Estou com 40 anos, casado, sem filhos e pelas reações das mulheres acho que sou bonito e bem másculo. No meu negócio de venda de carros usados recebo muitas cantadas, mas não dou bola porque estou muito bem servido em casa, como vocês vão ficar sabendo.
Anos atrás uma irmã mais nova da minha mulher ficou viúva, com uma filhinha de dois anos. Minha esposa consultou-me e eu concordei e elas vieram viver com a gente. A menina era uma gracinha, loirinha de olhos azuis, muito parecida com a sua mãe e a sua tia. Hoje ela tem 18 e trabalha numa casa de massagens, mas massagens terapêuticas mesmo, nada de putaría. Ela estuda fisioterapia numa universidade muito séria. Ela sempre gostou muito de mim e me faz carinho como se fosse o seu pai. E muitas vezes troca de roupa na minha presença, já vi ela nuinha, desde que era criança até agora que já é uma mulher.
Vez passada eu cheguei do trabalho lá pelas sete horas e ela estava sozinha, as duas irmãs tinham saído de compras e iam demorar, segundo ela me informou. A Ivonne, esse seu nome, olhou pra mim e perguntou que que eu tinha, parecia muito estressado. Confirmei, tou estressado disse eu, e com dor de cabeça, me arranja uma aspirina.
- Aspirina? Isso estraga o estômago titio, o senhor precisa é de uma sessão de reflexologia.
- Reflexoqué?
- Reflexología titio, é uma ciência. As terminações nervosas nos pes estão ligadas com cada órgão do seu corpo, uma pressão bem feita, tipo digitopuntura, no ponto certo, faz efeito no órgão e pode fazer ele funcionar melhor. Eu estudei isso por um ano inteiro, titio! No tenha medo, sou profissional nisso. Va tomar um banho, coloca um calção ou até uma cueca, que que tem, eu sou sua sobrinha, já vi o senhor de cuecas várias vezes, e vai pro meu quarto, vou fazer o tratamento na cama, não tenho mesa de massagens aqui.
Tomei o banho, botei uma cueca samba canção bem folgada e fui pro seu quarto. Ela tinha vestido uma bata branca, tipo enfermeira, e dava pra ver que não tinha sutiã, porque os bicos forcavam a fina tela da bata. Mandou eu deitar e começou a pegar nos meus pês - pela forma em que fazia isso dava pra ver que era profissional mesmo.
Começou a mexer nos meus pês, a pressionar suavemente e as vezes mais forte, vários pontos e sorria pra mim com esses lindos olhos que ela tem. A bata abriu-se e eu confirmei que estava sem sutiã, os seios dela são lindos, do tamanho certo, parecidos com os de sua mãe, a minha mulher tem peitos maiores, muito gostosos de chupar.
De repente ela saiu dos pês e massageou as minhas pernas, dos tornozelos até as coxas, passando pelos joelhos e logo voltou aos pês. Ai eu senti que estava tendo uma ereção como fazia tempo que eu não tinha. Fiquei envergonhado e pedi desculpas a ela. Ela morreu e rir e disse, desculpas nada, titio, fui eu que provoquei isso mexendo nos pontos certos dos seus pês e tornozelos! O senhor está tendo uma grande e bela ereção, viu?
- Mas e agora o que que eu faço?
- O senhor não faz nada por enquanto, deixa por minha conta que eu resolvo. E tirou o meu pau da cueca e começou a massagear ele, uma bronha muito gostosa, e perguntou se a dor de cabeça continuava, - não, desapareceu, falei, - Ta vendo? Agora deixa eu acabar o serviço, e começou uma boquete profissional, ultra gostosa.
Não demorou muito e eu disse, - para menina que eu vou gozar!- ela largou uns segundos a minha pica e falou, goza logo, titio gostosão, tou querendo mesmo beber esse leitinho, é muito bom para a pele, o senhor sabía?!
Quando enchi a sua boca de porra, ela quase engasgou, mas o seu olhar era de felicidade e prazer! E eu, então? Tava mais feliz que cachorro com duas caudas. Nessa altura ela já estava nua completamente e deu para sentir a maciez da sua pele quando deitou encima do meu corpo.
Quando me recuperei disse pra ela – e agora, como eu posso agradecer a você esse tratamento tão gostoso?
