As coisas foram correndo na roça durante as férias, quando Mauro me chamava eu tinha que ir chupar ele, sempre com a ameaça de mostrar minhas fotos pelado! Mas eu me sentia cada vez mais desconfortável e desagradado com a situação, Mauro não tinha razões de queixa, eu era obediente e fazia um trabalho cada vez melhor, ao mesmo tempo ele era cada vez mais bruto e porco, por vezes me batia sem motivo, me levava para chupar ele em todo o lado, no meio do mato, em W.C. de buteco e na venda do Sr. Toni, que diziam ser português, era um homem baixo, sempre sujo e desleixado!! Parecia que Mauro queria que fossemos apanhados!!
Certo dia, fui na venda do Sr. Toni comprar vegetais e leite ele me atendeu de uma forma diferente, com um sorriso de malicia e me chamando de princesa, eu que não sou bobo estranhei aquilo!! Quando ia a sair Sr. Toni me chama e diz que tem uma coisa para eu ver, me mostrou o celular que era igual ao de Mauro e disse que tinha encontrado ali perto, eu disse que não sabia de quem era e logo ele diz: Estranho, porque tem aqui umas fotos tuas bem legais e mostrou! Fiquei cheio de vergonha e sem saber o que fazer!! Disse: vou mostrar estas fotos ao seu pai...Princesa!!!
Eu disse: por favor Sr. Toni, não mostre, faço tudo o que o Sr. Quiser! Foi a deixa perfeita, logo Sr. Toni me disse que por acaso saberia o que poderia fazer por ele e disse para eu o seguir até ao armazém, lá me disse para ficar à vontade e para tirar minha roupa, não tive outra hipótese senão obedecer, sem imaginar o que iria acontecer!!!
Tirei minha roupa e Sr. Toni baixa seu short e bota o pinto pra fora e me diz: agora chupa o papai, princesa!!
Eu neguei: não, por favor Sr. Toni, eu não quero!! Chupa logo garoto, quanto mais tempo demorar pior vai ser para você!!
Me ajoelhei e comecei a chupar devagar aquele pau pequeno e suado. Vai garoto, chupa mais, engole tudo, dizia ele, forçando minha cabeça e tirando fotos!!
Só implorava para ele parar de tirar fotos, mas logo ele mandava eu calar e me botava para mamar!!! Em pouco tempo começa a gemer baixinho e a gozar, cuspi tudo e levei um tapa. É para engolir tudo para você ficar forte!! Assim fiz, limpei seu pau com a minha boca ainda um pouco enojado com aquilo tudo!
Depois subiu a calça e me mandou embora num tom autoritário e bruto!! Fui embora um pouco triste e a pensar no que tinha acontecido e como iria sair desta situação!!
Cerca de 2 horas depois, passo pela venda e vejo Mauro na porta com Sr. Toni a rir e a beberem cerveja, me escondi para não ser visto e vi o Sr. Toni dar dinheiro a Mauro (acho que 50 reais).
Mais tarde fui a casa de Mauro perceber o que tinha acontecido!!
O resto da história fica para o 3º conto, se gostaram e querem saber mais votem e comentem!! Beijos meus lindos!!!