TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS!

Oi, pessoal, sou eu de novo, sempre contando sobre tias e coroas em geral.
Meu nome é Joel, tenho 20 anos, 1.80 m 78 Kg. Bonitão para a maioria das que me conhecem, mas muito tímido, razão da minha pouca experiência com mulheres, vivo procurando pornô na Internet, para me aliviar. Vivemos, a minha mãe (40 anos, separada, super gostosa, sempre motivo das minhas punhetas, principalmente pela sua bunda redonda, super linda) e eu que estudo direito aqui na nossa pequena cidade. Ela tem três irmãs e um irmão, mas todos vivem em cidades diferentes. A caçula, Jacyra, de 34 anos, tinha casado com 19, com um homem quase 25 anos mais velho, viúvo com uma filha, dono de uma rede de lojas de roupa muito importante. Eles vivem no Rio, mas o marido, Paulo, sofreu um ACV e esteve dois anos em coma. Outro dia, ela ligou para a mamãe e contou que o Paulo tinha falecido, e pediu para ela ir assistir ao funeral e acompanhar ela, que embora esteja acompanhada por sua enteada, cinco anos mais nova do que a madrasta, gostaria de ter alguém da sua própria família nesses tristes momentos. Mamãe prometeu ir no dia seguinte, mas a minha irmãzinha Úrsula, de 15 anos, contraiu dengue e mamãe decidiu ficar para tomar conta dela. Ligou para a sua irmã, e explicou a dificuldade, e a tia perguntou por mim, se pelo menos eu poderia ir. Foi assim que eu fui parar no Rio, para um funeral chato, de um tio político que nunca conheci, mas contente de ir junto à titia, de quem tinha muito boas lembranças, ela tomava conta e mim quando eu era um nenémzinho, e ia conhecer essa primastra, ou não sei como se chama á filhastra de uma tia. Nas fotos parecia muito bonita, atraente, até gostosa, numa foto em que estava de biquíni em que ressaltava uma poderosa bunda, o meu fraco! Ah! Como eu gosto de bunda! Bunda de mulher, fiquem sabendo, não de veados. Cheguei no Rio e fiz essa longa viagem, de ônibus, o taxi é muito caro, desde o aeroporto até a Barra da Tijuca, no Sul do Rio, bairro muito chique, com prédios fabulosos na praia. A Tia herdou uma cobertura duplex na praia mesmo. No andar de baixo, salas, comedor, cozinha, área de serviço, e tal, um escritório que foi do tio Paulo, etc. No andar de cima, quatro dormitórios em suítes, e no terraço churrasqueira, piscina com vestiários, etc. e tal, uma loucura, deve ter um valor de mais de um milhão de dólares!
Tinha chegado no primeiro voo, e depois de ser recebido muito carinhosamente pela tia e pela prima (um abraço bem apertado da titia e um beijo...na boca!...da prima, mas só com lábios, sem língua, uma pena! pensei no momento!), desfiz a minha mala no dormitório que me foi assignado e fomos, numa limusina, ao funeral. A cerimônia foi chata, maçante, mesmo, e muito comprida, todo mundo queria falar maravilhas do defunto!
Quando chegamos de volta, as empregadas já tinham preparado o almoço, servido muito tarde, quase três horas da tarde, mas a tia queria fazer um brinde pelo defunto marido, que tinha deixado para elas tão imensa fortuna. Sentamos na sala e bebemos champanha francesa Dom Perignon. A tia continuava com a sua roupa de luto, vestido comprido preto, mas a prima Margarida tinha mudado e estava de top amarelo curto que mal cobria os seus peitos, e um short da mesma cor, que deixava metade da bunda de fora. Puta que pariu! Essa mulher parecia querer me deixar louco, como se soubesse da minha tara por bunda e gostasse de me deixar de pau duro, como eu já estava, alias! Eu tentava dissimular, mas não dava, e os olhares das duas quase furavam minhas calças! A tia, depois de me explicar que já faziam mais de dois anos que ela se considerava viúva, porque o titio broxou três anos antes de ter o ACV, falou para a sua enteada: “meu bem, você reparou no meu sobrinho? Ele é bonitão, não é?” – “É sim, maie, bem bonito, e máscuo!”
