A MINHA TIA, E AS AMIGAS DELA, ME ENSINANDO A SER UM BOM AMANTE

Este relato bem que poderia entrar na categoria de coroas, incesto, gays, mas em homenagem á minha tia, inscrevo em incesto.
Sou branco, louro, de olhos azuis, 1,80 m., descendente de alemães e as mulheres, em geral, me acham bonito. Com 18 anos e, tendo concluído o colégio, eu queria entrar numa boa universidade para fazer engenharia, mas na minha cidade não tinha e eu queria ir pra capital. Ai a minha mãe ligou pra irmã caçula dela, uma mulher muito bonita, desquitada, duns trinta e cinco anos e perguntou se ela podia me alojar no tempo que durasse o cursinho e as provas. A titia disse que não tinha problema nenhum, ela gostava de mim e estava sozinha, desde o divórcio, e iria ser muito feliz de ter companhia, só que eu tinha que ser muito discreto e ficar no meu quarto se ela tivesse visita de algum amigo, por enquanto não tinha namorado, mas, quem é que sabe, ne? A mamãe falou pra ela não se preocupar, que eu pra minha idade era bastante maduro e era fino e educado, não ia fazer problema nenhum.
Assim fui na capital e fui muito bem recebido pela tia Marta, que logo me deu um beijo muito gostoso, no rosto, mas molhado e muito perto da boca! Eu fiquei de pau duro, e admirado. A titia era muito mais bonita do que eu lembrava, e claro que, tendo ficado novamente “no mercado”, tinha que vender a mercadoria e se produzia bem caprichado.
O apartamento era de dois quartos, um banheiro, uma sala muito bem decorada, e cozinha e área de serviço. O quarto que ela me cedeu era em frente ao banheiro e logo na primeira noite, que eu não tinha fechado bem a porta, vi ela entrar no banheiro, de calcinha e sutiã, com uma toalha na mão. Esperei pra ver ela sair. Demorou quase meia hora, em que eu ouvi ela fazendo xixi e tomando banho de chuveiro. Saiu envolta na toalha. 10 minutos depois eu entrei no banheiro e vi a calcinha usada pendurada num gancho, supus que a empregada que vinha por horas pegaria no dia seguinte pra lavar junto com as outras roupas. A titia tinha me dito que podia deixar as minhas roupas para a empregada lavar enquanto ela estava no escritório onde trabalhava e eu na faculdade.
Não resisti a tentação e peguei a calcinha, cheirei e gostei muito do cheirinho, lambi e bati uma genial punheta com a calcinha na minha cara, pensando nas tetas e na bunda da titia e coloquei de novo no gancho.
Assim por duas noites, até que na manhã do terceiro dia, bem cedo, a tia Marta veio no meu quarto, vestindo um baby doll quase transparente e, muito sorridente me disse: “que que é isso rapaz! Você gosta desta sua titia com quase o dobro da sua idade ou simplesmente tem mania de cheirar calcinhas? Eu sei que na sua idade é normal a masturbação, a tua mae já me avisou, disse que as suas calcinhas sempre desaparecem e voltam a aparecer, não estou reclamando”
“Desculpa titia, não queria ofender a senhora, não. ”
“ Não estou ofendida, não, meu guri, até pelo contrário, fico muito contente de saber que na minha idade ainda posso interessar a meninos como você. Você me acha bonita? Gostosa? ”
“E claro titia, a senhora é das mulheres mais bonitas e gostosas que eu já vi”
“Mas você não tem namorada? Uma menina da sua idade? Ou até menor? ”
“ Tinha sim, titia, e ficou na minha cidade, mas a senhora tira de dez a zero para ela”
“Como é que é, rapaz? Você gosta mais de mim do que dela?
“Mas é claro, titia, ela é uma menina bobinha, sem experiência nenhuma, e a senhora já foi casada, deve ter bastante experiência”
“Há, há! Isso é verdade, eu sou bem experiente, duvido que você, um menino novinho possa dar conta do recado se for o caso. Mas agora me desculpa, vou fazer xixi. “ e foi pro banheiro, deixando a porta aberta, o que eu achei era um convite pra eu também entrar, e fui atrás dela.
