SEDUZIDO POR MINHA TIA MIRNA

A tia Mirna é a caçula da família da minha mãe, é 6 anos mais nova do que a minha genitora. Elas são, ou foram, fisicamente parecidas, muito bonitas, atraentes, os homens adoram as suas curvas, principalmente as bundas. Só que a mamãe não cuida o físico e está, com só 40 anos, com aspecto de 50, no mínimo. Ela, que ainda não assimilou emocionalmente a separação, é religiosa, católica fundamentalista, não faz nada sem consultar com os padres na nossa paróquia. Eu sofro muito com isso. Todo dia ela fala que eu sou um pecador, que o Senhor vai me castigar por minha luxuria. Porra, eu tenho só 19 anos e muita saúde, pouca experiência sexual e sou o que ela chama “um onanista impenitente, um maníaco que vê nuas a todas as mulheres, como se tivesse visão de raios X, que nem Superman”. Bom, o fato é que eu precisei ir na Capital para fazer o curso de preparação para vestibular de engenharia. A mamãe, que não tem o dinheiro para pagar a minha hospedagem, pediu para a sua irmã Mirna me alojar, e ela, que sempre gostou muito de mim (em criança ela que tomava conta de mim quando a gente vivia todos juntos) aceitou sem reservas o pedido e lá fui eu ter com ela. A mamãe tinha me falado que a Mirna também estava separada, mas não deu detalhes.
A tia Mirna me recebeu com todo carinho, “Oi, então você e o meu sobrinho Carlos, já crescidinho, transformado num homem bonito! ” Me deu um abraço apertado, com os bicos dos seios cutucando o meu peito, e fiquei nervoso, de pau duro. Ela fingiu não ter notado e sorriu aparentemente com absoluta inocência, mas dava para perceber malicia nos seus olhos. Eram sete horas da noite e ela já tinha voltado do trabalho. Pelo aroma que ela despedia soube que tinha tomado um banho e mudado de roupa. Vestia uma blusa fina e solta, sem sutiã, e uma minissaia muito provocativa. Isto é, as pernas dela e as coxas, que apareciam, é que eram provocativas. Ela me pegou pela mão e me levou ao que seria o meu dormitório no tempo que ali estivesse, explicando que tinha sido o escritório do marido, que ao deixar ela, três meses atrás, levou todo o mobiliário. A tia, divina ela, comprou uma cama, uma cômoda e outros artigos, lâmpadas, um smart TV e um PC. Tudo para mim! Que maravilha de titia, eu que lembrava bem dela, e sempre gostei muito, agora amava ela! Ofereceu um lanche, mas eu tinha comido no carro leito que me trouxe a Sampa, então falei que ia desfazer a mala, tomar um banho e mudar de roupa. “Olha meu querido, pela roupa não precisa se preocupar, pode ficar até de cueca, viu? Eu, desde que moro sozinha, fico o tempo todo quase nua, ou nua mesmo, até, conforme a temperatura, é por isso que gosto mais do verão que do inverno. Não liga se me ver assim, tá oquei? Ah! E precisamos fazer um acordo, não escrito, mas prometido, de sermos absolutamente sinceros, nada de mentiras entre nós, viu? É o meu jeito de ser, e quero continuar assim, embora essa política tenha me custado a separação, o meu marido não aguentava as minhas verdades. Principalmente respeito do sexo, ele era frouxo nisso, para não dizer quase broxa, e eu tenho necessidades que ele não satisfazia. As minhas queixas faziam ele se sentir mal, e foi por isso que foi viver com uma “santa” que conheceu na igreja”
“Puxa titia, a senhora é que devia ter sido a minha mãe, e não a sua irmã, que teria feito um bom casal com o seu ex.”
“Hahaha! Vai tomar banho, meu querido, eu te espero aqui na sala, com um bom vinho para te dar as boas-vindas!
Fui no dormitório, desfiz a mala, peguei uma toalha grande que ela tinha deixado na cama e fui no banheiro. A porta do banheiro era enfrente mesmo a porta do meu dormitório, eu já calculei como poderia ver ela entrar e sair do banheiro, estava louco por ver ela nua e tocar uma boa bronha.