Depois fomos todos tirar uma soneca. Eu só cochilei um pouco, não dava pra dormir, mesmo depois da punheta que toquei no banheiro, cheirando uma calcinha que na certa era da Margarida. Deliciosa calcinha, pequenininha, quase um fio dental. Lá pelas 6 da tarde, bateram na porta, era a minha tia, pedindo licença para entrar. Disse que tinha muita roupa dela no armário do meu quarto, que no dela já não tinha lugar.
“Desculpe sobrinho, o teu tio esteve dois anos em estado de coma, mas três anos antes ele já não funcionava, isto é, estava broxa, mas eu sempre respeitei ele e o nome da família, nem sei como aguentei sem sexo, ou melhor, depois você vai ficar sabendo como. Amanhã temos uma assembleia com os sócios e diretores para nomear o novo presidente, já estava marcada, eu quis suspender pela morte do meu marido, mas legalmente não foi possível, e tem um cara entre os diretores que me interessa, quero impressionar ele. E quero me ver bem sexy sem parecer uma puta, sabe como é, não é? Quero que ele me veja como uma possibilidade, mas sem ter certeza, eu é que vou decidir como faço ele sair comigo. Vou experimentar algumas roupas e pedir a tua opinião. ”
“Quem sabe de roupa é mulher ou veado, titia, porque você não consulta a sua enteada? ”
“Quero a opinião de um homem, e além disso a minha filha é muito ciumenta, não vai querer que eu me vista bem sexy” – “ Puxa, você me põe numa posição difícil, titia querida, mas, vamos lá, começa logo. ”
Ela tirou do placar um conjunto de saia e casaco vermelho. “O vermelho na certa vai comigo, que sou loura” – “Mas titia, vendo a roupa eu não posso opinar, a senhora tem que vestir ela”
“Está certo” – E para a minha agradável surpresa ela começou a tirar a roupa de casa que tinha, ficou só de sutiã e calcinha! E perguntou “Você acha que eu preciso de sutiã? Tal vez seja mais sexy não usar. Olha para os meus peitos, eles são firmes”. E,...tirou o sutiã! – “Quer conferir? ” – Sentou na minha cama ao meu lado e disse “Pega neles! ” Eu fingi maior timidez da que tinha, mas estava a mil por hora, com o pau doendo de tão duro. Peguei num seio, depois no outro, massageei, e ela: “Que que você acha? Não são lindos? Eu quero que ele aprecie as minhas tetas. Não te dá vontade de lamber, beijar, chupar? Eu sei que sim! Todo homem gosta das minhas tetas, vá logo, começa a chupar eles, eu quero antecipar o namoro e sentir os teus lábios e a tua língua nos meus seios, faz tanto tempo que um homem não faz isso comigo, pelo amor de Deus, faz esse favorzinho pra titia!!” – Era muita pressão para mim, e sem nem tocar no meu pau, nem tirar ele da cueca, gozei litros de porra. “Coitado, desculpe querido, não pensei que o teu tesão por esta tua tia velha fosse tão grande! Pode deixar que eu tiro essa cueca, fica nu mesmo. Waaaaw! Que lindo pau, meu querido, deixa eu tocar nele” e já foi punhetando ele, que teimava em não amolecer! Pensei que ia ficar só na punheta, mas ela abocanhou ele com esses lábios carnudos, sensuais. Beijava e lambia a cabeça, primeiro, e logo mais o resto, lambendo até chegar ás bolas e subir novamente, puta que pariu, um boquete sensacional.
“Ollha meu querido, você não sabe o quanto eu estava precisando disto, e tenho certeza, pela sua pouca experiência que você nunca recebeu um boquete super profissional como o que eu sei fazer, mas antes você tem que me jurar que não vai contar nada para a sua mae! Essa minha irmá é muito religiosa, acha que tudo no sexo é pecado, que besteira, não é? Caricia que dá prazer sem machucar não pode ser nem pecado nem delito, que que você acha?” – “Olha, sempre ouvi dizer que incesto não é certo, mas a senhora é muito inteligente, viajada, experiente, e deve saber muito mais do que a minha mãe, que é muito ingênua e vive consultando tudo com os padres. Meu Deus, o que que eles podem saber, se não podem casar nem ter filhos?”. “ Isso é o que eles falam, mas na realidade tem muitos, só que chamam sobrinhos aos seus filhos, e até pedófilos tem entre eles! Eu mesma, coisa que nunca contei para a tua mãe, perdi a virgindade com um padre, lá da nossa paroquia, que era o meu confessor e assessor espiritual. Um cara bonitão, que não tirava os olhos dos meus peitos. As tetas sempre foram a minha melhor arma para conquistar homens e mulheres”.