Deixa comigo, você fica se relaxando e eu tomo conta do problema, que não é nenhum problema porque eu sei perfeitamente do que o senhor gosta titio querido! Ela virou se e sentou na minha cara, com a xoxota na minha boca, e disse, vai, titio, chupa, chupa, que eu sei que o senhor adora chupar boceta.
-Porra, como é que você sabe disso?
- Faz muito tempo que eu sei, titio, eu tinha 14 anos e uma vez ouvi barulho no seu dormitório e fui fisgar para pegar você e a titia trepando, mas o que eu encontrei foi o senhor chupando com muito movimento de lábios e de língua, não a sua mulher, mas a minha mãe, que estava quase subindo as paredes de prazer. Gemia, chorava, gritava, “isso, seu puto cunhado gostoso, faz a sua putinha gozar nessa boca linda, faz!” E qué gozo, meu Deus! Eu não sabia que isso podia acontecer, um homem chupar boceta, pensava que era só pras lesbianas. Sai de mansinho e não dormi essa noite, pelas siriricas que toquei e pensando se contava pra minha tia ou não. Felizmente não falei nada, porque dois dias depois eu ouvi as irmãs cochichando, eu atrás da porta aberta e a mamãe falou pra titia: como é? O Joao te fez gozar direito ontem? – fez sim, ele sempre faz!, Chupou com muita vontade. Adora chupar e você sabe disso muito bem! – Sei sim, eu agradeço a você por me permitir trepar com seu marido, embora o que a gente mais faz é chupação, são raras as vezes em que ele mete em mim, mas está me ameaçando em comer a minha bunda, o que eu gostaria muito, mas por respeito a você eu digo que não. - Da a bunda pra ele, maninha, ele é um mestre, não vai doer nada, você só vai sentir prazer, mas eu é que agradeço, se ele não estiver satisfeito vai pegar mulher da rua ou aquelas meninas safadas que trabalham com ele, são todas taradas por ele, umas putas.
Eu estava adorando chupar essa boceta mais novinha, quase fechada ainda, com lábios cor de rosa e pequenos, mas levantei ela pela bunda pra falar um pouco.
-Puta que pariu sobrinha, você é muito gostosa, mas ainda falta pra você superar a sua mãe ou a sua tia. Elas são umas putas sensacionais.
- Mas eu tou aprendendo, titio, e já vou ficar viciada nessa sua língua tão gostosa, se elas são putas, eu sou súperputa, putona mesmo, você vai ver. Ah! E toma vitamina, ginseng, sei lá o que, porque d’agora em diante, o senhor tem três mulheres para satisfazer aqui em casa, e cuida essa língua, viu? É muito valiosa, não vai se queimar com sopa quente, as suas putas precisam mesmo dela, viu? E colocou-se em posição de 69 e começou a me excitar de novo, a sua boceta estava ainda molhada da vez anterior e por isso mesmo muito mais gostosa, mas ela levantou o corpo e o seu cuzinho ficou bem na minha boca. – chupa meu cu, seu titio puto gostoso, chupa que eu ainda não conheço essa caricia, mas já vi o senhor chupar o cu da minha mãe e o gozo dela, e jurei pra mim mesmo que um dia o senhor ia chupar gostoso o meu cu, vai, isso, chupa mais, mete a língua, uau! Que bom que é. Meu deus do céu, mais, quero mais, chupa titio e quero dois ou três dedos dentro da minha xoxota, depois eu chupo eles, tá?
Ela gozou por terceira ou quarta vez. Olhei o relógio e vi que tinham passado duas horas, as moças deviam estar por voltar e pedi pra ela se comportar, tomar um banho e não contar nada pras mais velhas. - Ta doido, titio, eu tou querendo contar já, já, pra minha mãezinha, ela vai adorar saber que o senhor está me comendo do mesmo jeito que come ela e a irmã dela.
Meus amigos, podem acreditar ou não, mas esta história é absolutamente verdadeira, eu tenho três putas em casa e já estou pensando em juntar todas três na mesma cama, eu sei que vez por outra as irmãs fazem tudo entre elas, quando eu estou de viagem e elas ficam carentes, depois elas sempre contam os detalhes pra mim ficar excitado. Só falta convencer elas de aceitarem a garota nessas surubas.