Na noite seguinte, depois de mais uma foda rápida naquela cama estreita e quando voltava para a minha cama depois de ter ido ao banheiro tirar toda quela porra de dentro de mim Kleberson me chama: Eiii, pssiu, vem cá!! Tenho ouvido você com o Bruno, quer chupar meu pau? Estou muito carente!! Eu como não gosto de ver ninguém carente ou com falta de carinho me aproximei e destapei o lençol e cai de boca no pau de Kleberson que mais parecia um mastro de tão duro e grande!! Comecei por lamber a cabeça e bem suave ia descendo até aquele pauzão estar todo dentro da minha boca, depois ia acelerando para cima e para baixo, dando uma ajuda com minha mão, minha língua percorria aquele pau das bolas até à cabeça e minha boca voltava a engolir, ficámos assim um tempo até que Kleberson anunciou que ia gozar e empurrou minha cabeça com força para eu engolir tudo, senti sua porra tocar minha garganta e engasguei mas engoli quase tudo, depois fui dormir, mas não sem antes Kleberson me avisar que amanhã à noite iria comer meu cu! Concordei com um gesto com a cabeça e fui dormir!! Estava me adaptando, já era o melhor aluno do colégio e tinha uma boa relação com meus colegas!
Na noite a seguir, quando a para o banheiro fiz sinal a Kleberson para me seguir, lá me pus de joelhos e comecei a mamar Kleberson, depois de ter aquele pau todo molhado me apoiei no lavatório e disse para ele meter!! Kleberson era alto e pauzudo, meteu com tudo enquanto agarrava na minha cintura e dava tapas no meu cu e me chamava de vadia!! Nessa hora entra Mateus e diz que também quer, me virei e comecei a chupar, demorou um pouco até ficar duro, mas quando ficou Mateus ia à loucura, estava cheio de tesão e se contorcia de prazer, trocaram e ficámos no chão, eu levando pau no cu e na boca e rezando para não entrar mais ninguém, depois de muito foder, levei duas gozadas no cu, Kleberson tirou a pica e ordenou que abrisse o cu e leitou tudo para dentro e logo de seguida Mateus fez o mesmo!!
Os dias foram passando e as noticias corriam, já todos naquele quarto sabiam da putaria que rolava!! Certo dia, Bruno que era uma especie de lider me propos irmos na tarde de sábado até ao mato ali perto que tinha um lago e que a refeicão seria eu!! Primeiro fiquei apriensivo mas depois topei. O que eu não fazia por umas belas fodas!! Assim ficou combinado que no sábado iriamos os oito "passear" no mato e tomar banho de rio!!!
Espero que estejam a gostar, recordo que estas hstórias são reais, apenas acrescento mais alguma putaria além da que aconteceu!! Votem e comentem!!Beijos a todos e a todas esses picas deliciosas!!!