COMI A MAE DO MEU MELHOR AMIGO E ADOREI

O Freddy, meu melhor amigo, colega no trabalho e ex-colega no colegio e faculdade, com quem eu tenho a maior confiança, pois já fizemos muitas coisas juntos, desde trabalhos até sacanagens, aquele dia me afastou da turma do escritório e me disse que tinha que me pedir um grande favor. Poxa, você sabe que estou cem por cento com você, o que que há?
Bom, como você sabe eu moro com a minha mãe, só nós dois. Ontem à noite a casa do vizinho foi visitada por ladrões que obrigaram a vizinha, seu marido e seu filho, de 12 anos, a ficarem encerrados num quarto, enquanto eles, os ladrões, levaram tudo que é de valor, e o que não podiam levar, quebraram, destruíram
Puxa que sem vergonhas! E o que eles fizeram?
Ficaram quietos até não ouvir mais ruído nenhum por meia hora, aí quebraram a porta, saíram e chamaram a polícia, que ainda não descobriu nada.
Puxa, mas me diz o que que eu posso fazer por você nesse caso?
É que amanhã eu tenho que viajar pra Sampa e só volto na noite seguinte, sabe aquele cliente poderoso de lá que a gerencia não quer perder. Se eu dizer que não poso ir, perco muitos pontos na minha folha de serviços.
E você quer que eu vá no seu lugar?
Isso seria o ideal e eu até sugeri isso pro gerente geral, mas ele disse que eu que comecei o contato, devo continuar até o final. Eu tenho que ir, não tem outro jeito, e a minha mãe tem medo de ficar sozinha. O que eu peco a você e ficar na minha casa essa tarde e noite. Você não vai passar mal, a nossa casa é grande, tem piscina, sauna, tem tudo. E você fica no meu quarto, ao lado do dela, tem ar condicionado, TV HD, Netflix, computador, WIFI, minibar, tem tudo que uma suíte de hotel de 5 estrelas tem. Além disso, a minha mãe é muito tranquila, fina, educada, não vai dar trabalho nenhum. Ela só quer saber que na habitação de lado tem um homem que ela pode chamar se acontecer qualquer coisa. Aliás a polícia está vigiando todo o bairro, mas mesmo assim ela tem medo de ficar sozinha. Diz que você topa, diz, meu chapa!. Eu vou te agradecer muito.
Aceitei o pedido por ser ele o meu melhor amigo, e na tarde seguinte, depois do expediente, peguei em casa roupa limpa pra trocar, calção de banho pensando na piscina que ele falou que tinha, escova de dentes, etc. e fui na casa do Freddy. Toquei a campainha e esperei a velha abrir. Quando a porta abriu-se levei um choque, mas um choque bom! Não era velhinha coisa nenhuma, era uma bruta de uma coroa gostosa nos seu 40 anos, com tudo no lugar certo, peitos que queriam fugir dessa blusa só fechada com dois botões, sem sutiã, minissaia bem curtinha e ajustada ás suas cadeiras e dava para ver até a racha da buceta! Fiquei sem palavras, e ela: oi! Você deve ser o Carlos, amigo do Freddy, eu sou a Clara, por favor não me chama de senhora, não sou tão velha. Que bom que você já chegou, faz quase uma hora que ele saiu pro aeroporto e eu fiquei sozinha. Entra, e fica à vontade, a casa é sua, depois eu mostro o quarto do seu amigo, agora estou preparando uns martinis, deixa eu convidar você. Ta bom? Ou se você preferir, no quarto do teu amigo tem TV, tem tudo, mas se você quiser me deixar feliz, me acompanha aqui na sala para assistir um filme e beber um pouco comigo, tou precisando me desafogar, tive uns dias muito estressantes com o roubo no vizinho e desde que o meu namorado me deixou, sem motivo, para mim pelo menos, mas soube que ele arranjou uma namoradinha nova, uma piranha, na certa, que só anda com ele pelo seu dinheiro. (Pelo discurso desinibido conclui que ela já tinha começado a beber antes da minha chegada).
Mas é claro que eu fico com a senhora, pelo menos até a gente ficar com sono (eu, se essa deusa beber e ficar bem disposta, nem preciso dormir).
Sentei num sofá e ela noutro em frente, de três corpos o dela, muito macios e confortáveis, os martinis que ela preparou tinham mais gin do que vermute e desde o primeiro sentí um efeito agradável, de me sentir capaz de qualquer coisa com essa fabulosa mulher, coroa como as que eu gosto e bem desinibida.
Ela escolheu o filme, 50 sombras não sei de qué, que tinha umas cenas eróticas espetaculares, tinha até sadoc masoc light e beijos nos peitos da namorada do cara, que me deixaram de pau duro. Ela me fez passar para o sofá dela para assistir melhor o filme e quando o cara na tela chupava os peitos da namorada algemada e o meu pau levantou sem jeito de esconder, ela sorriu e disse com malicia: “ tou vendo que você ta gostando, acertei na escolha do filme e olha que tenho outros muito mais atrevidos, pornôs mesmo, você quer ver?”
Bom, isso depende da senhora, desculpe, de voce , Clara! Eu topo tudo que você quiser!
“tudo mesmo?”, olha que eu sou uma coroa experimentada e muito exigente, se você é como o meu filho, nada feito, ele é um careta muito pacato (e mentiroso, pensei eu, grande artista, finge ser inocente em casa, mas nas farras que fizemos quase chegou até a comer um travesti). Como é topa ver os filmes pornôs?
