COMI A MINHA IRMA, A PUTA MAIS GOSTOSA E MAIS CARA DO BRASIL E ARREDORES

Oi, pessoal, sou o José. Já escrevi com outros nomes, mas quase sempre sobre incesto com mamãe e/ou irmãs, e bundas. Eu amo comer uma irmã ou a minha mãe, e de preferência pela bunda! sou um grande adorador de bunda, de mulher, fique bem claro, não como homens!
Alto, corpo malhado, peso correto, muito cabelo, olhos azuis, sou considerado bonitão, pelas mulheres da família e do colégio, que agora acabei e vou fazer vestibular de arquitetura. Moro com a minha mae, um monumento de coroa, de 46 anos e uma irmá, a Berenice, seis anos mais velha do que eu, que sempre se deu muito bem comigo, mas foi estudar Engenharia Artistica na Franca (será que existe essa carreira? As comadres da família, sempre malfalantes, diziam que foi aperfeiçoar o seu desempenho como puta VIP, do tipo Audrey Hepburn, no velho filme Breakfast in Tiffani’s, traduzido aqui como Bonequinha De Luxo. Quem começou o boato foi uma tia velha, feia, invejosa, na certa com teias de aranhas na xoxota! Ela diz que até um outro tio, velho também, tinha recebido um WhatsApp oferecendo os serviços dessa sua sobrinha!
A Berenice voltou, um tempo atrás, mais bonita, mais sexy do que nunca, acho que botou silicone nos peitos, que agora são enormes e muito provocativos, pelos decotes que ela usa e os sutiãs que esquece de usar. E veio cheia da grana, cartões de crédito ouro, platina, etc, com vestiário todo renovado, diz que ganhou muito dinheiro trabalhando como garota de capa de revistas de moda, mas não trouxe exemplar nenhum pra gente ver! Dá para desconfiar, não dá?.
Eu, desde que tive a primeira ereção, tocava punhetas por ela, cheirando e lambendo as suas calcinhas usadas, dia sim, dia não, o resto era pela bunduda da nossa mãe e, na ausência da Bere e das suas calcinhas no banheiro, a mãe era a homenageada toda noite, e de dia também, eu não posso dormir sem ter gozado um mínimo de três vezes no dia. Lembro que dois anos antes, quando a Bere veio de férias por quinze dias, toquei por ela tanta punheta que me deu um troço na munheca direita!
A Berenice sempre gostou muito de mim, e me dá abraços apertados e beijos molhados, muito perigosos para a minha saúde mental, eu fico doido, não sei se ela percebe, mas eu fico quase em trance! Penso que ela deve perceber o meu olhar pidão e o vulto na minha calça, a mamãe já me falou que é uma vergonha eu sentir esse tezão por minha irmã, mas nunca reclama do meu pau duro quando ela fica de sutiã e calcinha na minha frente! Eu curto essa bunda, a da mamãe, e desde os treze o meu objetivo era lamber, beijar, comer essa bunda! Ou a da minha linda e, com certeza, puta muito experiente irmã.
Todo dia a Bere me faz sentar do seu lado no sofá e fica se esfregando em mim, me beijando, agora já na boca mesmo, e ontem falou “Eu adoro você, meu maninho querido, me dá um rico beijo, mas beijo mesmo, viu? Nada de selinhos, tou com saudades da suas caricias, quando era mais novo você era mais carinhoso comigo, que que acontece? Você está com cara de tristeza! Que que houve? Brigou com a namoradinha? Me conta, eu quero detalhes, você transa com ela? Vocês têm sexo oral? Anal? Conta pra mim, você sabe que eu posso te aconselhar, tenho mais anos e mais experiência do que você!”
“Chi! Mana querida, atualmente nem namorada eu tenho, só tive duas até agora, e nunca consegui delas mais do que um beijo de língua, e uma delas me chupou um pouquinho, nem dois minuos, mas queria que eu também chupasse ela, e eu tive nojo, não fiz!!”
“Puxa, maninho, ou você é muito inocente ou, sei lá o que você é, mas não pode ter nojo da coisa mais linda que as mulheres temos, a nossa buceta, lembra que você nasceu duma delas, não tem nada de mal nem de nojento quando a mulher é limpa, viu?”