Ela estava sentada no vazo, com a sainha do baby doll levantada e a calcinha nos tornozelos. “Entra logo menino, vem ver como eu faço o xixi que você gosta tanto e cheirar e lamber” Eu entrei e fiquei em pé, bem perto dela. Eu estava só de cueca bem folgada e o meu peru dava sinais de querer estourar.
“Nossa, sobrinho querido, você fica assim só de me ver mijando? Chega mais perto pra você ver o xixi saindo! “ – é claro que eu fui! Nunca tinha visto xixi saindo duma buceta, era um espetáculo! Ela me pegou das nádegas e fez a minha cueca cair, ficando o meu pau duríssimo a centímetros da sua boca, ela pegou-me de novo pela bunda e fez eu chegar mais perto, e começou a beijar o meu pau, primeiro só a cabeça e logo mais o membro inteiro estava na sua deliciosa boca. Não aguentei nem dois minutos e gozei, enchendo a sua boca de porra. Ela engoliu, saboreando, e falando “ Umm que gostoso, fazia tanto tempo não sentia este gosto que eu adoro! A tua porra é sensacional menino, entre doce e salgada, apimentada! Muito obrigada! Agora é a tua vez de retribuir, você quer chupar a minha xoxota? Até me fazer gozar! “
“Quero sim, mas nunca fiz! Vai ter que me ensinar! Mas lava no bidê e vamos pra cama”
“Lavar? Que nada, você já conhece o gosto do meu xixi nas calcinhas e sei que adora, e fica bem excitado, não limpo nada, não, viu? Você chupa assim como esta, ta oquei? “
“Tá certo, eu chupo assim, mas vamos logo pra cama!
Fomos e ela deitou escancarando bem as pernas, a xoxota toda aberta, era uma beleza, nunca tinha visto coisa mais linda, os lábios cor de rosa, e no meio uma coisinha que depois eu soube era o clitóris, ou grelo na fala dos garotos meus amigos que sempre tinham me falado disso. Como ela estava na borda da cama eu fiquei de joelhos e comecei a lamber, beijar e dar pequenas e inofensivas mordidas. Eu tava adorando e tocava punheta já quase gozando de novo, quando o celular dela, na mesinha, começou a tocar, ela pediu pra eu continuar e atendeu a chamada.
“Oi, Glorinha, vizinha querida, como você está? Eu estou com o meu sobrinho, lembra que te falei dele, que queria comer ele, pois é o que estou fazendo! Sim, eu já tirei a saudade de porra, ele gozou na minha boca, é uma delícia! Agora ele está me chupando, mas não tem muito jeito, é muito garoto ainda, as tuas chupadas é que são bem gostosas. Você não quer vir pra ensinar ele? Vem logo, você está ao lado e tem chave, se prepara, isto é, dá uma mijadinha e não lava, ele gosta de sentir o gosto de mijo! Vem logo! ”
Três minutos depois a porta abriu e uma morena sensacional, de uns 30 anos, seios fartos, bunda grande, lábios carnudos, entrou e começou a rir. “Uau, vocês já estão bem avançados, deixa eu me pôr a sua altura”
Tirou logo a bata que tinha e começou a mexer na sua xoxota, enfiava dois dedos nela e depois tirava e botava na boca. “É, acho que já está preparada” e subiu na cama, passando as pernas prum lado e pro outro da cabeça da tia Marta, sentando na cara dela e mandando ela chupar, “pra entrar em clima” disse. A titia chupou ela até fazê-la gozar e depois disse, “bom agora é a minha vez de gozar, me chupa direitinho como só você sabe fazer e o menino vai entender como é que se faz uma mulher gozar de verdade! ”
A Glorinha ajoelhou ao meu lado, me deu um beijo de língua e elogiou o gosto de buceta da minha boca, e logo falou, “agora presta atenção, eu ensino você a chupar direito uma buceta. Depois vem a parte do beijo negro”. - “Beijo negro? O que que é isso? “ –“é um beijo no cu, simplesmente, com a língua brincando dentro do buraquinho” – “Eu não sei se vou poder fazer, sou capaz de sentir nojo! ”
“Que nojo que nada! Num cu limpinho tem menos bactérias do que numa boca, e a gente adora uma língua no cu, ne Martinha?, quantas vezes a gente já fez! Eu até consigo gozar com uma boa linguada no cu e uns dois dedos na boceta, viu, sobrinho da Marta, que ainda não sei o seu nome?. “ É Beto” disse a Marta, “Mas chupa logo pra ele ver e aprender. Isso, isso, assim, mostra pra ele como você fica agitando e brincando com a língua dentro de mim, chupa o meu grelo que ele ainda não descobriu, ai, ai, que delícia!. Não para e me faz gozar, depois ele chupa o meu gozo, tá?.
