Desde muito cedo senti que não era como os outros meninos, sempre fui mais frágil e sensível, não gostava de jogar bola nem de praticar desporto. Vivia com minha família numa cidade pequena, meu sonho era ir para uma cidade grande e foi isso que aconteceu quando fiz 18 anos, fui morar para Campinas. Já tinha descoberto minha sexualidade e sabia o que queria e gostava mas foi em São Paulo que me libertei, terminei meus estudos e arranjei um emprego razoável com a ajuda de um primo. Comecei a arranjar amigos e comecei um relacionamento com um cara chamado Caio, 10 anos mais velho que eu. Foi minha primeira paixão, posso dizer que amava aquele homem e ele também sentia o mesmo, éramos muito apaixonados e sentíamos muita tesão um pelo outro, mas como tudo na vida, a nossa relação teve um fim, descobri algumas traições dele, até com amigos em comum e terminamos, pois não torelarava traição.
A vida seguia e eu ia ficando com vários caras, casados, bi, gays...Sem querer compromisso com ninguém, vários caras me queriam bancar, inclusive casados, mas minha prioridade era minha liberdade e independência e ainda hoje é assim!!
Queria ter prazer e dar prazer em dobro, apesar de não ter tiques de bicha os machos sentem e ficam atraídos por mim. Dei muito para várias machos, de todas as formas possíveis e com todo o tipo de homem, minha prioridade é dar prazer ao macho e ve-lo sentir desejo por mim e só depois ter prazer!!
Entretanto fui para Portugal, onde fiquei algum tempo, a adaptação não foi fácil no inicio, o meio gay é mais restrito e pequeno mas depois me adaptei e conheci gente de várias partes do mundo! Até um Árabe me comeu numa arrecadação, nessa época vivia num bairro cheio de Africanos Sarados e gostosos, alguns vizinhos ainda me fizeram de fêmea (Adoro Angolano e Cabo Verdiano).
Depois surgiu a oportunidade de ir para Barcelona, um bom emprego na minha área e não pensei duas vezes, larguei tudo, inclusive um boy Angolano que me comia quase todo o dia!
O inicio foi um pouco difícil porque é difícil arranjar casa para alugar e tive que ficar num quarto de uma casa de família (nemfoder, nem andar pelado ou ver porno se pode) até arranjar casa, só consegui passado um ano.
Adoro esta Cidade, estou como peixe na água aqui, o que não falta são machos desejosos de possuir uma putinha como eu!! Planeio viver aqui por muitos anos, não sei se para sempre, mas sempre gosto de voltar ao meu Brasil!!
Neste momento ando saindo com um cara Argentino, muito boa gente, um macho alfa, chefe com estrela Michelin, que tanto adora um cu de viado como uma buceta, sei que é uma relação a prazo só na cama é que nos entendemos, fora dele fazemos faisca!! Tem um cacetão enorme e difícil de satisfazer, eu bem tento e estou sempre pronto e disponível para ele!!
Outro dia falou que gostava de estar comigo e com uma mulher e se eu toparia, mas comigo não rola, até posso ficar vendo a coisa rolar mas participar eu não topo!! Se ele quiser trazer um amigo, aí já rola!!
Este conto foi mais um desabafo e um pouco da minha vida!! Beijos a todos!!
Se algum amigo estiver em Barcelona ou a pensar vir até cá me diga!!
Um especial agradecimento ao Marcelinho Bundinha, meu amigo virtual aqui do Site que me sugeriu o nome do conto!!