“¿Mulheres? ¿a senhora é homo? Não parece! ” – “E não sou, não, meu querido. Eu sou é bi, gosto dos dois sexos, mas foi depois de que o meu marido broxou que eu, cansada de tocar siririca, procurei a satisfação que uma boca, uma língua, uns dedos de mulher podem me dar. Foi para não dar na cara que eu era muito faminta de sexo! As mulheres temos essa vantagem, ninguém acha mal duas mulheres de mãos dadas, abraçadas ou até se beijando, sempre que não seja na boca. Para me satisfazer momentaneamente é bom contar com uma amiga gay, que me chupe bem gostoso e para isso ela também tem que gostar. E eu retribuo comprazida, mas até agora prefiro um bom pau, como o teu, mas “quem não tem cão caça com gato” - e riu um riso bem maroto. Ai ela que já estava nua, deitou de pernas abertas, a buceta super cabeluda, como a da minha mãe, que eu costumava ver as escondidas para tocar umas boas.
“Agora é a tua vez, sobrinho querido, pauzudo gostoso. Eu já te fiz gozar e engoli a tua porra, que achei da melhor qualidade, quer sentir o gostinho?” e me deu um grande beijo de língua na boca! Puta que pariu, nunca mulher nenhuma, namorada ou prostituta, tinha me feito isso, essa minha tia é fogo na roupa, mais puta do que as galinhas! Adoooorooo essa minha tia! e continuou falando: “se coloca no meio das minhas pernas e começa a beijar a minha xoxota, que está molhadinha, ensopada, espero que saiba apreciar esse mel, que foi você quem provocou, viu? Eu acho muito gostoso, olha como eu chupo esses dedos que enfiei na buceta que você vai chupar direitinho. Se não souber fazer eu dirijo, isso, assim, muito bem, lambe primeiro os lábios vaginais, aperta eles com os teus lábios, enfia a língua no meio deles, iiissooo! Assiiim, Puta que pariu, ou voce já fazia ou é muito bom aprendendoooo, wooow, gostosura, deliiiiciaaa!, isso. Agora o grelo, issooo, chupa, lambe ele, titila com a língua, morde um pouquinho, sem machucar, assim eu gozo logo, logo, e depois eu deixo você me meter o pau, na xoxota ou na bunda, onde você preferir, do jeito que você me acaricia a bunda e o cuzinho, já vi que vai ser na bunda, você tem preferência por bunda, não é? mas para isso vais ter que me beijar muito o cuzinho e abrir bem ele com a língua. Viu?. Ele não recebe visitas faz muito tempo, está fechadinho como quando era virgem. ” E levantou as pernas abertas, deixando o campo livre para a minha língua lamber o cu dessa maravilha de coroa, nunca imaginei que poderia chupar o cu dela, que eu na minha imaginação fazia de contas que era o da minha mãe. Lambi, chupei, enfiei a língua, o cu dessa maravilha de coroa, puta gostosa, abria para eu enfiar a língua e depois fechava para prender ela lá dentro, uma técnica fabulosa, estive nesse gostoso beijo negro por quase meia hora, ela já começava a sentir prazer e parecia que ia gozar no cu, quando botei ela de quatro e decidi enfiar a piroca, primeiro a cabeça, devagar para não machucar, ela é bem grande, e depois meti o pau inteiro, de várias estocadas, a cada uma ela dava um gritinho de prazer. Quando estive todo dentro bombeei muitas vezes e soltei o gozo que tinha estado reprimindo. Tirei a piroca e ela pegou a minha cabeça pelas orelhas e obrigou a lamber toda a porra que saia desse saboroso cu! Tinha um gosto especial, que eu associei ao gosto das calcinhas da mamãe que eu, além de cheirar, lambia. Era essa mistura de gostos internos das mulheres que eu adorava. Dos muitos cus que eu tinha chupado, só teve um, o de uma namorada, garota grã-fina, que tinha me enojado, ela não sabia limpar esse sagrado orifício tão apetecível! As putas profissionais, em geral, são muito mais limpas do que as meninas de família ou donas de casa. Elas te chupam, te beijam o cu, fazem tudo, só não aceitam beijos na boca, porque sabem que ali tem mais bactérias e germens que numa buceta ou um cu bem limpos.