Ai foi a minha vez, procurei fazer como a Glorinha tinha feito, chupava a xota da titia, toda melada de gozo, enquanto a Glorinha, deitada no chão, chupava a minha piroca. Chupava melhor ainda do que a tia Marta e gozamos todos três quase ao mesmo tempo. Quase, é claro que eu fui o primeiro.
Depois elas me deram um tempinho pra me recuperar e a Marta falou “agora é a vez do cuzinho, vai sobrinho gostoso, filho da puta, comedor de tias e coroas, começa com o meu cuzinho, depois você me reveza no cu da Glorinha, que eu já estou preparando pras caricias mais gostosas do mundo. E como você já deve ter percebido não é preciso meter a pica pra fazer uma mulher gozar, a língua é muito mais gostosa, viu? E a tua língua é sensacional, você nasceu pra chupar, não é Glorinha?” –“É sim, Marta, sua puta vagabunda, comedora de sobrinho! Tou adorando a língua do Beto!”
Depois que a Glorinha foi embora a titia e eu ficamos batendo papo. “Que tal, sobrinho, você gostou do seu primeiro ménage? ” – “adorei titia, temos que repetir! ” – Sim, mas tem uma outra amiga que eu quero apresentar a você, uma muito especial! ” – “Especial, como? ” – “É que ela é “transgenero”! – “Essa não, titia, não gosto de viados nem travestis!” – “Mas espera conhecer e vai adorar, ela é uma mulher perfeita, de 25 anos, bonita pra caralho, pele macia, peitos sensacionais e uma bunda que até eu acho a melhor do mundo” – “ Mas e o perú? Ela mandou tirar e fazer uma xota? “ – “que nada, ela conserva o pênis e gosta muito de usar, de ser chupada, de meter na minha xota e no meu cu!, ela é tao bonita e tao feminina que tem um namorado, um Deputado, qu leva ela ás reuniões sociais como namorada e ninguém acha nada estranho, deixa de prejuízos e dá uma chance pra ela, você não precisa de mexer no pau dela, é só chupar as tetas e a bunda, enfiar a língua nesse cu tão lindo! E meter a sua pica, se quiser! ” – “De jeito nenhum, titia, não quero”! – “Ta bom, mas você pode assistir quando a gente faz sexo e só intervém se quiser!!
Assim, na semana seguinte, logo de brincar muito com ela e a Glorinha, uma tarde veio a garota mais sensacional que eu tenha visto! A titia apresentou-a como Luisa. Duas horas antes a Marta tinha me convidado com caipirosca, o que achei genial, só que não sabia que o que ela queria era eu me relaxar e quebrar as minhas resistências! Quando essa Deusa chegou, eu estava, não de pileque, mas muito alegre e disposto a aceitar qualquer tipo de divertimento. Só não aceitaria bichas nem transexuais. Pelo menos isso era o que eu pensava.