Estava eu no box, tomando um banho morno de chuveiro, quando eis que a porta abre e a titia Mirna entra, totalmente nua, e entra direto no box. Chamou-me a atenção o seu púbis que não era todo depilado, como eu via nos filmes pornôs da Internet. Os pelos acima da buceta estavam bem aparadinhos, para não aparecer fora por duma bikini e, incrível! tinham a forma de um coração, com a ponta aguda apontando para a buceta, mais embaixo, que beleza, nunca tinha visto, nem em fotos ou filmes. “Desculpa sobrinho, vi que a sua pele é muito delicada e trouxe um sabonete neutro para você usar. Ah! E não se preocupe, eu vejo você nu desde que nasceu, eu tinha uns dezessete anos e você era um neném divino. Dei banho em você até os teus seis ou sete anos. Você não lembra, é claro” – Mas eu lembrava sim, não muito claramente, mas ela era super carinhosa comigo e acariciava o meu pipizinho, falando, “Temos que cuidar bem dele, o teu pipizinho tem que fazer felizes a muitas mulheres! ” E ria à beça, um riso malicioso, mas muito bem humorado. Lembro que também botava o meu pipiziho na boca e chupava. Mas que titia mais deliciosamente degenerada! É claro que nessa idade não tinha ereções, mas lembro que sentia umas coceguinhas engraçadas! E continuou, “Deixa eu passar sabonete nas tuas costas” e sem esperar resposta começou a assim fazer. Passou sabonete nas minhas costas e bunda, eu senti que ela quase procurou o meu buraquinho, mas deve ter sido imaginação. Depois, para ensaboar o meu peito e barriga, ela ficou abraçada as minhas costas, os bicos dos seios quase me machucando, de tão duros, a boca dela colada à minha nuca e ao meu pescoço, passando as mãos pra cima e pra baixo da minha parte frontal. Quando chegou no “pipizinho” disse: “ Olha só que maravilha, o teu pipizinho agora é um pau grande e bonito, cheio de nervos e veias, as meninas devem morrer por ele, é ou não é? Eu demorei a contestar porque estava gozando litros de porra na mão dela, que reclamou “Não era para você gozar, desculpa neném, essa tua tia velha já nem sabe o que faz! ”, e levou a mão para a boca, lambendo o que ainda ficava. “Hummm! Que delicia! Faz tanto tempo que eu não provava sêmen, que fico toda arrepiada, e peço mais uma vez desculpas, não sou eu quem deve decidir a hora de você tocar punhetas, viu? Não vai se repetir! ”
“Não tenho nada a desculpar, titia, você é maravilhosa, e não é velha não, o seu marido deve ter sido mesmo broxa ou veado, você merece ser bem servida toda noite! ”
Terminei o banho e fui na sala, onde a titia continuava quase nua, só de calcinha, os seus lindos seios balançando com os bicos bem durinhos, parecia ela estar tesuda o tempo todo! Eu estava a mil, de pau duro permanente! Sentamos no grande sofá, eu numa ponta olhando para ela e ela na outra ponta, sentada no sofá, também olhando para mim, com as pernas cruzadas em forma de ioga. Numa mesinha, o balde com gelo e um vinho branco. Uma taça na mão esquerda e na outra uma que estava a me oferecer, e que aceitei imediatamente. Eu estava numa nebulosa, não tinha ideia do que tinha a dizer ou fazer, a cena no chuveiro me deixou perplexo, então deixei ela tomar a iniciativa.
“Carlinhos, meu bem, muito obrigada por ter dito que eu não sou velha e que os homens seriam felizes comigo, mas você tinha me prometido não mentir de jeito nenhum”.
“ E não menti, titia querida, a senhora é uma mulheraça, e para a senhora não ter dúvidas, eis aqui a prova irrefutavel, o meu pau duro que nem pedra, menos de meia hora depois de ter gozado, graças a sua manipulação.”