Bom, topar eu topo, mas eu prefiro o sexo em vivo, não numa telinha de duas dimensões (bebí o meu terceiro ou quarto Martini, sei lá quantos foram!
Acho fantástico, eu também, quem é que vai começar a tirar a roupa?
Você, que tem pouca, disse eu, mas já comecei a afrouxar o cinto, tirar a camisa enquanto ela tirava a blusa e mostrava os fabulosos peitos balançando na minha vista, qué delicia de peitos, com bicos grandes e inchados, de uma cor um pouco mais escura que o resto da pele dela.
- Olha rapaz, é preciso por regras nesse jogo! Eu, sendo a mais velha, sou a chefona, o que eu mandar fazer você faz, tá certo?
Acho que sim! Sei que voce não vai ser violenta nem querer que eu seja violento, né? Vamos fazer só o que der prazer á gente, sem machucar! Assim sendo eu topo você ser a chefona!
Pronto! Então primeira regra, higiene, vamos tomar banho...
Ela sentou no vaso e começou a fazer xixi, eu devo ter posto cara feia, porque ela disse: o que que há? Nunca viu uma mulher fazer xixi?
Na verdade, nunca vi, mas sempre quis ver a minha mãe fazendo! Deixa eu chegar mais perto para ver o xixi saindo da sua buceta! Uuaauu, que excitante! Ta fazendo um rio de xixi!
É a bebida, me deu muita vontade. E você não vai fazer? Eu também quero ver!
Eu cheguei no vaso e o primeiro jato saiu fora dele! Ela riu á beça! Que lindo pau, já tou querendo beijar! Mas vamos deixar para quando o momento apropriado chegar. Agora vem e limpa minha xoxita com essa língua comprida que você tem.
Mas...a senhora devia lavar primeiro!
Ué, que é isso, eu sou quem decide. Além disso eu sei que todo garoto gosta de cheirar e lamber as calcinhas da sua mãe, você deve ter feito muitas vezes. Já conhece, na certa, o gostinho do mijo de mulher...e do cuzinho, e do mel da vagina, não é?
Mmmm, é verdade, não vou negar, deixa eu me ajoelhar e lamber essa linda vagina, hhmm, tá gostoso mesmo, viu? Mija mais um pouquinho, que já está quase seca. Isso, assim, que delícia! Eu também mijei, você não vai limpar o meu pau?
É claro que vou, fica em pé. Mmmmm lindo pau você tem! Bem gostoso. Mas que é isso? Tá gozando? Delicia de sêmen, te dou um beijo na boca para compartir, mas não era ainda pra você gozar, viu? Mas deixa que eu dou um jeito, eu chupo de novo ele e em dois minutos ele fica duro de novo, viu? Adoro pegar um pinto pequenininho é fazer ele crescer na minha boca! Me faz sentir uma supermulher!
Puta que pariu! Essa coroa linda, grã-fina, culta, rica, muito inteligente, estava a se comportar como uma puta! Maravilha, assim é muito mais gostoso. Eu trato as putas como damas e as damas como putas e sempre dá certo!
Depois da ducha eu pensei que íamos pro dormitório, mas ela preferiu me levar, pegando-me do meu pau, novamente à sala. Mandou eu sentar e ela de joelhos voltou a chupar meu pau, da cabeça à base, os meus ovos na boca, a língua descendo mais ainda, já bem perto do cu, mas primeiro enfiou um dedo, depois dois e finalmente a língua. Menina nenhuma, das que eu namorei, nunca tinha enfiado a língua no meu cu! Delicia, delicia, delicia! Pediu depois para eu chupar os seus peitos, os bicos estavam durinhos, muito gostosos, mas eu já queria chupar a buceta dela e assim falei. “Vá, chupa, disse ela, beija os lábios maiores, enfia a língua no meio e depois chupa o meu grelo, viu que lindo que ele é? ” Acho que estive quase 20 minutos chupando essa buceta, até fazer ela gozar .
Aí eu tomei coragem e falei: “ bom eu já cumprí todas as suas regras, agora é a minha vez, abre bem as pernas que eu vou meter nessa buceta melada, se não estiver bem lubricada eu chupo mais, adoro chupar a sua buceta” Ela abriu as pernas e com as duas mãos guiou o meu pássaro de fogo ao seu ninho faminto. Bombei um 10 minutos, rebolando o pau lá dentro, até que ela gozou espalhafatosamente. Novamente riu e chorou ao mesmo tempo. Depois foi a vez do cu, que também lambi de novo e salivei direitinho até ficar bem melado. O problema foi deixar de chupar para meter, porque o cu dela estava gostoso demais e eu não queria tirar a língua. Mas ela mesma pegou a minha pica e colocou na entrada da sua porta traseira. Era uma delícia, tanto para mim como para ela, que certamente gostava de dar o cu. Ela tocava siririca e assim gozou triunfante, com a minha pica no seu cu.
Decidimos descansar um pouco e fomos dormir, na imensa cama de casal que ela tinha. Acordei com ela chupando meu pau e implorando fazer um 69 para iniciar o novo dia. Nessa posição todos dois chupamos nossos cus e gozamos feitos uns animais.
Depois ela preparou o café da manhã pros dois e eu me despedi, jurando que toda vez que ela estiver sozinha eu estava pronto para tomar conta dela. Pediu-me para não contar nada pro seu filho, e para dizer que para mim foi um pouco chato passar a noite assistindo filmes românticos e musicais, para mulheres. Na hora de falar com o filho eu disse o que ela sugeriu mas que mesmo assim, pela nossa grande amizade eu estava disposto a ajudar ele sempre que for necessário.
Já estou com saudades dessa coroa safada, putona, gostosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 09/02/2019