A titia recebeu ela com beijos de língua, bem safados, e a garota me cumprimentou com um beijinho discreto, mas bem sensual, um selinho quase na minha boca, os peitos fazendo se sentir, pressionando o meu peito. Eu fiquei sem jeito, pois tinha gostado, e ela era totalmente feminina. Tia Marta mandou a gente entrar com ela no quarto e foi tirando logo a roupa, deitando na cama com os joelhos levantados e as pernas bem abertas, oferecendo aquela buceta que tanto prazer tinha me dado, o que a Luisa aproveitou para iniciar uma longa e muito agitada chupada, que a Marta estava festejando com risos misturados com palavrões, puta que pariu, isso é que é língua, veja beto querido, aprende a chupar direitinho. “Mas a senhora disse que eu já sei chupar direito, titia! ” – “ sim mas olha o que ela faz, tem um não sei que de diferente, me faz gozar logo na hora, uau, uau, não para Luisa, e beija também o meu cuzinho, que já está com ciúmes da xoxota!.”
“Vamos, Beto, tira logo a roupa e junta com a gente, não precisa pegar ou chupar o pau dela, mas garanto que você vai adorar esse cuzinho, é delicioso mesmo! ”
Eu, que já estava meio alto com tanta vodka, fiz o que ela indicava, acariciei a bunda da Luisa, mamei nos peitos dela e baixei para lamber e beijar essa monumental bunda. A Luisa, sem parar de chupar a Marta, tinha ficado de quatro oferecendo à minha vista o olho do cu, que piscava pedindo língua, o que atendí imediatamente. Nunca tinha chupado um cu tão delicioso, aliás só tinha chupado dois, o da Marta e o da Glorinha, mas o da Luisa era perfumado, delicioso, com gostinho muito especial! Ai a Marta mandou a Luisa mudar de posição e chupar o meu pau, qué delicia de chupete! Os lábios dela, dele, pareciam de veludo e a língua brincando na cabeça do meu pau era insuportavelmente gostosa. Enquanto isso eu chupava o cu dela, era um 69 diferente, mas muito, muito gostoso! De repente a Luisa fez um movimento, que deixou a cabeçota do seu pau na minha boca! Eu, de início, quis rejeitar, mas ela não deixou, empurrou a minha cabeça e o pau entrou quase todinho na minha boca, no começo engasguei, mas logo fui aturando e admirando a beleza desse pau, maior do que o meu, quase sem veias, lisinho, com a cabeça bem grande, que eu fiz questão de beijar como a titia e a Glorinha tinham feito com o meu. Pronto! Eu estava gostando de chupar um pau, mas de uma mulher perfeita, ela, a Luisa, elogiou a minha boca e mexeu a pica dentro dela, mexeu, mexeu e...gozou! Recebi uma enorme quantidade de porra, que procurei não deixar cair uma gota, engoli uma parte e logo procurei as bocas da Luisa e da titia para compartir com elas essa porra tão gostosa! Nisso eu estava quando senti a língua da Luisa invadindo meu cu, e, logo mais, um dedo, sentindo tanto prazer que gemi que nem a titia. Ai a Luisa entendeu que eu estava preparado, trabalhando com a língua e molhando bem com saliva o meu cu e enfiando a cabeça do pau dela! Nunca tinha sentido essa sensação tão gostosa, nem mesmo quando eu mesmo enfiava os dedos no cu nas minhas punhetas. Eu mesmo me surpreendi pedindo para meter todo, e o pau da Luisa entrava e saia, tocando a minha próstata, o que me fez de novo gozar, desta vez na boca da titia que estava me chupando!
Paramos por uns miutos, eu pensei que era só um “recreio”, mas ai a Luisa disse que tenha de ir embora, “mas por que” falou a titia “Está tão gostoooso...” – Sim, mas eu tenho o meu namorado, o deputado que está me esperando, doido para chupar o meu pau e sentir eu enrabando ele, antes de ir pro congresso para apresentar um projeto sobre o matrimonio gay, e é ele que paga todos as minhas despesas, não esqueça que, embora com você, eu faça de graça, porque é muito minha amiga, é muito gostosa, e já me apresentou a vários grã finos cheios de grana, mas eu vivo disto.”