“Está certo, estou acreditando, mas também penso que um guri da sua idade pode ficar de pau duro, só com o pensamento. Mas WAAAW! Que lindo pau você tem, mas tem que saber que nem só de pica gostam as mulheres, eu quero que você vire um grande amante, e as mulheres, a maioria, eu incluída, gostam é de serem lambidas, chupadas na xotinha e no cuzinho. A primeira coisa que você tem que fazer com uma mulher é chupar bem gostoso ela até gozar, por exemplo, chupa a buceta e enfia um ou dois dedos no cuzinho, eu adoro isso, viu? Depois você pode enfiar o pau no buraco que preferir, incluída a boca, não conheço mulher nenhum que não goste de chupar cacete. Mas a maioria dos homens o primeiro que faz é tirar o pau para fora e pedir a mulher para chupar. Isso é também muito gostoso, mas o homem deve ser o primeiro em chupar. Que que você acha, como tem sido as suas primeiras vezes com as meninas, das muitas que já deve ter comido?.
“Que nada titia, eu vivo tocando punhetas, meninas só comi duas, uma namoradinha que quando quis chupar me chamou de porco, degenerado, mas a verdade é que era ela que tinha mau cheiro na xota. A outra foi uma puta, que me disse que pelo que eu tinha pago à sua cafetina, só tinha direito a dez minutos de papai-mamai. Estou falando a pura verdade, como prometi, tomara eu tivesse a experiência necessária para satisfazer uma deusa como a senhora, mas o que mais eu faço é procurar pornô de graça na Internet, tem a beça, e eu escolho geralmente as que são de lambidas de xoxota e cu, de homem com mulheres, e de lésbicas, essas são muito excitantes, dão a melhor inspiração. A senhora já viu alguma vez? Tem até primeiros planos em que vê-se as bucetas em todo detalhe, com lábios e grelos, uma delícia! é essa a minha maior fonte de conhecimentos do tema ”
“Tadinho, neném! Não precisa se sentir diminuído por sua falta de experiência, o que interessa é você ter a vontade de aprender. Eu posso te guiar e treinar, se você ficar comigo aqui duas semanas vai sair o melhor amante do Estado e seus arredores. Está disposto a iniciar as aulas? ”
“ Estou, sim, titia adorada, que que eu faço agora? ”
“ Espera, tenho uma ideia para você gostar da minha buceta logo na primeira vez. Você gosta de doce de leite ou de leite condensado? ”
“Leite condensado é uma delícia”
“Tá bom, espera que eu vou e procuro na cozinha” E foi. Tirou a calcinha, eu de novo admirei a linda buceta, com os pelos aparadinhos, em forma de coração, repito, nem em vídeo pornô eu vi coisa igual. Lambuzou com o clássico produto da Nestle toda a xota, dentro e fora, e o cuzinho. Aí disse: “Pronto neném, estica bem a língua e começa logo, que já não aguento o tesao.”
Mas eu, vendo aqueles peitos de tamanho e forma perfeita, não resisti e fui beijar, lamber, chupar eles. “Vai meu querido sobrinho, mama nesses peitos, quando você era nenemzinho eu punha você para mamar nas minhas tetas, você chupava com vontade, mas não saia o leite que você esperava. Leite você vai encontrar agora mesmo na minha buceta e no meu cu, é condensado, Leite Moca, mas é leite! ”
“ Agora larga as tetas. O primeiro é treinar a língua, vem e me beija na boca, beijo francês como é chamado, e eu acho um dos beijos mais gostosos e íntimos, vem, usa os lábios, mas enfia a língua na minha boca. Primeiro vou ser eu quem chupe essa língua e dirija a operação. Poucos minutos depois você já vai estar comandando o assunto. (minutos depois) Issooo, muito bem, de novo, enfia a língua na minha boca e deixa eu chupar ela. Ah! Que boa língua você tem, não vai ter problema nenhum, já estou querendo beijar essa língua depois de você chupar a minha buceta, eu gosto, adoro, o sabor da língua saída de uma buceta, minha ou alheia. E waaw!, o teu pau me põe nervosa, parece que vai terminar só com o meu olhar!”
De fato, eu estava gozando, esta vez no ar, nem na minha mão nem na dela. A porra saiu num poderoso jato e foi ter na cara e nos cabelos loiros, lindos, arrumadinhos, dela. Mas ela não reclamou, passou a mão nas partes afetadas e levou-as a sua boca, lambendo e deixando todo limpo. Depois continuou com a lição de beijo e eu senti por primeira vez na minha vida o gosto da minha porra. De início pensei que ia ter nojo, mas depois achei muito gostoso.