Delícia de conto. Votado. Leia minha série: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio.

foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2019

Muito bom ...votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


180035 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 9
179926 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 3
179216 - MINHA IRMÁ QUERIDA E A MINHA MAE GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 12
179165 - As putas eu trato como damas e as damas como putas. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
172760 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 10
168298 - CONTINUO COMENDO AS PRIMINHAS E A TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
157617 - FABULOSA TREPADA COM DUAS PRIMINHAS BEM PUTAS E COM A TIA, MAIS PUTA AINDA, QUE DELICIA! - Categoria: Incesto - Votos: 9
157602 - COMI A MINHA IRMA, A PUTA MAIS GOSTOSA E MAIS CARA DO BRASIL E ARREDORES - Categoria: Incesto - Votos: 4
157545 - CUSTOU, MAS CHEGUEI AO CU DA MAMAE, PASSANDO PELO DA SUA MELHOR AMIGA. - Categoria: Incesto - Votos: 10
157396 - QUE FELICIDADE, SOU A PUTA DO MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 6
157344 - DESCOBRI QUE A MINHA ADORADA MAE É UMA PUTA. COMI ELA E ADOREI (ELA TAMBEM) ALEM DE COMER A SUA AMAN - Categoria: Incesto - Votos: 23
157249 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 22
157216 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 8
156253 - A DELICIOSA MAE DO MEU COLEGA DE ESTUDOS - Categoria: Coroas - Votos: 17
156245 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 5
156142 - SEDUZIDO POR MINHA TIA MIRNA - Categoria: Incesto - Votos: 7
156054 - COMI A MINHA IRMA E A MINHA MAE QUERIDAS - Categoria: Incesto - Votos: 22
155650 - COMENDO A LINDA AMIGA DA MINHA FILHA. E A MINHA FILHA TAMBEM! - Categoria: Incesto - Votos: 40
155641 - UMA LADY NO SALÃO, UMA COZINHEIRA NA COZINHA E UMA PUTA NA CAMA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
155255 - CONSERTANDO O PC DA TITIA E COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 20
155254 - MAIS UMA TIA PARA EU COMER GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 14
153412 - COMENDO A TIA MAURA - Categoria: Coroas - Votos: 13
145784 - COMI A BUNDA DA MINHA IRMA E ACHEI MUITO LEGAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
145326 - SEXO VIRTUAL DA COLEGA COM O NAMORADO E UMA BOA FODA REAL COMIGO! - Categoria: Coroas - Votos: 4
145267 - A MINHA TIA, E AS AMIGAS DELA, ME ENSINANDO A SER UM BOM AMANTE - Categoria: Incesto - Votos: 10
137444 - Seduzido pela mae do meu melhor amigo - Categoria: Coroas - Votos: 19
134120 - SOBRINHA GOSTOSA ME FEZ MASSAGEM E ACABEI COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 25
132751 - COMI A TIA QUE ME TINHA DADO O SEU LEITE QUANDO NASCI. - Categoria: Coroas - Votos: 15
132666 - INICIADO POR TITIA E MAMAE, COM 69 MUITO GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 13
132463 - Sogra e namorada, muito gostosas - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulokaralho

Nome do conto:
COMI A MAE DO MEU MELHOR AMIGO E ADOREI

Codigo do conto:
132526

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
07/02/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0