Depois que ela foi embora a titia me disse “que tal, gostou, ne? Eu sabia que você ia a adorar, ela é muito mulher, viu? Mas outro dia ela volta e você continua com a sua iniciação, eu vou converter você no melhor amante do mundo, as mulheres vão fazer fila e vão pagar muita grana para trepar contigo, tens o futuro assegurado Beto querido. Mas agora vem e chupa mais um pouquinho a minha bunda, e eu já estou pensando em deixar você enfiar o pau nela, viu?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/10/2019

delicia demais ... amo cheirar calcinha, lamber cuzinho e buceta suja .... só faltou as fotos ... mas temos o mesmo gosto veja em nossos contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


180035 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 9
179926 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 3
179216 - MINHA IRMÁ QUERIDA E A MINHA MAE GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 12
179165 - As putas eu trato como damas e as damas como putas. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
172760 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 10
168298 - CONTINUO COMENDO AS PRIMINHAS E A TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
157617 - FABULOSA TREPADA COM DUAS PRIMINHAS BEM PUTAS E COM A TIA, MAIS PUTA AINDA, QUE DELICIA! - Categoria: Incesto - Votos: 9
157602 - COMI A MINHA IRMA, A PUTA MAIS GOSTOSA E MAIS CARA DO BRASIL E ARREDORES - Categoria: Incesto - Votos: 4
157545 - CUSTOU, MAS CHEGUEI AO CU DA MAMAE, PASSANDO PELO DA SUA MELHOR AMIGA. - Categoria: Incesto - Votos: 10
157396 - QUE FELICIDADE, SOU A PUTA DO MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 6
157344 - DESCOBRI QUE A MINHA ADORADA MAE É UMA PUTA. COMI ELA E ADOREI (ELA TAMBEM) ALEM DE COMER A SUA AMAN - Categoria: Incesto - Votos: 23
157249 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 22
157216 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 8
156253 - A DELICIOSA MAE DO MEU COLEGA DE ESTUDOS - Categoria: Coroas - Votos: 18
156245 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 5
156142 - SEDUZIDO POR MINHA TIA MIRNA - Categoria: Incesto - Votos: 7
156054 - COMI A MINHA IRMA E A MINHA MAE QUERIDAS - Categoria: Incesto - Votos: 22
155650 - COMENDO A LINDA AMIGA DA MINHA FILHA. E A MINHA FILHA TAMBEM! - Categoria: Incesto - Votos: 40
155641 - UMA LADY NO SALÃO, UMA COZINHEIRA NA COZINHA E UMA PUTA NA CAMA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
155255 - CONSERTANDO O PC DA TITIA E COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 20
155254 - MAIS UMA TIA PARA EU COMER GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 14
153412 - COMENDO A TIA MAURA - Categoria: Coroas - Votos: 13
145784 - COMI A BUNDA DA MINHA IRMA E ACHEI MUITO LEGAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
145326 - SEXO VIRTUAL DA COLEGA COM O NAMORADO E UMA BOA FODA REAL COMIGO! - Categoria: Coroas - Votos: 4
137444 - Seduzido pela mae do meu melhor amigo - Categoria: Coroas - Votos: 19
134120 - SOBRINHA GOSTOSA ME FEZ MASSAGEM E ACABEI COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 25
132751 - COMI A TIA QUE ME TINHA DADO O SEU LEITE QUANDO NASCI. - Categoria: Coroas - Votos: 15
132666 - INICIADO POR TITIA E MAMAE, COM 69 MUITO GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 13
132526 - COMI A MAE DO MEU MELHOR AMIGO E ADOREI - Categoria: Coroas - Votos: 18
132463 - Sogra e namorada, muito gostosas - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulokaralho

Nome do conto:
A MINHA TIA, E AS AMIGAS DELA, ME ENSINANDO A SER UM BOM AMANTE

Codigo do conto:
145267

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/10/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0