“Pronto! Agora você vai me chupar a buceta, está preparado? Estou pedindo porque você já gozou duas vezes e eu nada, se você não faz, vou ter que tocar siririca, mas o gozo é diferente, não há gozo comparável ao produzido por uma boa língua! E se eu não gozar, vou ficar frustrada, de mau humor, nem vou conseguir dormir”
“Calma titia, já estou preparando a minha mente, preciso esquecer as más experiências. ”
Ela estava deitada, de pernas abertas e joelhos levantados, a xota e o cuzinho em primeiro plano, que delicia meu Deus! De joelhos, aí estava eu quando, com a língua a dois centímetros da xoxota mais linda do mundo, e o meu telefone tocou. Estiquei a mão para pegar ele na mesinha. “ É a mamai, deve estar preocupada porque ainda não liguei. “Oi mamãe, como é que a senhora está?...Sim, cheguei bem...sim, ....já estou com a titia, ela é um amor, me recebeu muito bem, quer falar com ela? Já te dou com ela” – “Oi mana querida, sim o teu filho está um homem educado, bem-comportado, eu só lembrava dele como neném, quase não reconheci ele, e é muito agradável...sim querida...é isso mesmo...Sim, agora ele está de joelhos para rezar comigo antes de dormir...não se preocupe, eu vou fazer ele rezar toda noite...sim...de joelhos para agradecer a Deus pela boa vida que ele tem graças a você. Beijos querida, boa noite....você Carlinhos, vê se começa logo, me chupa direitinho, não admito você ficar só na lambidinha, tem que chupar os lábios, enfiar a língua, chupar o grelo, viu como ele é grande e está com a cabecinha de fora, pedindo pra ser chupado? isso, muito bem! Aiaiaiai, que gostoso meudeusdoceu!. Ta gostando do leite condensado? Espera esse gostinho tão doce acabar e vai sentir o verdadeiro sabor de uma buceta, tenho certeza que vai adorar. Minha Nossa!, como é bom, não para de jeito nenhum, continua, está fazendo muito bem. Faz tanto tempo que eu não sinto uma língua na minha gruta que acho que vou desmaiar de prazer neste gozo, aiaiai, assim, não para até eu gozar, e beija também um pouquinho mais embaixo, no cuzinho também tem leite condensado, iiiiissooo, muito bem, enfia a língua, bem esticada, no cuzinho da titia, tou adorando você, sobrinho sacana, menino pauzudo comedor de titia velha! ”
Eu estava caprichando, queria fazer ela gozar logo, na xota ou no cuzinho, ela merece! Essa bunda que me tinha fascinado, merecia um tratamento especial, mandei ela ficar de quatro com a bunda levantada, para melhor beijar o buraquinho, que mudava de tamanho, abria e fechava, eu enfiava a língua e esse cuzinho apertava pra ela não sair, que maravilha! Gozou aos gritos, rindo de alegria! “Muito bem sobrinho querido, obrigada, tive um orgasmo bem forte” ela mudava o tom da voz toda vez que falava sobrinho, vai ver que isso aumentava o morbo do delicioso incesto. Eu já estava doido para enfiar, mas ela não deixou. “Ainda não fizemos o 69, eu não dispenso essa gostosa posição, como preparatória primeiro e, depois da trepada, para limpeza dos instrumentos” e colocou se em baixo, a sua boca no meu pau e a xota na minha cara. Era o meu primeiro 69, alias tudo era primeira vez, eu só conhecia sexo de revistas pornô e de Internet, esses sites são fantásticos, têm tudo tipo de sexo, só não gosto de homo masculino ou sado masoquismo. O que mais me excita são as lesbianas chupando, são meigas! Eu estava procurando ser assim com a titia, ela é tão boazinha e carinhosa comigo, tenho de retribuir. Ela chupava o meu pau, salivava ele, lambia e forcava o seu corpo para pôr as minhas bolas na sua boca ou a sua língua no meu cu (rimbjob, é o nome em inglês, aprendi na Internet!). Eu tentava fazer o mesmo e chupei muito, cu e buceta, dando a tia Mirna mais um gozo, que ela agradeceu! Nesse gozo eu senti o seu mel sair, e era muito gostoso, procurei reter um pouco na minha boca para dar a ela num beijo de lingua, o beijo que ela estava querendo, com gosto de buceta.