Já cansado, estava deitado descansando e ela me dizendo: “A tua priminha também vai querer trepar contigo, ela já queria antes, mas eu fiz valer o meu direito de pernada, eu sou a mãe dela e dona da casa. Lembra que eu disse que ia te contar algo muito especial? Pois é! É ela que me faz gozar para não procurar sexo fora de casa, é fabulosa chupando, eu que ensinei ela, mas ela sempre tem saudade dos paus dos seus namorados, você vai adorar. Ah! E ela tem a bucetinha toda depiladinha como agora é moda, mas parece que você gostou da minha bem cabeluda, não é?” – “É sim titia, porque me faz lembrar da buceta da mamãe, que, é claro, nunca comi nem chupei, mas adoro ver e sempre estou fisgando quando ela vai no banheiro, fico muito excitado quando vejo ela mijando! ” – “ Ah, é? Você gosta de ver mulher mijando? Vem comigo no banheiro e eu mijo na tua frente, você topa? ” – “Se topo? Ora, vou adorar ver a senhora mijando, mas quero ver de perto, quando o xixi sai da buceta, pode? ” – “É claro que pode, depois do que você me fez gozar, você pode pedir o que quiser, quer que eu mije na sua boca? ” – “Mmmm, puts, não sei, não, titia, nunca engoli xixi! ”- “Mas você disse que lambe as calcinhas da tua mãe, e ali tem, com certeza, um pouco de xixi. Nunca ouviu falar da urino terapia? Procura na Internet. O mijo feminino tem propriedades curativas, se beber uns goles todo dia, acaba com as azias e outros problemas de estomago. Quer experimentar? Mas tem que ser mijo quentinho, mijado direto na tua boca, topa? ” – “Titia querida, com a senhora eu topo tudo, viu? ”
E assim fomos no banheiro e ela sentou no vaso, mandou eu ajoelhar aos seus pês e ficar com a boca aberta preparada. Ela mijava um pouco no vaso e outro pouco na minha boca. Perguntou se estava gostando, falei que sim, que o xixi dela para mim era mais gostoso do que chope. E eu não mentia, estava gostando mesmo do xixi da titia, fazia de conta que era da minha mãe.
Antes dela me deixar e ir dormir perguntei pela Margarida, achei raro ela não aparecer e deixar eu trepar com a mãe dela. Bom, mãe mesmo não é, mas tratam se como se tal fossem. A tia Jacyra falou que o namorado dela tinha levado ela pra jantar na casa dele, pra não pensar tanto no pai esse mesmo dia enterrado. Jantar? Pensei eu, trepar, com certeza! Ela era uma mulher bonita, gostosa e sexualmente muito ativa, segundo a madrasta.
No dia seguinte, as nove horas, a porta do meu dormitório abriu-se e a empregada, uma mulata bem gostosa, vestida com uniforme de mucama francesa, mas com a saia mais curta, quase uma mini, duns 30 anos, idade maravilhosa descrita pelo Honoré de Balzac como a melhor na vida de uma mulher, entrou com uma mesa de rodas e o meu café da manhã, suco de laranjas, várias frutas, café com leite, torradas, manteiga, geleias, queijos, presunto, croissants tipo Paris, bolo inglês caseiro e outras delicias. Perguntei pelas mulheres da casa. “A patroa está dormindo, parece que com o funeral ficou muito cansada (Ah! Se ela soubesse da razão do seu cansaço!). E a patroazinha está na piscina, no terraço, tomando sol. Me disse que esperava senhor acompanhar ela, viu? Cá entre nós, ela gosta de tomar banho... nua, nuazinha em pelo!, o senhor vai adorar essa prima” – o sorriso dela era mais do que significativo!
