Olá meus queridos, vou contar a situação que vivi durante a quarentena. Como alguns sabem a situação foi difícil aqui em España, todos os bares fechados e os pontos de engate sem ninguém devido à proibição de sair à rua!! Por vezes já não é fácil arranjar um macho e com a quarentena piorou, durante algum tempo me contentei com meus consolos!!
Soube que havia uma sauna que estava a receber alguns clientes e resolvi ir até lá apesar de ficar um pouco longe valia a pena!! Chegando lá recebi a toalha, chinelo, perguntaram se precisava de preservativo ou lubrificante, aceitei os dois!! Entrei para o espaço do bar, que estava vazio, e pedi uma cerveja!! Fiquei ali bebendo, após a bebida subi até à sauna, entrei e tinha apenas um homem sentado, típico espanhol, cerca de 55 anos, um pouco gordo e com alguns pelos. Confesso que não é o meu tipo mas estava com tesão acumulada... Deitei de barriga para baixo e de frente para ele, subi um pouco a toalha e abri as pernas de forma a ele conseguir ver um pouco de mim!! Fiquei ali em silêncio e ouvia ele suspirando, certa altura disse para mim: Eres mui Guapo (És muito lindo), eu respondi gracias e levantei a toalha e abri ainda mais as pernas, ele se aproximou e começou a massagear as minhas pernas e nádegas, depois começou a beijar as minhas coxas, abriu minhas nádegas e enfiou a língua no meu cu, fui ao céu e vim, que delícia, relaxei, mexia minha bunda e gemia baixinho!! Sentei-me e o chamei para a minha frente, tirei a toalha e o que vi foi um pauzão grosso e veiudo, comecei a lamber da cabeça até às bolas enquanto ele gritava de extase e prazer!! (Eu caprichava, modéstia à parte, sou bom e sei como deixar um macho doido de tesão)!! Engolia aquele pauzão até à garganta, enquanto ia pondo lubrificante no meu cu, pus a camisinha nele com a boca ( ele nem notou) e pedi para ele me comer! Ele sentou e eu sentei de frente para ele, fui baixando devagar e na minha velocidade, meu homem só gemia e a sua cara era de prazer extremo... Enquanto ia baixando até à base o beijei, um beijo louco e frenético, ele parecia que queria engolir minha boca!! Agarrou nas minhas nádegas, deixei ele marcar o ritmo da foda, agora que já só sentia prazer, meu macho abria minhas nádegas e fazia eu subir e descer. Um pouco depois sai de cima dele e deitei de barriga para baixo com a bunda levantada e deixei aquele Espanhol Fodilhão comer o meu cu como quis e enquanto quis!! Por essa altura já tínhamos assistência, 2 homens com cerca de 60 anos nos olhavam enquanto batiam punheta!! Entretanto meu macho estava quase a gozar e mudei para frango assado para poder gozar também! Eu dizia, meu come, goza no cu da tua puta, ele anunciou que ia gozar e tirou a camisinha e gozou na minha barriga,confesso que prefiro que goze no cu mesmo com camisinha ou então na boca, mas assim foi, eu gozei logo a seguir por cima do gozo dele e um dos velhos espanhóis que assistia gozou em cima de mim também, para minha surpresa e do meu macho, que se começou a rir e a falar com os outros dois em Espanhol!! E eu ali extasiado e gozado!!
Trocámos contato e continuamos a falar, a combinar outro encontro, mas ainda não foi possível porque ele é casado!! Convidei ele a vir a minha casa quando quisesse para passarmos uns bons momentos, também disse que estava disposto a depilar ele na zona genital, pois tenho experiencia nisso!!
Espero que tenham gostado, votem e comentem!! Se alguém estiver em Espanha dê um olá!!!