Ela estava de quatro e pedia, “mete logo, porra, sobrinho, que que você está esperando, mete logo esse pau na minha buceta e no meu cu” Eu obedeci nessa estrita ordem, primeiro a buceta e depois o cu. Ai aconteceu uma coisa que ela, com a sua experiência, falou que era muito difícil de acontecer: gozamos todos dois ao mesmo tempo! MARAVILHA, PUTA QUE PARIU!.
Aí fomos dormir, eu com o pau irritado, todo vermelho, ela com a buceta saindo porra e saliva aos litros.
As fodas dos dias seguintes serão relatadas outro dia.
A minha intenção é de que os leitores fiquem tesudos e toquem punhetas lendo o meu conto. Eu, enquanto escrevia, já gozei três vezes, porra!
Quero comentários diretos no meu mail.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


180035 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 9
179926 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 3
179216 - MINHA IRMÁ QUERIDA E A MINHA MAE GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 12
179165 - As putas eu trato como damas e as damas como putas. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
172760 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 10
168298 - CONTINUO COMENDO AS PRIMINHAS E A TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
157617 - FABULOSA TREPADA COM DUAS PRIMINHAS BEM PUTAS E COM A TIA, MAIS PUTA AINDA, QUE DELICIA! - Categoria: Incesto - Votos: 9
157602 - COMI A MINHA IRMA, A PUTA MAIS GOSTOSA E MAIS CARA DO BRASIL E ARREDORES - Categoria: Incesto - Votos: 4
157545 - CUSTOU, MAS CHEGUEI AO CU DA MAMAE, PASSANDO PELO DA SUA MELHOR AMIGA. - Categoria: Incesto - Votos: 10
157396 - QUE FELICIDADE, SOU A PUTA DO MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 6
157344 - DESCOBRI QUE A MINHA ADORADA MAE É UMA PUTA. COMI ELA E ADOREI (ELA TAMBEM) ALEM DE COMER A SUA AMAN - Categoria: Incesto - Votos: 23
157249 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 22
157216 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 8
156253 - A DELICIOSA MAE DO MEU COLEGA DE ESTUDOS - Categoria: Coroas - Votos: 18
156245 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 5
156054 - COMI A MINHA IRMA E A MINHA MAE QUERIDAS - Categoria: Incesto - Votos: 22
155650 - COMENDO A LINDA AMIGA DA MINHA FILHA. E A MINHA FILHA TAMBEM! - Categoria: Incesto - Votos: 40
155641 - UMA LADY NO SALÃO, UMA COZINHEIRA NA COZINHA E UMA PUTA NA CAMA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
155255 - CONSERTANDO O PC DA TITIA E COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 20
155254 - MAIS UMA TIA PARA EU COMER GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 14
153412 - COMENDO A TIA MAURA - Categoria: Coroas - Votos: 13
145784 - COMI A BUNDA DA MINHA IRMA E ACHEI MUITO LEGAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
145326 - SEXO VIRTUAL DA COLEGA COM O NAMORADO E UMA BOA FODA REAL COMIGO! - Categoria: Coroas - Votos: 4
145267 - A MINHA TIA, E AS AMIGAS DELA, ME ENSINANDO A SER UM BOM AMANTE - Categoria: Incesto - Votos: 10
137444 - Seduzido pela mae do meu melhor amigo - Categoria: Coroas - Votos: 19
134120 - SOBRINHA GOSTOSA ME FEZ MASSAGEM E ACABEI COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 25
132751 - COMI A TIA QUE ME TINHA DADO O SEU LEITE QUANDO NASCI. - Categoria: Coroas - Votos: 15
132666 - INICIADO POR TITIA E MAMAE, COM 69 MUITO GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 13
132526 - COMI A MAE DO MEU MELHOR AMIGO E ADOREI - Categoria: Coroas - Votos: 18
132463 - Sogra e namorada, muito gostosas - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulokaralho

Nome do conto:
SEDUZIDO POR MINHA TIA MIRNA

Codigo do conto:
156142

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/05/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0