Nossa! A priminha é tão ou mais puta do que a sua mãe, pensei, tenho que aproveitar isso e desfrutar da situação. Fui correndo ao terraço. Ali estava ela, numa espreguiçadeira, deitada, nua, de bunda para cima. E que bunda! Divina! Redonda, branquinha, um pouco menor do que a da sua mãe, mas mesmo assim, gostosíssima, parecia me convidar a lamber e beijar! Ela percebeu a minha presença, e só virou a cabeça para me ver e falar comigo. “Oi, priminho! Tira logo essa roupa, aqui é proibido ficar vestido. Ou você tem vergonha? Complexo sei que não é, porque a mãezinha me falou que você está muito bem armado! Obrigado por fazer ela gozar tanto ontem à noite, viu? Ela acordou de muito bom humor, coitada, ela precisava mesmo, mas eu tinha marcado uma big foda com o meu namorado e não podia ficar para chupar ela, como eu faço quase todo dia. Ela é insaciável, viu, menino? A sua fome de sexo é incrível! ” – A tua parece não ser menor, pensei, mas não falei! “Senta aqui, na espreguiçadeira ao lado. Puta merda! A mamãe tem razão, a tua pica é de bom tamanho e linda, linda mesmo, viu? Normalmente eu pularia para chupar ela, só que depois da zurra de pica que levei ontem de noite, do meu namorado, estou com ressaca de sexo, bem mais sofrível e gostosa do que a de álcool! Como é, tá gostando do meu corpinho? Depois eu viro o corpo para você apreciar a minhas tetas. Se quiser fazer algo por mim, bem que você, se sabe, podia fazer uma boa massagem, sabe fazer? ” – “Sei sim priminha, uma das minhas namoradas era adicta a massagem, e eu tive que aprender”. “Então vá, começa logo, pelos pês, eu adoro massagem nos pés! ”
Peguei uma espécie de tapete de borracha, que tinha lá e ajoelhei nele. Comecei a massagear esses lindos pês da Margarida, primeiro com os dedos, as mãos, mas logo não aguentei a vontade e comecei a beijar eles, a chupar um por um os dedos do pé, enfiando a língua no meio deles. Percebi um estremecimento, de prazer, dela, com cada dedo que eu ia lambendo, chupando. –“Puxa, priminho querido, você é um gênio chupando dedo do pé! Uma delícia! Vai, continua, não para, não, viu seu puto! Tou adorando, e a ressaca está passando, vou querer você massagear, lamber e chupar eu todinha, vai, sobe lambendo nas pernas, chega na bunda, mas sem pressa, iiiissooo, qué delicia meu Deus do ceu! Se acomoda direito para me dar lugar, eu quero abrir as nádegas para você lamber a parte interna, viu? E capricha no cuzinho, eu adoro língua no cu, viu? Me diz se você está gostando, quer que eu abra mais um pouquinho o buraco ou prefere ele bem fechado? “ – “ abre e fecha, prima querida, adoro um cuzinho bem esperto, que delicia, agora deixo de falar e me concentro na chupada desse teu lindo cu. Sou capaz até de gozar, só de chupar o teu cu!.”
“Tá certo, mas depois vou querer também na buceta. Você já viu ela? Carnuda, lábios grandes, grelo saliente, toda depiladinha, diferente da xoxota da mamãe, viu como ela é cabeluda? Mas parece que você gosta das duas maneiras, sem pelos ou cabeluda. A mamãe falou que você adorou chupar ela, e até bebeu o seu xixi! Essa minha mãe é muito esperta, com certeza te disse que a urina dela é um bom remédio, não é? Eu sei que não é verdade, mas gosto mesmo de xixi e quando ela pede, eu limpo com a língua a buceta dela depois dela mijar. Acho muito excitante! ”
Eu estava a ouvir tudo isso, mas não podia falar, porque a minha boca toda estava entregue ao gostoso serviço de lamber e chupar esse cuzinho, bem no meio de uma área um pouco mais escura da bunda. Ele era mais aberto do que o da titia, sinal de que o namorado comia muito ela no cu. O da titia, pelo contrário, fazia anos que não recebia pica, coitadinha!
A Margarida levantou o traseiro e eu ajoelhei entre as suas pernas, para meter a pica nesse traseiro bem salivado. Comecei metendo a cabeça, e depois o resto, que entrou fácil, bombeei muito, ela tocava siririca, enfiava um ou dois dedos na xota, tirava e chupava eles, e não demorou muito a gozar espalhafatosamente. Tirei a pica e vi que parecia limpa, só tinha restos do meu sêmen, entrei debaixo dela para um 69. Ela chupou bem gostoso a minha pica, terminando de limpar e eu chupei essa xoxotinha linda, os lábios eram deliciosos, e o grelo muito desenvolvido parecia até uma pica pequenininha, chupei, chupei e ela de repente, na hora de um novo gozo, mexeu o traseiro e colocou o cuzinho de novo na minha boca, que ainda jorrava a minha porra, o gostinho era um misto de porra com genuíno sabor de cu, uma delícia!
