Como já referi sou magro, baixo, branquinho e tenho 31 anos. Certo dia estava a vir de uma balada e passei numa rua onde estavam 2 negões a fumar baseado, quando passei me chamaram e perguntaram se eu queria fumar com eles, meio amedrontado disse que não fumava baseado! Eles riram e disseram e se for charuto, eu não respondi, eles insistiram " ei vem cá, somos da paz". Eu me aproximei, eles perguntaram o que fazia um menino como eu ali sozinho. Respondi que vinha de uma festa, mas que sai mais cedo porque não estava a gostar, logo um deles me convida para ir numa festa na casa deles, eu aceitei. Fomos a pé, quando chegamos na casa do Renan não tinha mais ninguém. Eu perguntei, e o resto do pessoal, ele respondeu, aqui quem vai fazer a festa somos nós três, percebi logo o que ia acontecer, um misto de medo e tesão. Logo Renan disse: tira sua roupa toda caralho. Vamos à cozinha buscar cerveja e quero você pelado quando voltarmos. Assim fiz, a porta da rua estava trancada. Fiquei em cueca, quando eles voltaram vinham só de cueca, com uns paus gigantes e se aproximaram de mim, ajoelha e mama nossos paus, mas antes tira essa cueca.Assim fiz, nossa, que paus negros gigantes, algo que eu já conhecia de outras fodas. Eles riam e diziam que eu parecia muito à vontade e nada assustado, vê-se logo que é uma putinha que só quer pica no cu.
Enquanto chupava meu pau começou a crescer e fui instintivamente massagear meu cu, foi a senha para eles ficarem loucos e fazerem de mim o que quisessem.
Me puseram de 4 no sofá e enquanto eu chupava Renan, Marcos foi lamber enfiar aquela lingua enorme no meu cuzinho rosa depois trocaram e Renan pos um lubrificante no meu cu e no seu pau e enfiou, desta vez com algum cuidado, mas doeu na mesma, eu pedia para ele usar camisinha mas Renan me mandou calar e abrir bem o cu, enfiou com tudo e ficou a me foder naquele sofá que cheirava a sexo, eu já estava em exstase e a pedir mais e mais. Trocaram e Marcos enfiou no meu cu, seu pau era um pouco menos mas delicioso e grande na mesma, me fodia enquanto me mordia todo, no pescoço, na orelha, o que me fazia arrepiar de tesão. Disse que ia gozar, pedi para gozar fora, ele disse que sim, mas pouco depois começa a gozar tudo dentro do meu cu, ainda tentei tirar mas ele não deixou. Renan continuou a enviar o caralho até à minha garganta até gozar, não me deixaram ir embora e ainda me foderam mais uma vez, umas horas depois, tentaram DP mas não deu e foram fodendo a minha boca e cu e trocando, eu estava a gostar porque ainda não tinha gozado. Aproveitei enquanto mamava os dois sentados no sofá e comecei a bater uma, deixei eles gozarem novamente e depois gozei eu. Tomámos um banho e fui pra casa satisfeito da festa que fizemos os três.
Leiam os meus outros contos e comentem se gostaram.
Beijos