigo no verão de 2018.
Conheci um homem na praia e fodi com ele (conto do 50tão na praia) após ir embora vem um coroa 52 anos ter comigo, bem sarado, cabelo e barba branca a dizer que gostou muito do que viu e queria me comer também, disse que se recusasse publicaria as fotos que tirou de mim a foder na praia. Pensei para mim, que nem me precisava chantagear, pois eu queria ser comido por ele quando ele quisesse, mas depois percebi que o que ele queria era mais que isso. Queria ter o meu corpo à sua disposição quando quisesse.
Disse que me queria amanhã de manhã na casa dele bem depilado e com uma calcinha bem pequena, me passou a morada. Fiquei com um misto de medo e tesão. Me arranjei, comprei uma calcinha azul e rosa e fui ter com ele.
Toquei na campainha e ele me abriu a porta, me serviu um copo de vinho que aceitei apesar de ser 9:00 da manhã, mas ajudou a relaxar. Conversamos um pouco e depois me disse: Está na hora de te por a trabalhar, tirou a blusa, tirou a calça e baixou a cueca, um pau lindo, grande e grosso e disse: agora vem cá chupar o pau do teu macho. Começei a chupar e a engolir aquela tora, ele começou a foder a minha boca, fazia eu engasgar, mas eu estava a adorar. depois fomos para o sofá e ele tirou minha roupa deixando só a calcinha, afastou a racha da calcinha e começou a foder o meu cu com a lingua enquanto me chamava nomes porcos e me dava tapas no cu.
Agora abre as pernas e arreganha esse cu gostoso de viado, eu disse para por camisinha e ele me respondeu agressivo que quem mandava era ele e que não ia usar camisinha porque eu estava a precisar de levar porra dentro do cu e na boca para eu saber que ele era meu dono.
Me começou a foder com força, estava gostoso demais, iamos mudando de posição e de local, me fodeu de 4 no sofá, no chão com o cu para cima, em pé com ele me pegando ao colo, enfim, quase uma hora a levar aquele picão no cu.
Até que me mandou por de 4 novamente e anunciou que ia gozar " Vou gozar no seu cu, sua putinha safada".
Senti seu pau começar a pulsar e comecei a acelerar e empurrar me cu contra o seu pau, gozou litros de porra no meu cu e depois me fez beber tudo o que tinha caido e o que estava no seu pau.
Fiquei durante uns tempos às suas ordens e disposição, o meu cu e o meu corpo lhe pertenciam e ele fazia o que queria. Hoje em dia por vezes estamos juntos mas menos vezes porque ele arranjou namorada que segundo ele me diz lhe dá o cu mas que não é tão bom como o meu.
Espero que tenham gostado, se gostaram também vão gostar dos outros comentem e votem neste conto e nos outros contos...Beijos nessas picas deliciosas!!!