A vida continuava no colégio e em breve o ano acabava e eu iria voltar para casa finalmente, apesar de gostar de tudo, desde o colégio, os professores, a comida, a putaria e claro, dos meus amigos, estava com saudades de casa…
Nesta altura, era raro haver um dia sem putaria, sem eu ter meu cu ou boca preenchida, quase havia uma escala, pois não conseguia foder com todos, todos os dias!! Também deixei de foder na minha cama, porque depois era eu que tinha que mudar os lencois todos os dias, sujos de porra de macho, suor, etc...
Então quando nos deitávamos eu percorria a cama dos machos que me iam foder, um de cada vez!!
Fazia minha higiene e lubrificava logo meu cuzinho e ia para dentro da cama do primeiro macho, normalmente fodia de ladinho, de costas para o macho, mas sempre tinha empolgação e ai era de frango ou de quatro! Rebolava e sabia como os fazer gozar, bastava ser bem safado, rebolar e pedir para gozar dentro do meu cu, assim que o macho gozava eu limpava meu cu e ia para o próximo, por vezes algum adormecia, mas havia sempre um macho disponível, nem que fosse para uma punheta ou para ser chupado!!
Chegou o fim das aulas e cada um iria seguir o seu caminho, eu tive as melhores notas e estava pensando em meu futuro, apesar das saudades da familia tinha vontade de ir para São Paulo, alguns dos meus colegas eram de lá e tinham bons contactos para bons empregos na minha área!! Nos próximos contos volto a contar as putarias que vou vivendo!! Agradeço vossos votos e comentários!!