Terminamos e caímos na agua da piscina, e só nesse momento reparamos que a tia Jacyra tinha estado o tempo todo olhando a nossa foda, desde a porta que dava para a sala! Parecia muito satisfeita, e até bateu palmas para a gente. – “Obrigada meninos, que lindo espetáculo! Ainda bem que ainda estou satisfeita com o seu serviço de ontem, sobrinho. Mas tomem um bom descanso, porque esta noite vou querer todos dois na minha cama, ou no sofá, ou na cozinha, sei lá, onde vocês quiserem, mas fudendo e chupando bem gostoso, estão avisados!
Pena que só fiquei três dias nesse paraíso sexual. Não deu para saber se a empregada gostosa estava afim de trepar também. Eu juraria que ela também participava das surubas da titia e da sobrinha. Quando eu voltar a visitar o Rio, ficarei sabendo e conto para vocês, meus caros e sacanas leitores.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 30/05/2020

Delícia de conto Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


180035 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 9
179926 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 3
179216 - MINHA IRMÁ QUERIDA E A MINHA MAE GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 12
179165 - As putas eu trato como damas e as damas como putas. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
172760 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 10
168298 - CONTINUO COMENDO AS PRIMINHAS E A TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
157617 - FABULOSA TREPADA COM DUAS PRIMINHAS BEM PUTAS E COM A TIA, MAIS PUTA AINDA, QUE DELICIA! - Categoria: Incesto - Votos: 9
157602 - COMI A MINHA IRMA, A PUTA MAIS GOSTOSA E MAIS CARA DO BRASIL E ARREDORES - Categoria: Incesto - Votos: 4
157545 - CUSTOU, MAS CHEGUEI AO CU DA MAMAE, PASSANDO PELO DA SUA MELHOR AMIGA. - Categoria: Incesto - Votos: 10
157396 - QUE FELICIDADE, SOU A PUTA DO MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 6
157344 - DESCOBRI QUE A MINHA ADORADA MAE É UMA PUTA. COMI ELA E ADOREI (ELA TAMBEM) ALEM DE COMER A SUA AMAN - Categoria: Incesto - Votos: 23
157249 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 22
156253 - A DELICIOSA MAE DO MEU COLEGA DE ESTUDOS - Categoria: Coroas - Votos: 17
156245 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 5
156142 - SEDUZIDO POR MINHA TIA MIRNA - Categoria: Incesto - Votos: 7
156054 - COMI A MINHA IRMA E A MINHA MAE QUERIDAS - Categoria: Incesto - Votos: 22
155650 - COMENDO A LINDA AMIGA DA MINHA FILHA. E A MINHA FILHA TAMBEM! - Categoria: Incesto - Votos: 40
155641 - UMA LADY NO SALÃO, UMA COZINHEIRA NA COZINHA E UMA PUTA NA CAMA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
155255 - CONSERTANDO O PC DA TITIA E COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 20
155254 - MAIS UMA TIA PARA EU COMER GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 14
153412 - COMENDO A TIA MAURA - Categoria: Coroas - Votos: 13
145784 - COMI A BUNDA DA MINHA IRMA E ACHEI MUITO LEGAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
145326 - SEXO VIRTUAL DA COLEGA COM O NAMORADO E UMA BOA FODA REAL COMIGO! - Categoria: Coroas - Votos: 4
145267 - A MINHA TIA, E AS AMIGAS DELA, ME ENSINANDO A SER UM BOM AMANTE - Categoria: Incesto - Votos: 10
137444 - Seduzido pela mae do meu melhor amigo - Categoria: Coroas - Votos: 19
134120 - SOBRINHA GOSTOSA ME FEZ MASSAGEM E ACABEI COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 25
132751 - COMI A TIA QUE ME TINHA DADO O SEU LEITE QUANDO NASCI. - Categoria: Coroas - Votos: 15
132666 - INICIADO POR TITIA E MAMAE, COM 69 MUITO GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 13
132526 - COMI A MAE DO MEU MELHOR AMIGO E ADOREI - Categoria: Coroas - Votos: 17
132463 - Sogra e namorada, muito gostosas - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulokaralho

Nome do conto:
TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS!

Codigo do conto:
157216

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/05/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0