No meu último conto falei sobre um cara que me chantageou pra me fazer de sua putinha, depois nos afastamos um pouco, ele arranjou namorada e eu arranjei outro macho para me foder.
Certo dia me liga a dizer que estava sozinho outra vez e que estava com saudades minhas e se poderia me visitar. Claro que disse que sim, apesar de me meu macho atual ser muito bom e me foder muito bem eu prefiro homens mais velhos e com pegada.
Combinámos numa altura em que meu macho ficou na sua casa porque tinha visita de familiares e meu coroa Fernando veio me visitar. Me arranjei, fiquei bem lisinho e macio para receber meu homem, pus uma calcinha (sei que ele gosta) e vesti uns calcções.
Eu tenho 1, 68 m e sou magro, como podem ver nas fotos, meu macho é grande e musculado e tem um pau de 19 cm e grosso.
Ele tocou na porta e fui abrir, entrou e me deu um beijo e me abraçou e começou a me apalpar, fomos tirando a roupa com pressa, como que não aguentando o desejo, eu de ser bem fodido e ele de me foder.
Ele de pé, me ajoelhei, já tinha tirado a roupa e estava apenas de calcinha e ele nu, comecei a mamar aquele pauzão duro e a babar, engolia com vontade, lambia as bolas e a cabeça e engolia tudo de uma vez.
Fomos para a cama e fizemos um 69 delicioso, eu por cima a mamar e ele a enfiar a lingua no meu cu, apenas afastando a calcinha, chupava meu cu, enfiava a lingua toda, meu cu piscava de tesão e meu pauzinho estava duro e também a babar.
Ordenou que me pusesse de quatro e que afastasse a calcinha para o lado, ia me comer mesmo assim, com a ansia de quem não quer esperar mais. Disse: Me come meu homem, meu macho, tua puta que ser tua, enfia logo vai!! Enfiou tudo, primeiro com algum cuidado, mal mal sentiu em rebolar e dizer "me come" começou a me foder com tudo!!
"Quero esse pauzão sempre disponivel para mim, meu cu quer a tua pica todos os dias, me fode vai, rápido, aiiiiiii, enfia com tudo, meu cu quer mais!!!Aiiiiiii!!
"Vou gozar um litro de porra nesse cu de puta safada" Dizia ele. Goza meu macho, enche este cu de porra, meu cu é teu, faz dele o que quiseres!!!
Gozou demais, com estocadas fortes, senti aquela porra toda a inundar o meu cu e a começar a sair, tinha o cu todo arrombado, esta foda durou mais ou menos 30 minutos. Deitou em cima de mim e disse que ia querer mais. Disse a ele que era quando ele quisesse. Queria aquele homem para mim, para me satisfazer sempre, dando a ele poder e liberdade sobre mim.
Se gostaram votem e comentem e leiam os meus outros contos que também são bons.
Neste momento vivo em Barcelona, se vierem para estes lados ou conhecerem alguém daqui que goste de comer um om cu e tenha pegada avisem, nunca é demais!!!