“Ah! Sei lá! Não sei se poderei um dia chupar uma buceta!”
“Perai, maninho, não se fecha assim, é coisa muito gostosa, deixa eu fazer uma demonstração pra voce!”
A Bere levantou a saia, afastou o fio dental que entrava na sua xota e enfiou um dedo nela, tirou e levou pra boca dela, lambou como se fosse um pirulito, com cara de puta satisfeita! Eu estava com o pau doendo de tão duro!.
“Vai, agora é a tua vez, você tem que superar esse trauma pra poder namorar direito, viu?”
E enfiou de novo, agora dois dedos e forçou a minha boca para eu chupar esses dedos lambuzados. Tinham um sabor agridoce, que eu achei gostoso, putaquepariu, o que eu estava a me perder, bobinho de mim! Admiti pra ela, “tem razão, não tem nada de nojento, até gostei, mas será que na xota é diferente do que nos dedos?”
“Porra, agora sim eu admito que tenho um bom irmão, macho gostoso, não nega, você está querendo é chupar esse néctar direto da fonte, não é?”
“É sim, mas só se você estiver absolutamente de acordo e não contar nada para mamãe! Você jura?”
“Puta, já voltou a ser o menino inocente!, que que você pensa que é a nossa mãe? Uma virgem imaculada? Maninho, ela é muito mais puta do que eu, fique sabendo. Ainda não entendo como até agora ela não te comeu, ela é doida para dar pra você, eu tenho certeza! Você masturba por ela, e ela, quando não tem namorado para trepar, toca siririca por você, o sonho dela é dar o cu pra você”
Ouvir isso foi suficiente para eu acabar, mesmo sem ter tirado o pau pra fora, nem tocar nele. A Bere quase morreu do riso! “Puta, maninho que que é isso? Temos que solucionar! Tira essa roupa suja, lava um pouquinho, sem sabonete, e vem de novo, que eu estou doida por chupar esse pau, que parece que não nega fogo e explode sozinho! Porra! Nunca vi!, deve ser uma delícia! E fica sabendo, duvido outra mulher nesta terra de putas, saber chupar um pau como esta sua irmá, ensinada e treinada por Madame Lizette, a cafetina mais chique, mais cara, mais exitosa de Paris, a que serve ás famílias reais e aos homens, ou mulheres, porque não? mais ricos e ricas da Europa”
“Você tem certeza que podemos fazer? A gente é irmão e irmã! ”
“E daí, que que tem? ninguém vai sair ferido nem afetado, a nossa transa fica só em família, a gente não fala pra ninguém e pronto! Você vai desfrutar e aprender a ser homem de verdade e eu vou satisfazer um desejo de muito tempo, comer você todinho, tão lindo, tão inocente, vou ser a primeira em muitas coisas para você, se prepara, eu vou devorar você, viu? E você vai aprender a trepar direitinho, as meninas vão adorar você, elas vão contar uma pra outra, nos, na nossa equipe, sempre contamos quando trepamos gostoso com alguém, e elas vão fazer fila para serem comidas pelo meu irmão! Um prazer e uma honra pra mim, vou ganhar pontos no posicionamento das mulheres mais gostosas e putas do Brasil. Estou muito emocionada! Eu mesma vou te apresentar muitas meninas lindas, gostosas, todas bem putas, todas do meu time. Vai logo, te prepara, eu vou deixar a minha xoxota assim, você já conferiu o gostinho delicioso dela, não quero estragar com sabonete, vou é fazer um xixizinho, mas você já conhece o gosto do meu xixi, que sempre está nas minhas calcinhas! É ou não é? Vai me dizer que não te excita?, Vai logo tirar essa roupa, já estou quase tocando uma siririca, puta que pariu, que tesuda estou, já quero chupar esse pau e sentir a tua língua na minha xota e no meu cu, Ah! Isso esqueci de te avisar, se quiser me chupar e comer vai ter que chupar também o meu cu, ta avisado, porra!
