Entretanto minha vida corria calma, me dividia entre estar em casa da minha tia e ficar com o Philipe na casa dos meus pais fodendo ou vendo filmes. Meus pais continuavam na roça e eu tentava esquecer e aproveitar mas estava com medo e muito ansioso, desde o telefonema dos meus pais, nunca mais tinha falado com eles!!
Certo dia, estava eu em casa dos meus pais com meu macho, depois de fodermos toda a manhã e recebo mensagem de minha tia dizendo que meus pais estavam a caminho e chegariam dentro de 3 horas...Entrei em pânico, Philipe me ajudou a arrumar tudo, nos despedimos rapidamente, sem eu saber que aquele seria o último encontro com meu boy!!
Voltei para casa da minha tia aguardando meus pais, entretanto eles chegaram, agradeceram a minha tia e fui com eles para casa!! Minha mãe me beijou e abraçou mas meu pai apenas disse olá!!
Chegando a casa meu pai me diz: Você não tem vergonha de ser assim e envergonhar a nossa família, dando seu corpo a um monte de homens, se deixando fotografar!!!Depois de muita gritaria, eu a tentar justificar e meu pai gritando comido e me batendo com o sinto me diz: amanhã vai para o Colégio Interno onde seu primo Vasco andou!! Mas isso fica no Paraná, disse eu, em absoluta tristeza, ainda acreditando que poderia não ir!!
Vou levar você amanhã e acabou o assunto, arrume suas coisas e vá dormir porque saimos cedo!!!
Bem cedo, tudo estava pronto para a viagem que foi quase sempre em silêncio!!
Chegámos lá na manhã seguinte e fomos recebidos por um homem com cerca de 60 anos, que se apresentou como Padre Vargas! Era uma casa grande, com 2 pavilhões e um jardim com muitas árvores e campo de futebol! Meus pais se despediram sem me dizer quanto tempo iria estar ali!
Fui com Padre Vargas que me levou na camarata onde ia ficar, era grade com 10 camas muito estreitas, uma mesa pequena ao lado e um armário grande no fundo, tudo muito simples, limpo e arrumado, disse para ficar à vontade que mais tarde iri conhecer meus colegas!! Deitei na cama e adormec!! Acordei mais tarde com muito barulho, meus colegas chegavam das aulas, se aproximaram de mim para me conhecer e se apresentarem!!Eram 7 garotos, todos me pareceram bem legais e simpáticos e alguns deles bem bonitos e gostosos (rsrsrsrs)
Era o Bruno, o Adão, o Geovanni, o Kleberson, o João, o Rob e o Mateus! Custou um pouco na adaptação, minhas notas baixaram um pouco e eu andava triste e deprimido apesar de todo o apoio dos colegas, do Padre Vargas e dos outros professores!
Certa noite oiço um barulho e algum movimento, tento perceber o que se passa e vejo Rob com o Bruno no chão, Rob chupava o pau de Bruno, fiquei tentando ver toda aquela situação e fiquei excitado, bati uma punheta e adormeci!
Mais tarde, quase de manhã, Bruno vem ter comigo perto da cama e fala no meu ouvido e pergunta se tinha gostado de ver, fingi não saber o que se tinha passado e ele diz: fala sério comigo, pode confiar e se deita na minha cama por trás de mim e começa e beijar minhas costas e meu pescoço, toca no meu pau que logo ficou durinho e apalpa meu cu, passa o dedo no meu buraquinho e diz: Esse cuzinho já está meio arrombadinho, mas aposto que está com saudades de ter um pau dentro dele! Nesta altura meu pau já babava e eu gemia baixinho com o dedão dele enfiado no meu cuzinho e a afagar meu anel!!
Estava uma delicia, naquela cama estreita, começou a roçar o pau no meu cu, que delicia sentir aquele pau duro no meu reguinho, quase não me podia mexer mas Bruno vazia movimentos com a mão a abrir meu cu enquanto roçava o pau!! Deixa eu enfiar deixa, que cu delicioso, quero você desde que aqui chegou. Nesta altura já estava nas maos daquele macho e forte, deixaria ele fazer tudo o que quisesse!! Lubrificou meu cu com um gel e enfiou de ladinho, que delicia aquele movimento, ele ia meigo e devagar até eu acostumar com aquela pica, estava com medo de me magoar e que eu fizesse barulho, mas eu só estava a disfrutar daquele momento, que por ter que ser rápido ainda era mais excitante!!
Bruno bombava com tudo, a cama fazia barulho e tentávamos que não fizesse mas era impossivel e não nos preocupamos mais.
Meu colega me fodia com gosto e prazer, fodia muito bem!! Eu sem pensar digo: vai meu macho, deita esse leite no cu da tua vadia, fode com força, enterra esse pau até ao fundo, quero mais, quero esse pau todo dentro de mim!!
Bruno desaba numa gozada monstruosa, era porra por todo o lado, no lençol, no meu cu, no meu pau, o pau dele todo melado!! Que delicia de foda, a primeira de muitas com Bruno e com outros machos!!!