Resolvi preparar uma surpresa ao meu macho, estava em casa doido de tesão e sabia que ele chegaria perto das 20:00 após um dia de trabalho, sabia também que ele chegaria cansado e que a forma de relaxar era foder meu comigo! Temos vidas preenchidas com nossos empregos, eu, apesar do aspeto delicado e frágil sei muito bem o que quero em todos os sentidos! Na minha empresa recebo homens de negócios e percebo os seus desejos e tesão por mim, as suas reações e forma de estar são iguais quando estão em frente a uma mulher bonita e sedutora!
Mas voltando á minha surpresa, fiz minha higiene como sempre faço botei uma calcinha pequenina preta de renda para contrastar com minha pele branca e macia e meu buraquinho rosa. Um vestido bem curtinho com a parte de trás em renda, dando para ver meu corpo, modéstia á parte fiquei um tesão, linda e safada! Sabia que assim nenhum homem conseguiria me resistir, mas eu estava apenas pensando em satisfazer meu macho!
Com tanto tesão fiquei na cama a brincar com um consolo grosso e negro, enquanto tocava uma punheta!
Tenho pouco menos de 1, 70, magro e delicado, meu macho é grandão, tem um corpo atlético, cabelo grisalho, 1, 80 e 53 anos, alguns pelos no peito e nenhuns na parte de baixo (Eu gosto assim, aliás sou eu quem depila o Fernando)!
Passado 1 hora meu macho chega, eu de vestido e maquilhagem, descalça e deitada na cama. Ele diz: olá amor, que gostosa que tu estás, minha mulherzinha cada vez mais gata e mais puta!
Eu: então vem cá, tua mulher está cheia de fogo e precisa de ti para o apagar, vem, vamos foder gostoso!
Meu macho deita em cima de mim a me beijar ofegantemente enquanto suas mãos grandes percorrem o meu corpo e eu empurro sua cabeça num beijo forte e louco!
Ele ajoelha na cama e eu abro seu zíper e tiro seu pauzão pra fora já duro e a babar, engulo tudo com sofreguidão como se o mundo fosse acabar, depois meu macho manda eu deitar e puxa meu vestido para cima e vai chupando meus peitinhos duros, vem até minha barriga e meu pintinho, levanta minhas pernas, afasta a calcinha e enfia a língua com tudo, chupa, lamber, enfia a sua lingua enorme até ao fundo do meu cuzinho! Eu gemo de prazer, meu macho respira ofegantemente e me chama nomes feios e me elogia, depois deita na cama com o pau em riste e manda eu cavalgar naquele mastro, subo em cima e vou descendo naquela vara dura e grossa, meu cu pisca de prazer com aquela pica no meu cu melado da saliva do Fernando!
Primeiro devagar e meigo, depois meu macho acelerou o ritmo, enquanto nos beijavamos ele metia forte e gostoso como sempre, abria minhas nádegas para ser ainda mais gostoso! Eu ia ao céu e voltava, que foda gostosa aquela.
Ficámos fodendo em várias posições, ele me xingando e eu submissa gemendo e elogiando a forma dele me foder e também o provocando, lembrando as nossas fantasias, dizendo que se não tirasse meu fogo teria que chamar um amigo pra me foder a seguir!
Fiquei de frango enquanto Fernando me Fico a com tudo, de pernas abertas ou para cima e tremia meu corpo. Sentia que meu macho estava quase a gozar, ia tremendo meu cu e o empurrava contra seu pau e dizia: vai meu macho, goza no cu da tua mulher, goza tudo vai, enche meu cu de leite, me engravida, tua puta não vive sem essas leitadas no cu e na boca, Fernando começou a pulsar e de seguida uma explosão de gozo, que delicia tudo aquilo, aquela porra toda no meu cu! Apertei meu cu para sentir ainda mais tudo aquilo dentro de mim, Fernando desabou em cima de mim, mesmo com aquele tamanho todo em cima de mim, estava bom demais, seu pau enterrado no meu cu, sempre se mantém duro e tem sempre mais!!rsrsrsrs...
Eu faço por isso, vou mexendo e rebolando, fico provocando a coisa!
Mas eu ainda queria mais, queria leite na boca, o afaste e ele ficou deitado de barriga para cima, comecei a lamber e beijar a cabeça roxa daquele pau que tantas fodas já me tinha dado, sabia a sexo, que delicia, minha boca limpava e durava o pau do meu macho que já urrava novamente de prazer, engolia até á garganta e lambia aquele saco redondo, até que novamente meu macho anuncia seu gozo, força minha cabeça e eu obediente mamo tudo até ao fim quase sem poder respirar, depois nos beijamos e bebemos um vinho até adormecermos abraçados e prelados em conchinha com o corpo do meu homem colado ás minhas costas e seu pau rodeando no meu cuzinho aberto!
Espero que tenham gostado de mais uma foda que dei com o Fernando, votem e comentem, vejam também as fotos das minhas fodas, quase todas reais!