Eu não falei nada, mas tinha as minhas dúvidas, xoxota não tem problema, eu sei que é muito comum, até aquela menina de boa família, que comecei a namorar, tinha pedido pra mim chupar a buceta dela, mas, chupar um cu? Nunca pensei que isso fosse possível ou agradável, embora tenha visto em filmes pornôs da Internet, mas pensava que era truque ou efeito especial, criado pelos gênios do cinema! Eu chupar um cu? Duvido, mas, sei lá! E depois, pensei, pensei e pensei nas muitas vezes que, no meio duma bronha, eu tinha enfiado um dedo bem ensaboado ou com vaseline no meu cu, e tinha sentido muito prazer. Sim, maninha querida, pensei, depois de você chupar o meu pau e de eu encher a tua boca de porra, hei de chupar a tua buceta, e você vai ter o seu cu beijado, chupado e com língua enfiada nele! Aqui, este teu irmão que te adora vai te comprazer! E repetia para mim mesmo, para me dar coragem de aceitar a decisão já tomada, vou chupar o cu da minha irmã, vou meter a língua no cu da minha irmã, a puta mais gostosa e mais cara do Brasil, especializada na França! Viva a madame Lizette!
Sai do banheiro e fui assim, nu mesmo, junto a minha deusa. Ela mandou eu sentar no bordo do sofá e ajoelhou no tapete entre as minhas pernas, de início só acariciava o meu pau com as mãos, com a suavidade de uma pluma, e depois, pouco a pouco, foi botando a língua na cabeça da pica, meteu na boca, continuou lambendo muito carinhosamente a cabeça, e de repente, começou uma frenética lambida da cabeça a base, aos meus ovos, chupando primeiro um saco, depois o outro e finalmente os dois juntos, mas com todo cuidado para não machucar eles, era realmente uma experta. Voltou pra cabeça e abocanhou o pau inteiro, que deve ter chegado até as suas amigdalas, pois tem quase 20 centímetros, mas aguentou com cara de felicidade, tirou de novo e voltou a descer as bolas, e quando chegou perto do cu, nem duvidou, lambeu só um pouquinho e tascou a língua no meio do meu buraco, virgem a não ser pelos meus dedos. A minha reação foi de surpresa e prazer, já estava gostando e também queria dar a ela o mesmo serviço. Que coisa mais gostosa, porra, tive de fazer um esforço para não gozar nesse instante, eu sabia que ainda tinha um longo caminho para satisfazer essa puta da minha irmã e precisava aguentar! Nesse ponto ela caprichou na chupada, ajudando no serviço os dois dedos que enfiou no meu cu, e eu anunciei, “não para, porra, não para, eu quero gozar na tua boca! ” – e foi o que fiz, ela engolindo uma parte mas mostrando nos lábios e, com a língua de fora, que ainda havia muita porra, que ela num beijo maravilhoso transferiu para a minha faminta boca. Uma delícia, mas eu já conhecia o sabor do meu leitinho, muitas vezes nas punhetas eu lambia os meus dedos e degustava a minha porra. Eu já estava ansioso por degustar o suco dessa buceta tao cheirosa, linda, de lábios grandes e cor de rosa, com um grelo saliente que parecia chamar a minha língua e lábios, chupei tudo que pude chupar, mordi de leve o grelo e os lábios, ela aprovou, “Muito bem, mano querido, voce entendeu a filosofia duma boa chupada, está fazendo tudo certo, tou gostando demais, dez pontos para você, mas não para, de jeito nenhum, até que eu gozar ou pedir para parar, não para, não para, segue, segue chupando assim tão gostoso a buceta da tua irmã, que delicia, aiaiaiaiai, vou gozar, não tira a boca, você tem que chupar e engolir todos os meus sucos, viu meu mano querido, chupa, chupa!” E gozou, gozou, acho que era multiorgásmica, continuou gozando por mais de três ou quatro minutos, se estremecendo todinha e falando palavrão. Nunca tinha visto um gozo assim nem nos filmes pornôs, porque esses eram fingidos e este era absolutamente real! Ai, eu, que já estava tomando conta da situação, mudei de lugar a minha língua e lambi com todo carinho essa aréola mais escura no meio das nadegas, e comecei a enfiar a língua no cuzinho, que de inicio estava fechadinho, mas de repente, abriu se, como uma flor desabrochando e engoliu a minha língua, que parecia ter crescido, ficando mais longa. Eu estava eufórico, orgulhoso da minha atuação, tendo a certeza de que ela não esqueceria a primeira vez que o seu irmão cacula, virgem nessas técnicas, tinha enfiado a língua nesse seu cu, com certeza já frequentado por ricos e famosos de todo o mundo, que deviam ter pago milhares de dólares, ou joias ou até carros, e eu estava comendo de graça. Sou mesmo um felizardo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


180035 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 9
179926 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 3
179216 - MINHA IRMÁ QUERIDA E A MINHA MAE GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 12
179165 - As putas eu trato como damas e as damas como putas. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
172760 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 10
168298 - CONTINUO COMENDO AS PRIMINHAS E A TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 4
157617 - FABULOSA TREPADA COM DUAS PRIMINHAS BEM PUTAS E COM A TIA, MAIS PUTA AINDA, QUE DELICIA! - Categoria: Incesto - Votos: 9
157545 - CUSTOU, MAS CHEGUEI AO CU DA MAMAE, PASSANDO PELO DA SUA MELHOR AMIGA. - Categoria: Incesto - Votos: 10
157396 - QUE FELICIDADE, SOU A PUTA DO MEU PAI - Categoria: Incesto - Votos: 6
157344 - DESCOBRI QUE A MINHA ADORADA MAE É UMA PUTA. COMI ELA E ADOREI (ELA TAMBEM) ALEM DE COMER A SUA AMAN - Categoria: Incesto - Votos: 23
157249 - BUM BUM DE IRMA É SUPER GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 22
157216 - TIA MUITO EXPERIENTE E SOBRINHA BOA ALUNA DELA. COMI AS DUAS! - Categoria: Incesto - Votos: 8
156253 - A DELICIOSA MAE DO MEU COLEGA DE ESTUDOS - Categoria: Coroas - Votos: 17
156245 - SEDUZIDO PELA SOBRINHA PARECIDA COM A MARTA ROCHA - Categoria: Incesto - Votos: 5
156142 - SEDUZIDO POR MINHA TIA MIRNA - Categoria: Incesto - Votos: 7
156054 - COMI A MINHA IRMA E A MINHA MAE QUERIDAS - Categoria: Incesto - Votos: 22
155650 - COMENDO A LINDA AMIGA DA MINHA FILHA. E A MINHA FILHA TAMBEM! - Categoria: Incesto - Votos: 40
155641 - UMA LADY NO SALÃO, UMA COZINHEIRA NA COZINHA E UMA PUTA NA CAMA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
155255 - CONSERTANDO O PC DA TITIA E COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 20
155254 - MAIS UMA TIA PARA EU COMER GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 14
153412 - COMENDO A TIA MAURA - Categoria: Coroas - Votos: 13
145784 - COMI A BUNDA DA MINHA IRMA E ACHEI MUITO LEGAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
145326 - SEXO VIRTUAL DA COLEGA COM O NAMORADO E UMA BOA FODA REAL COMIGO! - Categoria: Coroas - Votos: 4
145267 - A MINHA TIA, E AS AMIGAS DELA, ME ENSINANDO A SER UM BOM AMANTE - Categoria: Incesto - Votos: 10
137444 - Seduzido pela mae do meu melhor amigo - Categoria: Coroas - Votos: 19
134120 - SOBRINHA GOSTOSA ME FEZ MASSAGEM E ACABEI COMENDO ELA - Categoria: Incesto - Votos: 25
132751 - COMI A TIA QUE ME TINHA DADO O SEU LEITE QUANDO NASCI. - Categoria: Coroas - Votos: 15
132666 - INICIADO POR TITIA E MAMAE, COM 69 MUITO GOSTOSO - Categoria: Incesto - Votos: 13
132526 - COMI A MAE DO MEU MELHOR AMIGO E ADOREI - Categoria: Coroas - Votos: 17
132463 - Sogra e namorada, muito gostosas - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulokaralho

Nome do conto:
COMI A MINHA IRMA, A PUTA MAIS GOSTOSA E MAIS CARA DO BRASIL E ARREDORES

Codigo do conto:
157602

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/06/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0